Ironia

3 0 0
                                    

Conforme o tempo passa, erros e acidentes se tornam mais frequentes, se incendeiam e afloram, como em um jardim de rosas negras, é como dizem: "A ironia do destino é uma divina comédia", a como dante, atravesso o inferno para te encontrar, mas é irônico, passar por tudo isso e desfrutar do paraíso, mas sem ti, para mim isso é um purgatório, ironicamente.
"Viver sem ter o perdão daqueles que amei" é um reflexo dos pecados cometidos, escuro coração e minha visão escurecendo, as minhas memórias são purgatórios e já vivo o inferno assim que cometi o erro de perder a ti. Eu sei que é injusto, mas não tenho forças mais, cuide dela por mim.
Memórias não podem trazer você de volta, nem quem você ama, mesmo assim, não posso sofrer no meu próprio purgatório, mesmo com meu coração sofrendo mais do que posso suportar, devo continuar em pé, mostrar a eles quem sou e quem desejo ser, redimir meus pecados pode ser impossível, no máximo anestesia, mas mesmo assim, mesmo se me odiar, msml se não confiar, não vou ressentir.
"Hoje, eu não sou Cesar e nem Kaiser... eu sou Angel of the Night" = "Eu não sou humano, não sou uma raposa, não sou quem desejo ser, sou apenas um poeta miserável, aquele que caminha pela noite com memórias que se assemelham a pregos, martelam em minha mente, fujo de mim mesmo, o cheiro da fumaça e as marcas do passado me atormentam, sou apenas um jovem amargurado, não sou tão importante, mesmo assim, não quero perder quem é importante para mim".
Vagando pelo espaço, vagando pela terra, vagando por aí, eu me sinto eu mesmo.
"Mesmo com sangue em minhas mãos, eu seguirei, até que ei possa me sentir bem", mesmo sofrendo, mesmo abandonado, mesmo derrotado, continuar é possível, e para ser feliz, eu viverei.

Coisas que escrevi por acaso...Onde histórias criam vida. Descubra agora