10

208 45 17
                                    

Estavam fudidos! Não literalmente, mas estavam em problemas. Kim Seungmin o namorado da Soyoon envolveu novamente a polícia no desaparecimento dela, fazendo jus as tentativas de sequestro e as invasões na casa. Changbin foi burro o suficiente para esquecer de desligar o áudio das filmagens, na verdade ele pensou que tinha desligado mas colocou na opção de deixar a tela escura, a voz daquela maldita estrangeira foi ouvida conversando com Soyoon e o som dela sendo arrastada para a van, sendo levada.

Querendo ou não Minho teria que devolver ela, já tinham um plano em mente para a garota não dizer nada, precisavam apenas ameaça-la ao ponto de temer até pronunciar o nome do Lee. Caso Minho não a soltasse a polícia iria mais a fundo, encontraria a loira Tina e com a pressão que os civis fariam, aquele idiota falaria tudo e até a sua identidade.

Não sabiam se conseguiriam achar aquela desgraçada e matar a tempo da polícia, então a melhor opção era Soyoon aparecer. Pegou o celular e discou o numero do seu parceiro, Minho demorou para atender, isso porque estava cuidando do "seu bem mais precioso" até o momento, trancou o quarto deixando ela dormir e ouviu o celular tocar incansavelmente, suspirou fundo atendendo enquanto se jogava no sofá espaçoso.

ㅡ O que é? ㅡ falou mal-humorado com o garoto, que não demorou para ser direto.

ㅡ Você tem que soltar a Soyoon, ela desaparecida está causando problemas. ㅡ Minho não respondeu nada, porque estava tentando processar o que ouviu. ㅡ Changbin não fez um bom trabalho e acabou que a conversa dela com a Tina, a estrangeira que contratamos para distrai-la foi gravada e a polícia teve acesso.

ㅡ Então mate essa Tina, qual é a porra do profissionalismo de vocês? São idiotas ou oㅡ disparou sem paciencia levantando do sofá e o outro entendeu bem.

ㅡ Eu sei, foi nossa culpa. Mas prometemos te recompensar, logo ela vai estar com você denovo Minho. ㅡ tentou acalma-lo mas a ideia de perder ela o deixava, nervoso. ㅡ Essa Tina sumiu sem deixar rastros, a nossa equipe está buscando ela sem cessar e nada ainda.

ㅡ Incompetentes. ㅡ xingou tentando pensar em alguma solução. ㅡ Se soltar ela vai dar mais trabalho para pega-la e.. porra vocês são uns imbecis, ela vai contar pra polícia.

ㅡ Não ela não vai, não iremos deixar. ㅡ garantiu ao mais velho que faltava matar o garoto, queria arrancar as tripas dele e dar para os cães comerem. ㅡ Sei que quer me matar, mas eu prometo que se você..

ㅡ Eu? Eu já tinha conquistado a confiança dela seu maldito! Você vai resolver essa questão sem mim, irei solta-la e estarei de olho nela. Mas é você que vai garantir que ela não faça nada e nem conte a policia. Entendeu? ㅡ aquilo era muito mais que um pedido, era uma ordem clara e um madado de morte caso recusa-se.

ㅡ Sim senhor Lee Minho.

[🥀]

Ela sentiu beijos a acordarem em plena madrugada, não conseguia movimentar direito sua pernas e sabia quem estava ali, era obvio por não ser a primeira e provável que nem mesmo a última. Instantaneamente ela abriu os olhos o vendo parar com os selinhos pelo pescoço marcado de roxos e olhar no fundo de seus olhos, aqueles olhos tão julgadores e bonitos, querendo ou não Minho é lindo, mas porque tinha que fazer essas coisas que ela sente tanta dor? Se não fizesse, poderiam ter se apaixonado um pelo outro sem ela passar por tudo aquilo. O Lee parecia decepcionado com alguma coisa ou bravo.

ㅡ Você é tão linda.. eu te amo tanto Soyoon. ㅡ fechou os olhos ao receber o beijo dele e abriu ao sentir os dedos acariciando seu rosto. ㅡ Tanto que eu posso ceder sua saída se me prometer que não vai contar pra ninguém do que aconteceu, se prometer que não vai mas ter nenhum contato com o seu namorado ou outro homem..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manipulação - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora