Paixão

14 2 0
                                    

Jacerys viu Grey Ghost levantar vôo e teve que admitir que a sua irmã tinha um dragão magro, ágil, robusto e belo. Jace vôo para Pedra do Dragão atrás de encontrar Daemon, a última vez que ele o viu Daemon estava sendo impedindo de voar para Porto Real atrás de Alyssa. Ele foi até o quarto em que o padrasto estava preso e apenas falou.

- tenho notícias de Alyssa.

- AAAAAHHHH!!!

Ele se afastou da porta se salvando da morte. Daemon se levantou o encarando e se levantou de forma desajeitada.

- quais? Lucerys quais!?

- ela está sendo leal a promessa que fez a você.

Daemon sorriu orgulhoso pela sua irmã.

- minha menina. O que mais sabe?

Jace não sabia se contava, pelo estado dele seria uma pesima ideia, mas Daemon o segurou contra a parede ameaçando a sua vida.

- Jacerys, me conte o que você sabe. AGORA!!

- ela se casou com Aemond.

- eu já sei isso seu idiota!

- ela... Virou o norte.

Daemon não grito, ele apenas riu, riu do fato de Alyssa ser superior a ele.

- ela... Hahahahah! Como ela foi?

- perecia com você.

Daemon estava muito feliz por Alyssa e ele também, a sua irmã era muito esperta e saberia se virar em Porto Real. Jace confiava nela, ele daria a sua vida a sua irmã sem nem pensar.

Alyssa estava em seu quarto mexendo em cabelo enquanto pensando em seu irmão e se fez a escolha certa, ela escolheu fica em Porto Real e agora deveria se proteger, todas as suas escolhas foi para isso, ela não se curvaria para Aegon e nem para Rhaenyra, ela não se  curvaria para ninguém. Alyssa se casou com Aemond por dois motivos, realizar o último desejo do avô e proteção. Ela saiu de seus pensamentos com a entrada de Aemond em seu quarto.

- não deveria estar no nosso quarto?

Ele enfatizou a palavra "nosso", deixando claro que agora eram casados.

- desculpe, esqueci esse fato. Como foi o banquete?

Aemond estendeu a mão para ela com a intenção de a levar para o quarto deles. Ela aceitou e juntos foram para o quarto.

- foi bom, mas poderia ser bem melhor se fosse o nosso banquete de casamento e você estivesse lá.

- peço perdão meu marido.

- sempre tão avoada – ele soltou uma risada nasal – tera que presta atenção ao que fala.

- o que?

Aemond apenas riu de sua esposa que ficava entre mundos. Ao entrar no quarto ele mandou os criados embora, eles aviam mandado preparado um banho para os recém casados então Aemond tirou seu tapa olho e o de Alyssa que só enfim olhou para ele.

- agora poderia me contar por que está tão pensativa? Bem mais que o esperado?

Com um olhar cabisbaixo ela o respondeu.

- encontrei o meu irmão Jace. Fiquei questionando se fiz a escolha certa.

- quando? – pergunto ele – quando você veio a mim na noite em que ficamos noivos e eu tirei a sua virgindade na minha cama? Nossa cama.

Ela abaixou a cabeça se sentindo uma boba.

- você... Já questionou as suas ações? Se está fazendo por um bom motivo? Um motivo nobre?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Marca Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora