05

528 53 38
                                    

🥀 25 De Março 2022

Tinha se passado um mês desde Seungmin estava levando e buscando Soyoon na faculdade e ela não saia de casa por nada, até então nada estava ocorrendo de anormal os aliviando, Kim achou melhor continuar só para garantir que aqueles eventos traumático não ocorrese novamente.

Hyunjin apareceu na faculdade no dia seguinte que consertou seu celular e aquilo tinha acontecido, Seungmin obviamente falou para faltar mas ela decidiu tomar coragem e ir para as aulas, o Hwang parou de faltar para seu alivio, estava se aproximando de Soyoon bastante esses dias, foi até na sua casa a convidar para um passeio porém Soyoon não aceitou, devido o que tinha ocorrido e tambem a folga do seu namorado e queria passar um tempo junto dele. Félix o seu novo colega é muito inteligente, além de simpatico, gentil, fofo e muito lindo, fazer as pesquisas com ele era divertido em partes mas sempre sentia olhares queimando sobre si e quando olhava não tinha ninguém lhe vigiando, era uma situação horrível.

Minho também tem sido mais ativo na sua vida e tem parado de lhe ignorar por nada, o trabalho de ter que assar um bolo juntos deu muito certo por sinal, claro sentiu-se mal pois Félix queria ter feito dupla consigo. Porém não voltaria atrás da sua palavra com o mais velho. Tiraram uma nota muito boa, parecia que tudo estava voltando aos eixos aos poucos.

Sentou na mesa esperando algum sinal do Hwang, porém ele ainda não havia chegado para sua decepção. Pegou seu celular abrindo nas mensagens para lhe enviar uma, haviam trocado os números finalmente e ela queria saber caso estivesse doente ou algo assim. Hyunjin realmente não era de faltar assim como si mesma, porém achou melhor fingir que não se sentiu sozinha e o mesmo ocorreu no seu outro curso, Minho e Félix não compareceram a aula por incrível que pareça.

Na saída Seungmin foi lhe buscar como o costume e a levou para casa. A tarde tranquila de fato mudou o seu rumo quando foi tomar banho, a janela do seu quarto estava aberta e ela jurava que tinha fechado, então ouviu algum vidro quebrando na cozinha e se assustou porque não era o horário de Seungmin chegar. O desespero tomou conta do seu ser, saiu do quarto entrando no banheiro e trancando a porta.

O som de passos foram ouvidos subindo as escadas e ela tratou de ligar para o Seungmin, os dedos tremelicavam, o coração a mil por minuto, as lágrimas descendo dos seus olhos e a angústia a cada andar de quem quer seja. Seungmin demorou para atender, varias batidas fortes foram causadas na porta do banheiro a assustando, ela logicamente gritava morrendo de medo.

Soyoon eu estou num..ㅡ a voz raivosa foi interrompida pela da namorada.

ㅡ S-socorro S-seungmin! T-te..tem alguém na n-nossa casa e está t-tentando me pegar. ㅡ gritou no telefone apavorada e as batidas fortes quase quebrando a porta também foram ouvidas.

Estou indo, vou chamar a polícia não sai daí..ㅡ Desligou.

As porradas na porta pararam e ela ouviu a janela abrir, também o som de alguém aterrissando no quintal. Ele tinha ido embora, ou pelo menos parecia, no entanto as suas pernas não se moviam, o choro não cessava, a dor no peito piorava e junto dela as piores sensações vivenciadas durante essa adrenalina. Continuou chorando no banheiro até a polícia juntamente com o seu namorado chegar, estava tão abalada que assim que abriu mesmo com as pernas bambas correu para abraçar o namorado e jurava nunca mais querer solta-lo.

ㅡ Olha isso, a porta do banheiro foi esmurrada. ㅡ uma policial falou com o seu possível chefe e ela nem ligou de olha-los. Seu coração angustiado só pensava no acontecido e que queria continuar ao lado do namorado. ㅡ Realmente, alguém esteve aqui tentando leva-la.

