Sara.
Eu estava no centro da cidade andando por todos os cantos em busca de emprego, sem êxito, era um pouco complicado, principalmente por não ter nenhuma experiência, além de ainda ser uma estudante.—Qual a necessidade?.—Pergunta adam andando ao meu lado enquanto me ajuda a procurar algo.
Acontece que ele se ofereceu para me ajudar mesmo que tivesse que ir trabalhar, ele deixou todos os seus compromissos de lado e veio junto comigo.
—Depende.—Falei enquanto olhava as vitrines das lojas em busca de alguma placa ou anuncio de contratação.—Do que está falando?
—De você estar procurando um emprego, pensei que estava certo de ficar na mansão até finalizar seus estudos.—Diz.—Então qual a necessidade disso?
"Acho melhor ir embora"
"Ou vai descobrir que veio parar em um lugar tão ruim quanto o inferno"
—Preciso de um lugar para morar.—Respondi.
—Você já tem.—Sua voz soou baixa.
Olhei para ele e no mesmo instante ele virou o rosto desviando seu olhar do meu. Respirei fundo pensando sobre o porque adam e os demais irmãos não comem junto, não saem juntos, eram muitos questionamentos que eu fazia, e essa era a principal razão pela qual eu queria ir embora daquela mansão. Era como se eu estivesse diante a uma ponta minúscula de um iceberg.
—É apenas um lar temporário, preciso procurar algo meu, fixo. É o melhor a se fazer.—Ainda olhando para ele percebo seu suspiro.
—Vamos olhar naquela.—Ele aponta para uma loja do outro lado da rua.
Atravessamos o sinal e fomos verificar, era uma de roupas femininas e aparentemente de grife, tinha uma placa de contratação na frente, eu não tinha experiências no ramo de vendas e em nenhum ramo pra ser bem precisa, mas eu precisava muito de algo, apenas para juntar dinheiro e arranjar um apartamento para morar.
Entramos eu e adam e as moças que trabalhavam no local param tudo o que estavam fazendo para nos encarar, ou melhor, encarar adam, era como se eu mesma estivesse simplesmente ofuscada ao seu lado, e ele disperso olhando as roupas de grife que havia na loja.
—Posso ajuda-los casal?.—Uma senhora surge entre as moças para nos atender com um sorriso simpático em seu rosto.
—Não somos um casal.—Respondi de forma simpática.
—Vimos a placa, vocês estão contratando, certo?.—Adam pergunta.
—Sim, o senhor tem alguém para indicar?! existem alguns requisitos no qual exigimos mas podemos avaliar o perfil da pessoa.—Diz ainda com o sorriso no rosto.
Ele me olha e então me puxa um pouco para perto.
—Ela.—Ele falou e pude notar de longe o olhar de desdém vindo das demais atendentes tentei apenas ignorar isso, afinal o importante para mim naquele momento era somente encontrar uma vaga para mim.
A senhora me olha dos pés a cabeça como se estivesse analisando o meu "perfil" como ela mesma disse, e então imaginei que fosse dispensada tendo em vista que todas as atendentes que estavam ali aparentemente se encaixava nesses "requisitos" que eu se quer sabiam quais eram, e pelos seus físicos e aparência eu poderia deduzir que estavam na faixa etária de uns 20 a 30 anos diante de mim que só tinha 17 anos.
—Quantos anos você tem minha querida?.—Ela pergunta, e eu senti que minha reposta fecharia essa porta de emprego bem na minha cara.
—17.—Respondi encolhendo um pouco os ombros.
—Como você se chama?.—Pergunta.
—Sara Pearl.—Respondi e ela que e estava pensativa olha para as demais e em seguida para mim.
—Certo, darei a você 1 semana de experiência, se me surpreender estará contratada.—Escuto os murmúrios vindo das atendentes com um ar de indignação.
Eu mal podia acreditar que teria essa chance, olhei sorridente para adam que a encarava meio receoso mas logo ele me olha e abre um sorriso fraco.
—Muito obrigada!!—Respondi contagiante.
—Pode iniciar amanhã.—Diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas 1 minuto
FanfictionFechei os olhos, e contei 60 segundos, acredito que mesmo sendo tão pouco tempo é o suficiente para mudar tudo. Sara Pearl, uma jovem californiana de 17 anos que desde que se entenda por gente cresceu sendo vítima de agressões e violência verbais p...