Termino de abotoar o último botão da minha camisa. Me olho no espelho, vendo se as cores da minha roupa combinaram. Estou usando uma camisa de abotoar branca, uma calça vermelha e um sapato preto. Tô bonitão. Vou até meu guarda-roupa e pego um perfume. Aperto o mesmo em direção ao meu pescoço, logo sinto o doce cheiro invadindo meu nariz. Bem, estou pronto. Agora é só esperar o...
De repente, o barulho da campainha ecoar pela casa.
Deve ser ele! Saio do meu quarto.
- Eu sinto tanto a sua falta...
Paro de andar quando escuto a voz do meu pai, saindo do quarto dele. Vou até a porta do quarto e abro devagar, vendo meu pai sentado na cama, segurando uma foto da mamãe... Ele está de costas para mim.
- Queria que você estivesse aqui agora, meu amor. Você ia ficar tão feliz por nosso filho, ele já é um rapaz, forte e bonito. Você estaria orgulhosa...
A companhia toca de novo. Merda. Tinha me esquecido... O que tá acontecendo comigo? Geralmente não gosto de escutar as conversas das pessoas. Acho isso uma falta de educação, mas... eu estava muito curioso.
Desço as escadas indo em direção a porta e abro.- E aí, filhote! Tá pronto? - Gojo pergunta com aquele típico sorriso de mostrar os dentes.
- Sim, terminei de me arrumar agora. Vamos? - Falo, começando a sair.
- Espera aí! Onde você pensa que vai!?
Me viro, vendo meu pai parado na metade da escada, com os braços cruzados.
- Vou sair com o Gojo. - Falo calmamente.
- Como vai, Toji? - Gojo acena com a mão.
- Mas você ia sair sem me falar nada? - Meu pai pergunta, descendo os restos dos degraus.
- E eu deveria? Eu sempre saio só com a permissão do Gojo, e também não estou saindo com qualquer um! Estou saindo com o próprio Gojo!
- Tá comigo, tá com Deus. - Disse Gojo, fazendo sinal de joinha com as mãos.
- Mas você deveria pelo menos me falar aonde vai. - Meu pai argumenta, cruzando os braços novamente.
Reviro os olhos. - Hoje é sábado. E todo sábado, Gojo me leva para algum lugar. - Respondo ao meu pai.
- E hoje nós vamos no shopping. Quer ir junto com a gente? - Satoru pergunta.
- O que!? Não! - Falo olhando para o Gojo. Por que ele está convidando ele!?
- Quero. Pera aí, que só vou tomar um banho rápido. - Disse meu pai subindo as escadas rapidamente.
- Por que você fez isso? - Pergunto indignado.
- Vou sentar, porque não sou obrigado a ficar em pé. - Disse Gojo, me ignorando. Ele passa por mim e se senta no sofá.
- Responda-me! - Fico de frente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão Cura Relacionamentos ( Megumi & Toji)
FanfictionMegumi Fushiguro leva uma vida comum como um adolescente do terceiro ano do ensino médio, prestes a se formar. Ele desfruta da companhia de seus dois melhores amigos e tem um pai adotivo brincalhão. No entanto, Megumi nunca poderia ter previsto que...