Papai, papai! Por favor, fique! Não vai!
Solto um suspiro. Merda, é a terceira vez que perco a partida. Estou no meu quarto, deitado na minha cama, enquanto jogo Brawl Stars. Me sento na cama. Cansei de jogar. Olho para minha estante de livros. Acho que vou ler, mas qual livro irei terminar?
De repente a porta do meu quarto é aberta, revelando meu pai.- Ei, moleque. Quer comer alguma coisa? - Meu pai pergunta entrando no meu quarto.
Reviro os olhos. - Você poderia parar de agir como bonzinho! - Falo num tom grosseiro.
- Não começa garoto! Tem algum problema eu querer cuidar do meu filho? - Meu pai pergunta, encostado na parede.
- E por que você quer fazer isso só agora? A mamãe não está mais entre nós para poder ver isso. - Falo olhando a janela do meu quarto, vendo a rua.
De repente, sinto um aperto no meu queixo, e minha cabeça é virada bruscamente, ficando cara a cara com meu pai. Seus olhos transmitiam raiva.
- Escuta aqui, garoto! Acho melhor você parar de ficar falando merdas! Eu estou tentando, juro que estou, mas você não facilita as coisas! - Meu pai gospe de raiva.
Fico com os olhos arregalados. Nunca vi meu pai assim. No começo, fico com medo, mas com o passar dos segundos, meu medo se transforma em raiva.
- Eu te odeio! - Falo num sussurro, só para ele ouvir perfeitamente.
- É, eu sei. Eu sinto o mesmo. - Meu pai fala calmo dessa vez, soltando meu queixo. Sem dizer mais nada, ele se vira e sai do meu quarto, fechando a porta em seguida.
Eu fico parado, só encarando minha porta, com as palavras do meu pai ecoando na minha cabeça.
Depois daquela conversa que tive com meu pai, não saio do meu quarto para nada, só uma vez que fui no banheiro. Meu pai não apareceu mais para me incomodar.
Escuto o barulho de notificação do meu celular. Pego o mesmo e desbloqueio e entro no WhatsApp. É Gojo me mandando mensagem.Gojo: Olá, Megumi. Como tá aí com seu pai?
Megumi: Bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão Cura Relacionamentos ( Megumi & Toji)
FanfictionMegumi Fushiguro leva uma vida comum como um adolescente do terceiro ano do ensino médio, prestes a se formar. Ele desfruta da companhia de seus dois melhores amigos e tem um pai adotivo brincalhão. No entanto, Megumi nunca poderia ter previsto que...