02

690 61 21
                                    

ㅡ Calma meu amor, 'tá tudo bem. Eu to aqui, já passou. ㅡ Seungmin beijou a testa dela e desde que chegaram da cafeteria a menina não conseguia ficar calma. ㅡ Se eu não trabalhasse te levava e buscava na faculdade, juro que não faço ideia do que fazer a não ser denunciar.

ㅡ E o que eu vou dizer a polícia? Eles não vão acreditar em mim.ㅡ escondeu sua cabeça no pescoço do namorado que continuo os carinhos nas suas costas e os beijos carinhosos em seu corpo.

ㅡ Eles vão sim acreditar em você meu bebe, agora você precisa se distrair está muito abalada e nervosa. ㅡ beijou a bochecha dela e bagunçou os cabelos de leve tirando o popom. ㅡ Que tal tomar banho, comer e assistir alguma coisa? Ficar pensado só nisso não vai te fazer bem, sei que é difícil mas já passou e eu estou aqui pra te defender.

ㅡ Min, eu tô com medo.. eu não quero ficar sozinha. ㅡ se agarrou no corpo dele e o viu suspirar baixo, parecendo pensar.

ㅡ Eu tomo banho com você, neném. Só assim pra sujinha tomar banho.. ㅡ brincou querendo a tirar da bolha do acontecimento anterior ou só faze-la rir um pouco, o que funciona por hora. ㅡ Como é meu bebezinho, eu te levo no colinho não tem problema.

ㅡ Bobo. ㅡ ela riu esquecendo um pouco da situação torturante de antes e sentiu o namorado se erguer consigo no colo.

ㅡ Vou precisar tirar sua roupas e te dar banho também neném? ㅡ provocou ganhando mais uma risada e dessa vez acompanhada de um tapinha no ombro.

Ele subiu os degraus parando no andar de cima e pegando as toalhas com a namorada ainda no colo, não era tão forte mas a garota era baixa e magra para não dizer desnutrida. Parou no banheiro deixando os tecidos no porta toalhas, a fez sair do seu colo com cuidado a colocando no chão, Soyoon agradecia nesses momentos ter um namorado como o Kim.

Ele percebeu a troca de olhares, antes de pavor e agora de "tranquilidade" entre muitas aspas, Seungmin se curvou passando as mãos na nuca dela e puxando de leve o cabelo para lhe dar um beijo. Cheio de carinho, afeição e levesa passando o seu amor entre aquele ato tão inocente, entre os beijos delicados ele foi tirando a calça dela a jogando no chão e a erguendo quando terminou para sair dos pés dela. Ela se assustou um pouco quando o namorado foi tirar a camisa e pegou na sua cintura, local justamente onde foi agarrada a horas atrás.

ㅡ Está tudo bem, sou eu. ㅡ passou a palma da mão pelo rosto e tirou a camisa e o sutiã, voltando a beija-la.

Quando terminou de tirar a calcinha a única peça de roupa foi a sua vez de tirar as suas, sendo mais ágil pois com a namorada traumatizada tinha de ser carinhoso e atencioso. Não demoraram até estarem no banho, Seungmin compriu o que disse banhando a namorada o que a tempos não fazia, tocando o corpo dela como se o explora-se.

Ela engoliu o seco e gemeu baixo o nome dele quando notou a ereção atrás de si, não estava preparada e não era o momento certo para transarem. Virou ao namorado que a ergueu a beijando com certa agilidade e desejo.

ㅡ Seungmin, porfavor.. me escuta. Eu não quero, não é a hora pra fazer isso..ㅡ ele parou ao ouvir aquilo e a deixou no chão. ㅡ Não é o momento certo.

ㅡ Nunca é. ㅡ ela se assustou a ouvir aquilo sair da boca do seu namorado. ㅡ Digo, está tudo bem eu entendo só pensava que iria te distrair, desculpa ter sido invasivo. Essa situação me deixa transtornado também...

Ela assentiu sendo abraçada por ele e se deixou levar, talvez a situação tivesse mesmo o aflingido porque nunca tinha sido assim. Tentava acalmar seu coração e dizer a ele que Seungmin cometeu um erro pela situação, nunca falaria isso querendo falar, pelo menos era o que insistia a se convencer.

[ 🥀 ]

17 de fevereiro 2022

ㅡ Alô? ㅡ perguntou confusa do número desconhecido lhe ligando sem parar, talvez Seungmin tivesse perdido o celular e pediu a algum estranho emprestado para lhe ligar.

Ah finalmente atendeu, sou eu Soyoon o Minho. Desculpa estar incomodando, mas você está faltando todos esses dias e amanha temos que entregar um seminário. ㅡ quebrando todas suas teorias a voz bonita do seu colega foi ouvida. ㅡ Está tudo bem?

