Capitulo 5

76 17 0
                                    

Sara.

                      Eu estava me perguntando se esse quarto pertencia a alguém. Era tão lindo, os móveis a parede possuíam tons claros, branco e cinza fazendo combinação com os móveis e tudo o que envolvia um conceito de luxo. Olhei para a senhora que estava com suas mãos juntinhas frente ao seu corpo me olhando, ainda com aquele sorriso que era tão curvado ao ponto de fechar um pouco os olhos.

—Tem certeza de que é esse o quarto?.—Perguntei enquanto a encarava.

—Claro minha querida, você não gostou?.—Dessa vez ela me olha com uma expressão de preocupação pela minha resposta.

Olhei novamente o quarto, é perfeito.

É lindo, muito lindo.—Falei e olhei para ela que por sua vez que puxou um respiro de alívio.

—Que tal um banho agora? eu posso cuidar de você, do seu cabelo, da sua pele.—Ela segura minha mão tocando ela.—Massagear suas mãos, elas estão um pouco rígidas, você trabalhava em algo pesado?

Uma pessoa que cresceu trabalhando para ter que viver sob aquele teto.

Não...—Falei olhando para minhas mãos.

—Você é linda, só precisa de alguns cuidados. Espere um pouco aqui, sinta-se a vontade para olhar ou mexer no que quiser.—Ela segue em direção ao banheiro me deixando sozinha.—Olhei novamente o quarto, olhei a escrivaninha que havia ali, me aproximei da cama passando a mão por cima.

—É macia...—Sorri.

—Porque não se deita?.—Prendi a respiração com o susto ao ouvir uma voz masculina vindo por de trás de mim, me virei assustada e vi um garoto escorado na porta do quarto me olhando. Ele era um pouco alto comparado a mim, aparentava ter 1.80 de altura seus cabelo era preto meio solto, e seus olhos davam um contraste de cinza. Era lindo. Aparentava ter entre uns 18/19 anos.—Ele ri ao ver que me assustei.—Não foi minha intenção assusta-la, na verdade fiquei curioso, acabei de chegar e ouvi boatos pelos corredores que "uma moça bonita" havia chegado. Vim verificar.

—Isaac!!!!.—A voz da lena ecoa do banheiro e logo ela aparece na porta .—Olha os modos!—Ela o repreende e ele ri.—Essa é sara, ela irá morar aqui a partir de hoje.

Ele fica me encarando com uma expressão de surpresa e então abre um sorriso.

—Impressionante. Alguém conseguiu cativar aquele coração de pedra?.—Diz e eu fico me questionando se ele estava se referindo ao homem que me concedeu esse lar.—Seja bem-Vinda, posso lhe apresentar a mansão, se quiser.

—Agora não é hora, ela irá se acomodar primeiro e tomar um bom banho na hidromassagem.—A governanta diz.

—Assim você me deixa triste Leninha.—Ele faz bico.—Tudo bem, até mais tarde, Sara.—Ele me solta uma piscadela antes de puxar a porta do quarto e fechar em seguida.

Olhei para Lena e a mesma fez um gesto com a mão, como se estivesse pedindo para que eu simplesmente ignorasse o que acabou de acontecer.

Esse seria seu filho?

Ela me chama para entrar ao banheiro e eu fico tão impressionado quanto fiquei ao ver a mansão e o quarto, era incrível que cada cômodo me surpreendia de forma diferente. Não consigo acreditar que seja simplesmente um quarto de hóspede. Com um banheiro desse jeito!!!

Eu realmente tive um tratamento que nunca recebi na minha vida toda, lena massageou meu cabelo, minha pele, minhas mãos enquanto eu estava boiando quase que nas nuvens naquela hidromassagem.

—Eu estou tão feliz.—Ela diz então levanto um pouco a cabeça para olha-la e ela taca um pouco de espuma no meu nariz.—Apesar de ser uma grande mansão, ela anda bem vazia ultimamente.—Diz com o tom de voz meio baixo.

Não perguntei o motivo, apesar de estar curiosa não sentia que devia saber muito, afinal uma coisa é eu morar de favor na mansão de uma pessoa que não conheço bem, e outra coisa é se envolver com assuntos de sua família. Isso já era demais...

                                     ***

Prontinho, foi como eu imaginava, seu cabelo é claro, só precisava de uma boa hidratação.—Ela fala enquanto me encarava no espelho atrás de mim acariciando meus fios.—Você é linda, e me pergunto como uma jovem tão linda como você não tem casa?.—Acabei sorrindo fraco.

—Obrigada lena.—Não quis respondê-la, não porque me senti mal pela pergunta, mas porque nem eu mesma sabia a resposta para ela.

—Está com fome?.—Assenti com a cabeça.—Ótimo!!! você irá conhecer o Lorenzo. Vamos, escolha uma das roupas que lhe comprei.

Eram muitas roupas, uma mais linda que a outra, e eu não sabia o que escolher então lena me ajudou, vesti um conjunto de croppet preto sem alça com uma estampa floral, e um short da mesma estampa. Me olhei do espelho e achei lindo no corpo.

—Senhorita Lena acho que não posso usar isso, seria demais pra mim.—Falei me olhando.

—E porque não? foram tudo a pedido do Senhor Fabricio!.—Olhei para ela e então respirei fundo e balancei a cabeça.—Vamos?

Saímos do quarto e caminhamos por aquela mansão gigantesca e logo entendi o que aquele rapaz quis dizer com "boatos pelos corredores" as pessoas que aparentemente trabalhavam ali me olhavam enquanto eu estava caminhando com lena logo a minha frente.

—Apenas ignore.—Pede e assim o fiz.

E então chegamos a cozinha, não me surpreendi tanto porque já esperava que ela fosse tão incrível quanto o restante dos cômodos da casa e vejo um rapaz usando  dolmã.

—Lorenzo, essa é sara, ela irá morar conosco de agora em diante. E a pedido do chefe, devemos servi-la sempre que ela precisar de algo.—Ele me olha e abre um sorriso.

—Tudo bem com a Senhorita? deseja comer algo em especial, posso preparar na hora.

Olhei para lena um pouco nervosa, eu poderia comer qualquer coisa mas ainda sim não sabia como responder. Até porque, eu que preparava meu almoço, meu jantar, só quando eu podia...

—Posso cozinhar com você...?—Ele me olha surpreso e encara lena.

—Sara, Lorenzo é pago para isso, não tem pelo o que se preocupar.

—Por favor, eu gostaria de ajudar nos afazeres, não iria me sentir bem em viver de favor aqui sem fazer nada.—Ambos se entreolharam e sorriram.

—Tudo bem, me acompanhe eu a deixo me auxiliar.—Sorri e o acompanhei.

Apenas 1 minuto Onde histórias criam vida. Descubra agora