0.16

409 72 30
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 DEZESSEIS! : ↓

Nᥲrrᥲd᥆r

Azriel se moveu suavemente no colchão macio, sua mão alcançando algo que ele puxou em direção ao seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Azriel se moveu suavemente no colchão macio, sua mão alcançando algo que ele puxou em direção ao seu corpo. O doce aroma de Taylor invadiu suas narinas, fazendo-o abrir os olhos devagar. Porém, para sua surpresa, não era Taylor que ele estava abraçando, mas sim o travesseiro dela. Azriel deixou o travesseiro de volta no lugar e se sentou na cama, percebendo que o quarto estava escuro e vazio.

Quase instintivamente, Azriel se levantou e caminhou em direção à porta. Ao sair do quarto, ele pôde ouvir a respiração serena de Ashley vindo do quarto de hóspedes e, mais adiante, a voz baixa de Taylor. Ela parecia estar ao telefone, discutindo com alguém.

— Você não pode achar que tem o direito de me ligar às uma da manhã para ficar de histeria xingando a sua própria filha — Taylor dizia, tentando manter o tom de voz controlado — Ashley veio pra cá porque você só trata ela mal! Esse seu... Namorado é um idiota e você está tão cega que não percebe o mal que ele faz para sua filha.

Azriel se manteve nas sombras, observando Taylor e escutando a conversa. Ela parecia bastante irritada, suas bochechas estavam coradas, mas ele duvidava que fosse por causa do frio, com certeza era pela raiva que ela estava tentando reprimir.

— Não, você tinha um homem ao seu lado. Meu pai te tratava como um homem deve fazer, ele dava tudo pra você e você o traiu com esse... Eu nem tenho palavras para descrever o que o Joe é — Taylor continuou, gesticulando com as mãos. Ela respirou fundo, parecendo ouvir sua mãe do outro lado da minha, até que, depois de alguns segundos em silêncio, ela retomou a conversa, a voz agora mais elevada — Não, mãe! Isso já está passando dos limites! Você sabe bem que Ashley é reservada, ela pode beijar um garoto ou outro às vezes, mas nós sabemos que ela jamais faria algo indecente na frente da sua casa! E o pior, você deixa ela ser xingada de vadia pelo Joe e ao invés de defender sua filha, você se junta a ele e a xinga de vagabunda!

Taylor apertou o maxilar, passando a mão pelos cabelos, e Azriel se aproximou devagar.

— A Ashley vai voltar para sua casa, mas se eu souber que isso está acontecendo de novo, eu vou contar para o meu pai e ele vai usar isso contra você pra conseguir a guarda dela. Minha irmã não vai ficar no meio do seu relacionamento tóxico com o Joe, ela só tem dezessete anos! Ela ainda tem muito o que viver e morar com você só vai fazer ela se sentir péssima e se afastar cada vez mais de nós.

Sem esperar mais, Taylor desligou o celular. Sua visão escureceu por alguns segundos fazendo-a apertar os olhos e se apoiar no parapeito de vidro da varanda. O vento gelado atingiu seu rosto, as mechas douradas do seu cabelo se moveram levemente e foi quando ela sentiu uma mão tocar a sua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐒𝐨𝐧𝐠| ᵃᶻʳᶦᵉˡ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora