Ao encontrar-se com o Hwang ele lhe deu um americano, não negou a bebida grátis seguindo o Hyunjin até seu carro. Não conversaram muito no decorrer, porém o silêncio de fato não era incômodo para Soyoon ou talvez para o coreano ao lado dela no banco do motorista, mandou algumas mensagens ao Seungmin falando que estaria em casa em breve e só então percebeu que Hyunjin não havia perguntando o caminho da sua casa e nem ao menos seguia o caminho dela. Estava a levando para uma rota nova e totalmente desconhecida.
ㅡ Hyunjin.. onde está me levando? Minha casa não fica pra esse caminho.ㅡ questionou inocentemente o vendo dar um sorriso de lado, algo bem rapido só que ela notou.
ㅡ Estou indo para minha casa primeiro, vou pegar um casaco que irá esfriar e depois de te deixar na sua casa, vou na de um amigo. ㅡ explicou continuando o percurso que seria a sua casa e ela não disse nada, assentiu.
Não poderia exigir muito, o carro era dele e ela era quem estava pegando a carona. Com o silêncio voltando dessa vez diferente, ela não conseguia mais se manter confortável perto do moreno que parecia bem mais sério que o cotidiano, o carro parou num sinal vermelho e um carro da polícia junto a mais dois também pararam, Hyunjin começou a bater o dedo no volante enquanto olhava para o trânsito e ela achou esquisito da parte dele estar tão atento a isso.
ㅡ Hyunjin..ㅡ chamou o mais velho e ele não a olhou.
ㅡ Mudança de planos, vou te deixar na sua casa primeiro. Depois passo na minha para pagar a jaqueta..ㅡ quando o sinal abriu ele deu um drifit e voltou ao caminho anterior. ㅡ Me mostre o caminho da sua casa.
Apesar de estranhar mais ainda o guiou no restante do caminho, confessava que se sentia tonta e meio zonza que o comum, uma leve dor de cabeça se fez presente e a sorte foi que chegou em casa antes de piorar. Agradeceu ao Hyunjin por deixa-la em casa segura e entrou logo, aproveitou para trancar a porta e sentou no sofá porque tudo girava a sua volta, não conseguindo se manter acordada desmaiou no sofá. Sua consciência voltou com alguém dando tapinhas na sua bochecha de leve, notou que o borrão desse alguém era o de seu namorado preocupado pelo estado dela no sofá, encontrou-a desmaiada assim que chegou.
ㅡ O que aconteceu? Você passou mal? Estava desmaiada no sofá quando cheguei. ㅡ ainda com ela em seu colo a sacudiu mais, a garota parecia que iria voltar a dormir a cada minuto. ㅡ Amor.. amor acorda.
ㅡ Eu não sei, min.. senti uma dor de cabeça e acabei apagando. ㅡ explicou o que aconteceu e ele parecia ainda mais preocupado. ㅡ Desculpa..
ㅡ Acho que vou te levar pro hospital, isso sim. ㅡ a pegou no colo estilo noiva e foi para o seu quarto. ㅡ Não é normal ficar com dor de cabeca e desmaiar. Tomou o anticoncepcional certinho?
ㅡ Hurum..ㅡ até concordar os seus sentidos estavam lentos. ㅡ Não precisa me levar no hospital é caro, daqui a pouco eu melhoro..
ㅡ Tem certeza? ㅡ olhou duvidosamente cauteloso.
ㅡ Hurum. ㅡ Garantiu ao namorado.
[ 🥀 ]
21 de fevereiro 2022.
Entrou na sua sala de aula como sempre, ultimamente Seungmin tem lhe levado e buscado na faculdade para sua segurança. Era a melhor opção até o momento, não tinha idéia do que poderia ter lhe causado mal mas seu namorado lhe forçou a fazer teste de grávidez, o que era improvável já que tomava pílula anticoncecional e o resultado provou que sempre esteve certa.
Hyunjin tinha faltado hoje para sua estranheza, ele não era de faltar uma aula sequer, mas relevou esse acontecimento e pensou em lhe passar a materia amanhã que perdeu. Quando teve a aula de gastronomia, ela diferente das vezes se sentou com Félix para discutirem sobre o trabalho e isso causou certo incômodo em Minho que a ignorou a aula inteira.
O professor tinha passado muita materia naquele dia e eles se apressavam tanto em copiar que Félix acabou derrubando o seu celular no chão quebrando, a sala toda viu os pedaços da tela no chão e o Lee assegurou que pagaria o conserto. O que não foi mentira dele..
🥀 22 de fevereiro 2022
No dia seguinte durante as aulas da faculdade Félix falou que tinha deixado o conserto pago em uma loja, Soyoon disse que mais tarde levaria seu celular nessa loja de concertos, as horas na faculdade passaram correndo e Minho a ignorou novamente naquele dia a deixando meio magoada, Hyunjin também faltou denovo a preocupando. Mas decidiu nao se abalar e foi na loja tirando a conclusão que Lee Félix era um homem de palavra.
ㅡ Ele deixou pago e até comprou uma capinha para se desculpar. Preciso que preencha esses dados. ㅡ o cara que consertava entregou a prancheta.
Soyoon pegou para responder e deixou quase tudo, temeu algo naquele formulario que foi ter pedido a senha do celular e mesmo desconfiada passou porque ele iria fazer o trabalho em menos de duas horas. Iria concertar no mesmo momento, o mesmo pediu para aguardar no banco enquanto arrumava o aparelho e Félix surgiu nessa meia hora.
ㅡ Oi So.. espero que me perdoe mesmo, não queria ter derrubado seu celular. ㅡ Sentou ao lado dela que sorriu pequeno de como ele era fofo, além de pagar ainda ficava se desculpando novamente.
ㅡ Já disse que foi um acidente, não tem o porque se desculpar duas vezes.ㅡ garante ao garoto que dá um sorriso lindo, ele na verdade era maravilhoso.
ㅡ Obrigada por entender, sabe ser estrangeiro aqui não me trouxe tantas experiências boas. Então sempre que acontece algo eu me desculpo mais que o necessário. ㅡ revelou com as bochechas coradas, deixando as sardas amostra.
ㅡ Oh, eu te entendo um pouco. Já tive experiências ruins, sem querer ser intrometida mas está a quanto tempo na Coreia? ㅡ o garoto pareceu pensar e logo se aconchegou no sofá.
ㅡ Sete anos, meu pai ele é coreano então.. eu sempre viajava pra cá, mas nunca me acostumei. ㅡ pegou uma das resvistas da mesinha local e deu uma olhada na garota. ㅡ Mas e você?
ㅡ Dez anos, vim com o meu pai quando era criança. ㅡ respondeu e ele pareceu surpreso. ㅡ Estudei e vivi praticamente minha vida toda aqui. Porque é mais fácil lembrar as coisas que aconteceram recentemente, não vou me recordar de coisas que vivi no Brasil quando tinha dez pra baixo.
ㅡ Você tem um ponto, sabe eu me surpreendi de ter mais um estrangeiro na sala. A coreia ainda é um pais muito fechado para estrangeiros..ㅡ Félix deixou a revista cair no colo e deu total atenção a garota. ㅡ É bom saber que não estou totalmente sozinho, bem eu espero.
ㅡ Claro que não, eu estou aqui. ㅡ falou sorridente ao garoto que retribuiu mas contente ainda.
O técnico de arrumação chamou as suas atenções sinalizando que o celular estava pronto, ela pegou ele analisando e parecia até novinho em folha. Agradeceu seu amigo que combinou de fazerem o restante do trabalho amanhã, ela concordou indo para casa após um dia cansativo.
A caminho de casa ela sentia novamente aquela sensação de ser seguida, com isso deu meia volta mas alguém agarrou sua cintura e uma arma estava apontada para ela, quem quer que seja não fez nada e não falou nada a não ser um "shii". Estava com medo e pensava na possibilidade de fugir, mas ele destravou a arma ameaçando atirar, Soyoon apertou os olhos enquanto ele a guiava para algum lugar desconhecido, era um carro preto e aquilo a assustou tanto que não pensou quando gritou e muitas pessoas olharam, para o cara de mascara e todo coberto.
O homem que não conseguiu indentificar correu para dentro do carro e saiu disparado, deixando novamente a garota aos prantos totalmente horrizada..
________________________________
Notas da Autora: Espero que tenham gostado, atualizei dois capítulos de uma vez mas não se acostumem.
Até mais♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipulação - Stray Kids
FanfictionOnde a vida de Soyoon muda quando percebe que tem homens obcecados por ela e não estavam dispostos a deixa-la em paz.. [...] Soyoon era apenas uma estudante normal, quando sua vida mudou de cabeça pra baixo. Perseguições, tentativas de sequestros e...