ㅡ Quero que façam o boletim de ocorrência agora mesmo. ㅡ um dos policiais ordenou.

ㅡ Sim senhor Seo Changbin. ㅡ a policial falou saindo do quarto.

ㅡ Deixarei vocês sozinhos, imagino que agora ela não conseguirá falar nada. ㅡ Seo iria deixar o quarto e o casal, mas lembrou de falar. ㅡ Uma viatura ficará de vigia durante o restante do dia, de madrugada e até certificarmos que estarão seguros..

ㅡ Obrigada policial Seo, ficaremos muito mais tranquilos. ㅡ beijou a testa da namorada, sentando na cama com ela. ㅡ Eu tô aqui, tá tudo bem..

Ficaram por um tempo naquele abraço, ela se sentia tão apavorado com toda aquela situação. Só queria que aquilo tudo acabasse de uma vez, não entendia aqueles acontecimentos seguidos um do outro, quem quer que seja não pararia até estar na cadeia.

Ou nas piores das hipóteses, até pegar ela..

[ 🥀 ]

Entrou dentro de casa cansado, odiava ter que ficar fingindo quando na verdade só queria pegar aquele menina e sequestrar de uma vez, a fazer sua porque só pra isso que ela nasceu. Até parece que uma mulher vai mesmo se formar em duas faculdades, ter um namorado dos sonhos e viver uma vida pacata.

Bom qualquer mulher poderia, mas ela.. Soyoon não. Pra começar era evidente que os acontecimentos não a deixavam raciocinar e como iria levar os cursos adiante? Exatamente ela não iria. Seu namorado Seungmin não era para ela, ele com certeza só estava com ela pela beleza da garota e era tão claro o quanto estava querendo transar com ela a meses, mas era um fracote que nem para pega-la pelos cabelos e exigir que abrisse as pernas ele faria, claro sem a obrigar lógico.. era louco mas não tanto, com algumas ameaças ela faria por vontade propria, Kim nem ligava tanto porque estava ocupado pensando em uma única coisa.

Dinheiro.. por isso trabalhava que nem um condenado.

Seria tão fácil manipular alguém do seu nível, Kim é obcecado por grana e faria qualquer coisa para ter seu vício. Seungmin não merecia ela, não dava a devida atenção, se tivesse Soyoon consigo ficaria horas e horas fudendo ela sem se cansar, oh deus como estava louco para por seu plano em prática e tê-la para si.

Sentou na sua cama pegando o notebook e abrindo nos videos dela, era tão gostoso vê-la assustada. Voltou a cena que o cara entrava na casa dela, riu sádico pois por pouco ele não a pegava, deveria estar com raiva de outro homem tentando rouba-la de si mas por algum motivo deixou aquilo em aberto, ele é um gostoso e já tinha o visto na faculdade.

Seria tão prazeroso ouvir os gritos dela de prazer enquanto a fudia, e talvez, fude-la junto de outro não seja uma idéia tão mal, fechou os olhos imaginando a cena e sua mão pegou a base do seu pau masturbando. Aquela filha da puta pagaria cada vez que teve que se masturbar, se resolver sozinho porque a vadia não estava no momento para o sastifazer, iria deixar ela sem andar e faria questão de machucá-la por causar tais reações em seu corpo, ver o sangue escorrendo de si, faria um belo estrago no corpo tão.. sem nenhuma marca.

Mas algo estava bem certo, ele iria pegar Soyoon Lee e enquanto não a tinha pensaria em o que fazer a respeito do garoto que tentou a sequestrar..

__________________________

Notas da autora: eu vi um comentário dizendo que só mês que vem que atualizará e era real, eu não ia postar.

Massss, entretanto é todavia hoje e meu aniversário então tô atualizando o máximo de fanfic que eu posso em comemoração♡

Espero que gostem desse mimo, me digam quem acham que é tal pessoas.. tipo quem tá vendo a Soyoon?

Até mais.

Manipulação - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora