𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 DEZ! : ↓
Nᥲrrᥲd᥆r
24 de agosto de 2023
Azriel estava parado em frente a uma vitrine imponente de uma loja de luxo, seus olhos fixos em um vestido azul marinho deslumbrante. Aquela era a sua cor favorita e por algum motivo, ele sabia, sem dúvida alguma, que aquele vestido ficaria perfeito em Taylor. Cada detalhe do vestido parecia ter sido feito especialmente para ela.
Enquanto encarava a peça de roupa com intensidade, Azriel sentia uma estranha mistura de emoções. Seu coração batia mais rápido ao imaginar Taylor vestindo aquele vestido, sentindo-se confiante e radiante. Ele podia visualizar perfeitamente como o azul-marinho realçaria seus olhos brilhantes e como os detalhes delicados combinariam com sua personalidade encantadora. Era como se Azriel pudesse sentir a agitação das suas sombras em seus ombros, os sussurros dela o incentivando a entrar e levá-lo e em seus pensamentos, ele considerava comprar o vestido como presente de aniversário para Taylor ou como uma forma de demonstrar sua gratidão por sua ajuda.
Azriel não pode evitar sorrir minimamente imaginando a expressão no rosto dela ao receber o presente, sabendo que isso a deixaria surpresa e feliz.
Com o olhar ainda preso ao vestido, Azriel se pegou refletindo sobre seus próprios sentimentos. Ele imaginou se aquilo que estava sentindo era algo além de gratidão. Seria possível que a intensidade de suas emoções revelasse um desejo mais profundo?
Taylor parou ao lado de Azriel, seus dedos delicados tocando suavemente seu braço o tirando de seus pensamentos. Um calor irradiou de onde ela o tocou, deixando Azriel com uma sensação elétrica por todo o corpo. Seus olhos se encontraram, e um sorriso deslumbrante se formou nos lábios de Taylor, fazendo algo dentro do peito de Azriel se agitar.
— Essa é minha outra loja favorita — Disse Taylor com entusiasmo, soltando uma risada leve — Vamos entrar? Eu gostaria de comprar algumas coisas.
Azriel observou Taylor enquanto ela falava, completamente encantado por seu sorriso radiante. Ele concordou com a cabeça, negar algo a ela parecia tão errado.
Azriel ergueu seu braço para ela e Taylor o encarou levemente surpresa antes de deslizar a mão suavemente pelo antebraço de Azriel. Ele havia notado que ela gostava de andar daquele jeito, Taylor sempre entrelaçava seus braços quando o puxava para dentro de uma loja e aquilo era tão adorável porque ela nem se dava conta do que estava fazendo e o seu toque não incomodava Azriel.
Após pegar da mão dela as outras sacolas, Azriel a acompanhou para dentro da loja. Seus corpos quase tocavam, a proximidade apenas aumentando as sensações ardentes que ele sentia por dentro. Ele podia sentir o perfume suave de Taylor, uma mistura envolvente que preenchia seus sentidos, sendo quase impossível para ele pensar em outra coisa a não ser seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐒𝐨𝐧𝐠| ᵃᶻʳᶦᵉˡ (PAUSADA)
Fanfiction𝐀 𝐔́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐌𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚|❝Tudo o que me importa é você. Você grudou em mim como uma tatuagem. ❞ Azriel, o mestre-espião da Corte Noturna sempre desejou apenas uma coisa, alguém para amar. