🥀 18 De Fevereiro 2022
ㅡ Está tudo bem? Se não quiser ir, você não precisa..ㅡ Seungmin garantiu enquanto olhava para a namorada no banco ao lado.
ㅡ Tá tudo bem, eu consigo. ㅡ respirou fundo e deu um selinho no namorado antes de sair do carro. ㅡ Tchau Min..
O viu acenar dentro do carro e só partiu quando teve certeza que ela estava dentro da Universidade, Soyoon passava pelos corredores com a postura insegura e menos reta que costumava. Enfrentar um medo que foi imposto era terrível, entrou na sala avistando Hyunjin mexendo no celular e parecia que nem esperava por ela, quando seus olhares se encontraram ele tirou os fones sorrindo abertamente e levantando para a abraçar.
Por algum motivo estranho os abraços do Hyunjin sempre pareciam ser com mais intensidade que de seu namorado, como se ele a amasse mais e transmitisse muito mais paixão que Seungmin. Lee sempre achou que aquilo fosse coisa da sua cabeça, mas hoje ela conclui que não era. Pela forma dele a segurar com tanta firmeza, os braços dele a rodeavam como de fato fosse fugir dele. Sempre ela tinha que separar, caso contrário Hwang não faria diferente do Seungmin.
ㅡ Menina você quase me mata de angústia, por que faltou todos esses dias? ㅡ olhou apreensivo e um tanto preocupado, Soyoon não era de faltar uma aula se quer.
ㅡ Aconteceu algumas coisas, comigo.ㅡ sentou na cadeira que era sua e ele ao seu lado, sem tirar os olhos dela. ㅡ Você.. lembra quando eu disse que sentia que alguém me seguia?
ㅡ Lembro, até tentei te acalmar. ㅡ mexeu nos cabelos alisado dela enquanto falava e voltou a olha-la nos olhos. ㅡ Porque?
ㅡ Alguém me agarrou enquanto eu saia de uma lojinha de conveniência, me levando para os fundos dela e sabe-se lá o que faria comigo. ㅡ recordar daquilo a deixava nervosa e ele notou aquilo, segurando a mão menor entrelaçando na sua. ㅡ Foi tão assustador..
ㅡ Por isso faltou todos esses dias? ㅡ ela concordou mantendo o olhar no dele e nenhum dos dois desviou. ㅡ Lembra de algo do seu seguidor.
Ela olhou para a mão do Hyunjin, era particularmente grande e aquilo a assustou só não desconfiou pois notou que a dele era maior e com os dedos compridos. Hwang desviou os olhos do rosto belo para ver o que tirou a atenção dela, olhando para a sua mão que segurava a dela entrelaçada, ambos levantaram o olhar no mesmo segundo.
ㅡ Não dava para ver nada, ele me pegou por trás e só me lembro da sua mão e o conturno. ㅡ explicou o resto e ele ergueu uma sombracelha, em dúvida.
ㅡ E você acha que sou eu? ㅡ ela achou que foi impressão sua, a voz carregada de uma malícia maquiada de pergunta.
ㅡ Não, eu só.. pensei nesse detalhe e olhei para sua mão. ㅡ a professora entrou na sala tirando-os da bolha que estavam e ela tirou a mão dele da sua. ㅡ Aliás eu posso te pedir um favor, vou entender se não quiser..
ㅡ Pode falar. ㅡ tirou o notebook da bolsa ligando e olhou a garota.
ㅡ Você.. poderia me acompanhar até metade do caminho da minha casa? Se não quiser, irei..ㅡ Hwang cortou sua fala rapidamente.
ㅡ Claro que sim, posso te levar até sua casa se quiser. Você vai se sentir mais segura assim, não? ㅡ tirou minimamente a atenção do notebook para observar a feição de confirmação dela e agradecimento.
Soyoon achou que Hyunjin ficou bem grudado a ela na aula, não que fosse reclamar mas o Hwang não era de tocar a todo momento no seu cabelo, na sua mão e os pequenos toques como estivesse assegurando que ainda estava ali. As aulas correram normalmente e o intervalo também fazendo a Lee ficar mais aliviada, quando chegou a hora de se despedirem Hyunjin a olhou de cima a baixo e parou sua analise nos seus olhos.
ㅡ Estarei naquela Starbucks que fica em frente a faculdade, vou ficar nos bancos de fora pra ficar mais facil de me enxergar. ㅡ falou todo atencioso segurando sua bolsa de lado e Soyoon concordou. ㅡ Boa aula e boa sorte com o seminário.
ㅡ Obrigada. ㅡ fez uma pequena reverencia saindo em direção a sua sala.