ㅡ Ah, obrigada por se preocupar, está sim. Me perdoe Minho, aconteceu uma coisa e te deixei na mão. ㅡ abaixou o volume alto da televisão e mordeu o lábio inferior nervosa. ㅡ Eu posso te entregar por mensagem a minha parte do trabalho?

Não, eu já fiz tudo. ㅡ era impressão sua, mas na voz dele parecia ter sido ríspida e escárnia ao fundo. ㅡ Só que não posso apresentar sozinho, posso perder um ponto por você não estar apresentando comigo.

ㅡ Ah... claro.ㅡ não tinha outra opção e suspirou por isso. ㅡ Fique tranquilo, amanhã estarei na faculdade.

Tudo bem, desculpa qualquer incômodo. Tchau. ㅡ ele desligou.

Fazia cerca de três dias que não ia para a universidade e nem a nenhum outro lugar, o medo a cercava toda vez que pensava em sair e acabar acontecendo o pior consigo. Tinha contado a sua mãe do ocorrido mesmo que não quissese lhe preocupar, a Silva pediu e quase implorou para Soyoon voltar ao Brasil, em partes ela queria fazer isso mas amava a vida que levava na Coreia e não deveria ser pessimista.

Tantas coisas boas ocorreram consigo aqui, uma única vez que aconteceu algo ruim deveria faze-la voltar ao seu país de origem? Não, não deveria se dar por vencida. Kim não ligou por estar faltando na faculdade, na verdade ele que aconselhou parar por um tempo até estar mais tranquila para ir sozinha, nesse momento o Seungmin estaria vindo para casa.

Pensando nisso levantou afastando sua cabeça do acontecido de alguns dias atrás, focou no que amava fazer que era cozinhar e decidiu fazer a macarronada que o namorado tanto queria a quatro dias atrás. Preparou tudo enquanto o macarrão cozinhava, nesse meio tempo Seungmin chegou e foi diretamente a cozinha admirando a namorada fazendo comida, devagar rodeou a cintura dela beijando a nuca e a bochecha como comprimento.

ㅡ Já disse que um dia você me mata do coração? ㅡ questionou ela e Kim riu minimamente negando, enfiando a cabeça na curvatura do seu pescoço. ㅡ Min..

ㅡ Hm? ㅡ respondeu manhoso e cansado, tanto do trabalho quanto de como a namorada estava arrisca. Tinha quase certeza que ela falaria para lhe soltar.

ㅡ Um colega da faculdade me ligou, me lembrando que amanha tenho seminário para entregar. Não quero deixar ele na mão, você pode me levar? Na volta eu.. peço pro Hyunjin me trazer. ㅡ ela sentiu ele se afastar ao passo que falava, levemente enciumado. Parou de cortar as cebolinhas confusa.

ㅡ Colega? Quem é esse tal de Hyunjin. ㅡ ela virou para o mais velho e o viu de braços cruzados, com bastante desconfiança. ㅡ Não vai me responder?

ㅡ É colega, Hyunjin é um outro colega que falo a alguns meses porque ele cursa o mesmo ramo que eu. ㅡ explicou e agora reparou que ele nem tinha tirado o terno, tocou a gravata para afrouxar porém Kim se afastou. ㅡ Seungmin..

ㅡ Porque não faz amizade com garotas? Porque tem que ser só homens.. ㅡ a fala carregada de incertezas a deixou pior, porque tudo na sua vida piorava?

ㅡ Elas só não falam comigo, sabe que sou insegura e não sei fazer amizades. Os dois que vieram falar comigo e foram gentis, só isso Seungmin. ㅡ seu peito batia tão descompensadamente que doía e só notou que chorava quando o namorado passou o dedo em baixo do seu olho, limpando as lágrimas.

ㅡ Ei não chora, não precisa chorar..ㅡ puxou para um abraço e suspirou alto. ㅡ Tá, eu te levo para a faculdade se esse tal Hyunjin não conseguir te levar pra casa me liga que eu dou um jeito de te buscar.

ㅡ Obrigada. ㅡ escondeu a cabeça no peito dele ouvindo seu coração e escutou outro suspiro. ㅡ Espero que essa situação passe logo..

ㅡ Eu também meu amor..

Era o esperavam, que essa situação nunca mais ocorresse e que voltassem a sua vida pacata normalmente, mas estava bem longe disso acontecer..

_________________________

🥀 Notas da Autora: todos são de extrema importância na fanfic, aos leitores das minhas outras histórias elas não estão sendo atualizadas pois eu tenho que escrever e essa já está pronta.

Manipulação - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora