Ela comia em completo silêncio sentindo-se observada e era de fato, Lee estava com a cabeça apoiada nas mãos com os cotovelos na mesa apreciando ela desgustar o banquete que havia preparado. Eram tantas comidas boas e ela no começo estava com medo de comer, mas a fome venceu e passou a comer tudo amando cada novo sabor em sua boca.
ㅡ Sabe.. eu nem preciso de uma faculdade pra cozinhar, como pode ver é dom da minha família cozinhar bem..ㅡ começou quando notou ela parar de mastigar de tão fixo o seu olhar nela, Soyoon estava realmente apavorada. ㅡ Não precisa se preocupar com faculdade, dinheiro, roupas ou seu namorado. Eu vou te dar tudo que precisa..
Ela engoliu a comida a seco ouvindo Minho dizer isso, não sabia como iria sair dali ou fugir das suas garras. Sentiu o toque dele em sua mão, era a primeira vez que tocava nela sem uma luva ou algo do tipo, ele ofereceu um daqueles belos sorrisos se levantando e deixando um beijo na palma da mão dela. Soyoon se arrepiou daquela mesma forma quando ele riu no porão, seu sexto sentindo gritava para correr e fugir enquanto não estava trancada de alguma forma.
ㅡ Se você se comportar.. não vou matar aquele seu ex namorado, então seja uma boa namorada hm.ㅡ deixou um beijo no canto da boca dela e brincou com os cabelos enrolados, ficando atrás dela. ㅡ Aliás.. a sua mãe está com um cabelo curto, cortou recentemente. Você viu?
Era quase como um " eu tenho controle da sua vida" que ele sussurou, Minho provavelmente tinham pessoas bem perigosas como ele trabalhando para si. Saber que sua mãe cortou o cabelo nem ela sabia, ele continuou penteando os cabelos dela com os dedos enquanto voltava a comer em silêncio, vez ou outra ele tocava nela de forma imprudente aproveitando que só vestia uma camisa dele.. seja nos seios ou coxas, as vezes dando beijos na nuca dela e lembrando que estava ali atrás dela.
Quando terminou de jantar Lee levou Soyoon para seu quarto, trancando a porta e pegando uma algema " confortável" de pelúcia deixando um dos pulsos dela algemado contra a cabeceira da cama. Enquanto estavam acordados ele deixou a televisão ligada, mas Minho não assistia.. ele prestava atenção em cada movimento da Soyoon. Na hora de dormir ela ficou incomodada, não só pela algema mas por ter os braços do Minho em volta de si como uma barreira forte a prendendo, além de que sentia o calor corporal dele e os toques que a deixavam ciente que ele não iria dormir enquanto ela não dormisse.
Ela conseguiu cochilar e acordou sendo quatro da manhã, Minho estava dormindo pelo respirar calmo e ela aproveitou para tentar fugir. Tirando os braços com cuidado em conta de si e olhando para ele após sair do afeto, a imagem dele apagado era bonita.. Minho era um homem muito bonito mas infelizmente um maníaco, ela mal conseguia se mexer sem sentir dor na virilha, na sua intimidade, coxas.. no corpo inteiro.
Ela abriu as gavetas com cuidado procurando a chave da algema e percebeu que estava do lado do Minho, em cima da pequena cômoda. Com cuidado arrastando a algema devagar ela voltou pra cama e ficou por cima do perigo, pegando a chave e sentiu as mãos dele segurarem sua cintura com força, as unhas penetrando sua pele a fazendo soltar um gemido de dor.
ㅡ Onde pensa que vai? ㅡ a voz rouca saiu tão grave que ela se arrepiou e viu como ele continuava de olhos fechados. ㅡ Mesmo que conseguisse tirar a algema onde conseguiria a chave do quarto? A senha da porta de entrada? Pular da janela te faria quebrar a pernas.
Então ele abriu os olhos mantendo aquele olhar sombrio e Soyoon queria chorar, ele mostrou a palma da mão esquerda e ela deu a chave que pegou. Ainda no colo dele continuaram se encarando por longos segundos, ela temia o próximo ato dele então continuo na mesma posição e até se assustou quando a mão dele voltou a apertar sua carne com mais força.
ㅡ Peça desculpas.. ㅡ Ele mandou naquele tom rouco e o olhar matador a deixou em completo pavor.
ㅡ Me desculpa Minho. ㅡ ela falou e uma das mãos dele acariciou a face dela, deixando um beijo no pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipulação - Stray Kids
FanfictionOnde a vida de Soyoon muda quando percebe que tem homens obcecados por ela e não estavam dispostos a deixa-la em paz.. [...] Soyoon era apenas uma estudante normal, quando sua vida mudou de cabeça pra baixo. Perseguições, tentativas de sequestros e...