06

487 48 38
                                    

Seo chegou na delegacia e ao entrar no seu escritório se deparou com o seu parceiro, coisa boa não era. O moreno estava sentado na sua cadeira enquanto o esperava, sorriu de modo significativo ao Changbin que entendeu e trancou a porta para ninguém os interromper, o mais alto levantou dando lugar ao Seo esperando pacientemente ele sentar e sem trocarem uma palavra até o momento, o mais novo sentou na mesa de frente para o mais velho que fez um sinal de ficar calado.

ㅡ Eu sei que foi você, ou vai me dizer que não? ㅡ questionou o vendo abrir um largo sorriso e logo depois o seu sorriso morreu.

ㅡ Sua equipe está me atrapalhando, ficando de guarda pra eles. ㅡ revirou os olhos e tirou o sapato sorrateiramente e Changbin ergueu um sombracelha, rindo soprado.

ㅡ Você não fez o trabalho direito e coloca a culpa em mim? Deveria ter feito na primeira tentativa, você foi incompetente. ㅡ disparou palavras rudes que só excitaram ainda mais o garoto e esse passou a por o pé no meio do Seo. ㅡ Puta barata, não pode nem ver um que já quer mamar.

ㅡ Não me ofenda tanto, eu sou otimo no meu serviços e não dou pra qualquer um. ㅡ falou e desceu da mesa arrastando a cadeira para ficar de frente a recente ereção do mais velho. ㅡ Aquela vadia pisou no meu pé na primeira vez, ela entrou numa cafeteria cheio de pessoas eu não me arriscaria tanto.

ㅡ Tadinho de você, nem parece que já teve dores piores. Levou até chicoteadas e um pisão te atrapalhou? ㅡ falou arfando de leve do garoto o provocando para ficar ainda mais duro, uma lentidão naquela masturbação. ㅡ Você ja foi bem melhor..

ㅡ Eu sou o melhor, só fazia tempo desde a última vez em que fiz esse tipo de coisa. ㅡ esclareceu e o outro riu debochado.

ㅡ Sua sorte é que eu desliguei as câmeras, se tivesse ligadas você estava fudido. ㅡ se gabou e o mais novo o compensou com um beijo nas bolas.

ㅡ E é por isso que preciso que me ajude, quero sequestrar aquele menina de uma vez. ㅡ lambeu a glande molhada para provocar o ouvindo lhe xingar todo. ㅡ Vamos Seo Changbin, se você me der uma ajuda eu te chupo até você dizer chega.

ㅡ Eu tenho uma sugestão, mas vai ter que arrumar uma mulher estrangeira. ㅡ Ele o olhou interessado e o policial suspirou. ㅡ Você tem que..

[ 🥀]

07 de abriu 2022

Aquelas duas semanas foram as mais difícils em todos os anos de namoro do casal, Seungmin mal descansava pelos pesadelos constantes da Soyoon. Ela sempre acordava chorando, tremendo, com medo e se encolhendo toda no colo do mais velho que a acolhia toda vez cantando baixinho lhe fazendo dormir. Kim ia para o trabalho exausto pelas noites mal dormidas, sentia-se extremamente insatisfeito com aquela situação.

Como a polícia não conseguia descobrir quem era? As varias e várias câmeras de Seul pararam exatamente nos lugares específicos que Soyoon sofreu os ataques, nada registrado e nenhuma prova concreta a não ser a porta do banheiro esmurada. Hoje era segunda e a Lee tomaria coragem de ir para a faculdade, não poderia parar sua vida e infelizmente teria que continuar indo até acharem o suspeito.

Porém ela não ia indefesa, usava alguns itens secretos para sua auto-defesa. Uma chaveirinho de coelho disfarçado de alarme, um spray de pimenta em forma de batom de coração, e varios outros itens todos frufus que na verdade eram para sua defesa. Se sentia parcialmente segura nesse quesito, respirou fundo indo para a porta e saindo para a faculdade pela primeira vez depois de tudo sozinha. Seungmin pelos trabalhos "mal feitos" na empresa estava chegando mais cedo nela, para cobrir com o seu pessimo desempenho.

Manipulação - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora