ㅡ Me deixa beber água primeiro. E eu faço o que quiser.. ㅡ Ele ergueu uma sombracelha com um olhar surpreso e concordou.
Mas era lógico que Minho não era idiota, a prendeu de volta mesmo com a afirmações dela que não faria nada. Foi buscar uma garrafinha, pegando no seu quarto algumas cobertas para não ser tão desconfortável transar naquele porão sujo, ela não merecia tal tratamento mas era o que podia oferecer no momento, voltou trancando a porta novamente e antes de desamara-lá forrando o cobertor grosso e fofinho no chão próximo dela.
ㅡ Sei que isso não vai matar sua sede, mas depois que eu te mostrar o quanto gosto de você.. eu vou te dar comida e água, te dar banho.. cuidar de você. ㅡ aquela frase era pra ela ficar feliz? Na cabeça dela só saiu ainda mais lunático, mas apenas concordou.
Ele tirou as cordas, dando pra ela a garrafinha de água que sentiu sua garganta tão seca melhorar um pouco. Mas como ele mesmo disse a água serviu apenas para molhar sua garganta, não matar sua sede.. Minho pegou o plástico e jogou no lixo sem desviar o olhar dela, voltou para perto e sem esperar muito assim que aproximou seus rostos a beijou.
Em primeiro momento ela queria gorfar, não que ele não fosse bom no beijo ou tivesse bafo, era por saber que era ele o cara que a sequestrou e pretendia mata-la com toda certeza. O beijo do Minho era até que bom, ela imaginou Seungmin no lugar para não vomitar e funcionou por hora. Com as línguas se tocando ele a empurrou para o cobertor ficando por cima, separou dos lábios dela para pegar o pulsos machucados dando beijos molhados e não era para sentir nenhuma atração por ele.
Mas um calor subia sem igual no corpo dela, tinha se passado apenas alguns minutos desde os beijos e ela sentiu seu íntimo começar a latejar de um jeito estranho. Lógico que teria uma reação assim, bebeu água de um sequestrador que era obsessivo por ela, Minho havia colocado viagra sabendo bem que ela estaria realizando aquilo por outros motivos que não fossem realmente querer ele ou o desejar.
ㅡ O que foi? ㅡ perguntou inocente a vendo cruzar as pernas, sorriu descarado e malicioso.
ㅡ Depois de transarmos.. ㅡ começou e ele incentivou com a cabeça. ㅡ Não me mata porfavor..
ㅡ Tão fofa.ㅡ expressou tirando os sapatos dela e as suas meias. ㅡ Não vou fazer nada se me obedecer, hm.
Ela ficou com medo de falar a verdade, falar que ele colocou algo na água e Minho ficar agressivo denovo. Então apenas deixou acontecer, ele tirou a camisa e o sutiã logo após suspirando sofrego da visão, o sorriso perfeito não abandonava seu rosto quando olhava a pele nua, tirou as calças e deixou apenas de calcinha fazendo questão de colocar o pano mais pra dentro dela e o esticar. A reação do corpo dela agora nao tinha mais um controle, pois estava excitada por culpa do remédio.
A boca dele deu vários chupões caprichados deixando marcas roxas, a pele dela ia se colorindo e os gemidos deixavam sua boca. Soyoon estava uma bagunça e as mãos firmes dele pegavam com força na bunda dela, batendo e deixando apertos nada fracos. Antes ele estava agachado proporcionando o prazer dela e agora estava encaixando a ereção grossa pelos shorts de moletom contra ela, colando ambos corpos e dando falsas estocadas.
ㅡ Sabe eu vou te contar uma coisa. ㅡ disse rente a pele dela, tacando o foda-se é tirando a calcinha dela com pressa. ㅡ Eu não te conheço a alguns dias, eu te conheço a mais de dez anos.. Estava esperando um momento certo.
Dez anos e alguns meses... era o tempo que estava na Coreia. Veio junto do seu pai antes dele falecer de câncer, ele amava musicas kpopers da segunda geração e como seus pais eram separados ele tinha a guarda dela e a trouxe consigo, ele tinha uma esposa que infelizmente morreu de alguma doença que ela não lembrava, sabia que pelo menos ele morreu feliz por ter realizado seu sonho de viver na Coreia e achado o amor da sua vida. Mesmo depois de morto ela quis continuar na Coreia, porque não se via mais morando no Brasil e talvez Minho estivesse a vigiando desde o dia que chegou do Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipulação - Stray Kids
Fiksi PenggemarOnde a vida de Soyoon muda quando percebe que tem homens obcecados por ela e não estavam dispostos a deixa-la em paz.. [...] Soyoon era apenas uma estudante normal, quando sua vida mudou de cabeça pra baixo. Perseguições, tentativas de sequestros e...