Não demorou para estar no corredor de gastronômia e adentrou a sala quartoze que era a sua, olhou ao redor notando Minho no banco ao lado da cadeira que costumava sentar e sua expressão não era das melhores. Parecia com raiva, estava sério e os braços cruzados dele deixava aparente que mantinha-se nervoso, ela nunca reparou na mão do Minho mas ela era um tanto grande e tinha as veia saltadas.
Andou em passos leves até ele, que sorriu pequeno quando notou sua presença e descruzou os braços. Soyoon sentou na cadeira que ocupava e viu ele abrir uma pasta no tablet dele, era o seminário que tinham que apresentar juntos. Sentia o olhar julgador dele em si, mas sempre que olhava o garoto o mesmo aparecia com aquele lindo sorriso acolhedor, era estranho e isso a lembrou de um fato:
ㅡ Como conseguiu meu numero? ㅡ olhou com desconfiança ao homem que se apoiou na carteira e negou com a cabeça.
ㅡ Oi também. ㅡ ironizou dado não terem dito nada, desde o momento que se viram. ㅡ Não foi tão difícil, tive que falar com o professor e ele me deu seu número com a ajuda da diretora. E aliás, como falei com o Kim ele descobriu que não me ajudou. Ou seja você vai perder metade dos pontos..
ㅡ Tudo bem, pra quem ia ficar sem pontos, meia já está ótimo. ㅡ garantiu ao mais velho, ele ainda parecia intrigado e irritado.
ㅡ Quem era o garoto com quem falava? Seu namorado? ㅡ aquela conversa ficou estranha, se ele estava na sala como tinha lhe visto. ㅡ Eu fui encher minha garrafinha e vi voce com um garoto. Imaginei que fosse seu namorado..
ㅡ Ah, claro. ㅡ olhou para a garrafinha de agua em cima da sua mesa ao lado dele e sentiu-se horrível por desconfiar de todos agora. ㅡ Não, ele só é meu colega. Meu namorado uma hora dessas está no trabalho..
ㅡ Hum entendo, porque é tão desconfiada assim? Aconteceu alguma coisa. ㅡ a voz preocupada dele a deixou se sentindo ainda mais idiota por desconfiar de alguém, inocente.
ㅡ Uma situação bem.. bem ruim aconteceu comigo, mas já passou. ㅡ afirmou ao colega que antes de questionar outra coisa, foi interrompido pelo professor.
O mesmo mandou as duplas se organizarem em um minuto e depois aparesentar o seminário, Minho e ela foram os penúltimos a apresentarem e apesar de não terem repassado nada juntos foram bem. O professor liberou todos quando acabaram de apresentar, estava perto do fim da sua aula mesmo, porém a atenção da garota foi chamada pelo professor que estava junto de um garoto com cabelo loiro.
ㅡ Soyoon esse é o Felix, Félix essa e a Soyoon a brasileira que eu disse. Ela é uma otima aluna, só passou alguns dias fora acredito que por motivos pessoais. Creio que ambos estejam em situações iguais, então darei uma chance para me entregarem um trabalho em dupla de legislação da indústria alimentícia. ㅡ ele arrumava as suas coisas e suspirava olhando aos dois. ㅡ Sei que vão se entender, são estrangeiros, tiram otimas notas e são otimos na cozinha apesar de atrapalhados. Me entreguem na sexta da semana que vem, sem falta se não e zero para cada um.
ㅡ Obrigada pela oportunidade senhor Kim. ㅡ Félix se reverenciou e ela fez o mesmo, o professor partiu deixando ambos. ㅡ Ah, bem segunda eu vou mudar de sala então podemos fazer juntos aqui na escola se preferir.
ㅡ Claro, bem foi bom te conhecer Félix. ㅡ curvou-se breve e ele repetiu o ato com um sorriso bonito, o rosto angelical fechou a feição olhando para trás. ㅡ O que foi?
ㅡ Acho que seu namorado quer me matar, vou deixa-la ir. Até segunda..ㅡ sem explicação ele saiu apressado e ela se virou deparando com Minho.
ㅡ Vamos, seu colega a espera. ㅡ falou sarcástico passando reto e ela não entendeu aquilo.
Não sabia exatamente porque tudo na sua vida parecia uma bola de neve, de coisas ruins obviamente que se tornavam cada vez maiores. Achou melhor não falar nada, nem conhecia Minho direito apenas o viu um dia na faculdade e nem poderia considerar colega, não tinha afinidade.
Saiu da sala partindo para o encontro do Hwang, e sem se despedir do Lee. Pelo menos com a companhia do Hyunjin se sentiria mais segura, bom era o que achava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipulação - Stray Kids
FanficOnde a vida de Soyoon muda quando percebe que tem homens obcecados por ela e não estavam dispostos a deixa-la em paz.. [...] Soyoon era apenas uma estudante normal, quando sua vida mudou de cabeça pra baixo. Perseguições, tentativas de sequestros e...