Olá caros leitores de MNP ( Manipulação) infelizmente tenho que dar o recado e sugiro ler porque se eu ver comentários de ódio além de apagar vou denunciar.
Obs: nessa fanfic não vou passar pano pra pessoas que me xingam, tem raiva da fanfic? Não lê é bem simples. Xingar o personagem é uma coisa totalmente diferente da autora.
_______________🥀______________
Recado da YuGi (ou autora)
!! Lembrando que é tudo ficção, não estou apoiando de modo algum a violência, se escrever algo "bom" durante a fanfic é porque está em 3° e estou falando na visão dele.
E se caso acontecer algo ruim com você, porfavor denuncie ou desabafe com alguém de confiança !!_______________🥀____________
× Essa Fanfic é uma das mais pesadas que eu alterei, tenho muitos rascunhos sobre.. abusos que me fizeram ser um pouco problemática escrevendo e além disso eu amo terror, então já está avisado
× Como alterado havia cenas perturbadoras então se aparecer a palavra " estupro" não quer dizer que os meninos vão fazer isso ok? Será uma tentativa de outro Zé, mesmo eles sendo os vilões eles não vão fazer isso.
× Ainda sim terão algumas partes que eu não consegui arrumar de um jeito.. fuffly pois a fanfic é pesada. Fala sobre stalker, assasinato, psicopata.. arrisca quem quiser.
× Sem passar pano pro Straykids stay, eles são vilões que talvez possam evoluir. Sim stay eles são lindos, tiveram todos passados traumáticos, mas digo e repito nada justifica; violência. Eu coloquei eles, por não conseguir fazer uma história sem que o garotos fossem os personagens.
Assuntos abordados;
- Manipulações
- Obsessão
- Stalker
- relacionamentos abusivos
- Estupro
- Sexo
- Drogas
- machismo
- Violência de todo tipo
- Violência, estrangulamento e morte de animais.
- Pedofilia
- Sindrome do Estocolmo
- Problemas psicológicos
- Corrupção
- Outras coisas ruim que vocês notarão ao decorrer da historia.E para quem não sabe o que é síndrome do Estocolmo iria explicar:
× Basicamente é uma doença psicológica que a vítima de alguma violência sofre, que a faz criar empatia pelo seu agressor e até amor.
↳ Ou segundo o Google para ficar mais facil: A Síndrome de Estocolmo é caracterizada por um estado psicológico de intimidação, violência ou abuso em que a vítima é submetida por seu agressor, porém, ao invés de repulsa, ela cria simpatia ou até mesmo um laço emocional forte de amizade ou amor por ele.
× Outra se me chamarem de tia vai levar Block que eu sou jovem, não tenho nem vinte anos. Apenas autora ou Yugi.
× Quero só ver se vocês sao bons detetives e darei o desafio de tentarem adivinhar quem é quem nos comentários, do tipo " ah acho que tal garoto do skz é o que está seguindo ela, ou tal que é o stalker" .
× Comentários que eu considerar quase como um crime de ódio, ofensivo para mim também irei bloquear.
↳ Lembrando xinguem a personagem é os personagens o quanto quiserem mas saibam diferenciar o que escrevem que eu leio tudo. Mesmo não respondendo.
× Não irei atualizar como casamento por dinheiro, vocês que lutem esperando eu ter tempo ou disposição. Não tinha intenção de postar essa fanfic pois ela tem muitos detalhes e eu não quero apressar, peço a compreensão de vocês meus ansiosinhos♡
Enfim já enrolei demais, Boa Leitura♡
[ 🥀 ]
Ela ainda não acreditava em tudo que aconteceu, como podia ser as pessoas no qual nem tinha passado pela sua cabeça. Como poderiam enganar a polícia tão facilmente? Manipular todas ao seu redor para parecer que inventou tudo e era esquizofrênica? A situação a sufocava por dentro, o esquema de todos a deixavam parecer louca como se tudo não tivessem ocorrido e era invenção da sua cabeça a fazendo quase a crer que sim, ela estava louca.
Mas tinha certeza que não, lembrava nitidamente da mão com luva tampando sua boca enquanto a arrastava para os fundos da lojinha de conveniência ou citar das vezes que era vigiada, os sequestros, os hematomas de ter sido brutalmente agredida, mas como não tinha "provas" a polícia concluiu que aquilo era invenção sua. Recordava da voz em seu ouvido falando que "já tinha passado" e que não aconteceria novamente se ela ficasse queita e os obedecesse.
Sem contar nas vezes que lhe seguiram, os cortes na sua pele, as invasões na sua casa a assustando e a deixando com pavor. Nada daquilo seria levado em consideração? E a sua testemunha? Seu namorado? O que ele tinha dito ao juiz, Seungmin falou que disse a polícia sobre tudo que aconteceu e mesmo assim deram o caso como encerrado.
Inocentaram os culpados e a culparam pelas mentiras deles, sem contar no psicólogo Bangchan que era um tremendo corrupto e amigos daqueles que a fizeram tanto mal. Teria que ter consultas com ele ou seria levado a um hospital psiquiatra, toda sua situação a fazia recordar e revevir tudo.
Tudo que aconteceu a um ano atrás.. e que mesmo o inferno que passou, hoje em dia era pior porque eles a queriam e se continuasse negando seria pior. Doía ter que admitir que sua vida não seria mais a mesma, pensar que nunca mais poderia viver normalmente depois de conhecer eles..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipulação - Stray Kids
FanfictionOnde a vida de Soyoon muda quando percebe que tem homens obcecados por ela e não estavam dispostos a deixa-la em paz.. [...] Soyoon era apenas uma estudante normal, quando sua vida mudou de cabeça pra baixo. Perseguições, tentativas de sequestros e...