A Ponte

1 0 0
                                    


Ainda estou aqui, esperando por você... pensava o jovem garoto as margens de um rio, estava sentado em uma ponte, ele olhava para as águas cristais e pensava no tempo que passara ali, já era noite e o jovem permanecia lá, ele ansiava pelo retorno de alguém, uma pessoa especial que mudou seu coração, e que ao anoitecer, deu cor ao mundo do rapaz apenas com seu sorriso.
O jovem olhava ao redor e sentia algo no peito, um calafrio passar por todo seu corpo, perdido em sentimentos ele olhara para trás e, nesse simples gesto,ele encontraria o amor da sua vida, aquela pessoa que o marcou e o fez manter a sanidade, manteve quem ele era, por ela faria tudo. A cada segundo olhando para aquele anjo, não bela de corpo mas de alma, o jovem olhava para seu interior e se apaixonava, tanto pelo interior como pelo exterior, como em um brinde. Se aproximava da jovem moça e a deslumbrava com os olhos, a jovem tomava a iniciativa o abraçando e o coração do jovem chegava a explodir, o palpitar insano e o aquecer da alma, era o paraíso num simples abraço. O sangue flui assim como seu amor, invés de escuridão o consumindo, era o amor e felicidade que enchia esse jovem, isso que dava forças para ele caminhar, se levantar após mais um dia cansativo, era isso que permitia ele ser feliz.
"See me loving you".

Coisas que escrevi por acaso...Onde histórias criam vida. Descubra agora