0.14

475 90 43
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 QUATORZE!: ↓

Azrιᥱᥣ

25 de agosto de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25 de agosto de 2023

Taylor me levou para conhecer os lindos jardins de Londres. As flores, apesar de estarem cobertas por uma leve camada de neve, pareciam ainda mais belas e encantadoras. Depois disso, fomos até o majestoso Palácio de Buckingham, onde pude admirar a arquitetura imponente, aquele lugar era o mais próximo de algo parecido com o que tinha em Prythian.

Taylor então me levou a visitar alguns museus fascinantes, onde pude aprender muito sobre a história e a cultura do seu mundo, ela estava lá sempre responde minhas perguntas e me explicando tudo o que eu queria e precisava saber. Fiquei impressionado com a quantidade de informações novas que ela me compartilhava, me abrindo os olhos para um mundo repleto de tecnologia e modernidade que era completamente diferente do que eu conhecia.

Mais tarde, Taylor me levou para experimentar diversos pratos e bebidas típicos da culinária londrina. Tudo era tão novo e saboroso para mim, que não conseguia parar de imaginar como minha família adoraria conhecer aqueles bares e restaurantes, e degustar aquelas cervejas deliciosas.

Cassian principalmente, ele beberia muitas canecas.

— Você gostou de hoje? — Taylor perguntou para mim quando abri a porta do seu apartamento, sorri para ela deixando-a entrar primeiro.

— Foi incrível — eu respondi fechando a porta — Nunca pensei que iria conhecer tantas coisas legais. É surreal tudo o que tem aqui.

Taylor soltou uma risada tirando o seu casaco me fazendo observou as curvas do seu corpo sendo marcadas pelo vestido apertado. O dia estava frio o suficiente para mantê-la com o casaco o passeio todo, não sei dizer se eu conseguiria manter o foco com ela andando na minha frente sem o casaco.

— Ainda quero levar você no cinema — ela disse se virando e andando em direção a cozinha, seus saltos batendo levemente no chão. Eu a segui, demorando meus olhos mais do que o necessário em sua bunda bonita.

Não que eu seja um pervertido, longe de mim, mas ela é linda demais. Não só por fora, mas por dentro também. E eu gosto de olhá-la, estou fazendo isso agora, seu quadril se movendo lentamente enquanto ela anda é muito bom de se olhar.

— Eu gosto das suas roupas — Eu disse de repente, quando Taylor parou no balcão, ela se virou para mim, se apoiando no mármore. Eu parei na frente dela, mais perto do que deveria.

Sua cabeça mal chegava na minha clavícula e ela está usando saltos bem grandes. A ideia de conseguir segura-lá com tanta facilidade me agrada e eu tenho que usar tudo o meu auto controle para não agarrá-la e senta-lá no balcão para ficar entre suas pernas.

— São bonitas e diferentes do que estou acostumado a ver fêmeas usando — Finalizo.

— Obrigada, Az — Taylor sorriu, suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada — Demorei um bom tempo para encontrar meu estilo.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐒𝐨𝐧𝐠| ᵃᶻʳᶦᵉˡ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora