Carta à Saudade

4 1 0
                                    

Para minha querida Lady.

Olá, tudo bem? Desejo que sim, já começo esse verso dizendo não pergunto por perguntar, mas sim pois me importo contigo, há muitos anos não lhe vejo e me desculpe mas nunca esqueci de ti, me desculpe por ti ser cativado e agora me espalhar pelo chão, não me sento inteiro e tudo que sinto faltando nesse quebra cabeça é seu coração, seu carinho e seu amor, foste mais rápido que as pequenas pelejas sem espadas e prosas, quase como palestras de palavras entres advogado e réu, me sinto então o réu e você é meu algoz.
Trabalhei duro por anos para achar-te e agora quero saber como posso esquecer essa saudade, quase como se quisesse matá-la de fome, desejo então que pare de atormentar minha mente, peço a Deus que esqueça toda nossa relação e que em nenhum livro seja escrito esse conto de ódio e, gostaria de dizer amor mas sei que entre nós e vós não houve nem um pingo de sentimento, sinceramente, não houve nada, pode esquecer quem sou e quem fui e então vá para a estação e espere o próxima sazão, leve contigo teu "amor" e memória e parta no expresso da meia-noite e anseio que não ocorra um descarrilamento, esqueça esse disparate pós tudo isso foi um terrível erro e seu que vai me doer mas também lembro-me que é melhor que não volte.

Desejo boa viajem.
Beijos e abraços de seu antigo amigo.

Coisas que escrevi por acaso...Onde histórias criam vida. Descubra agora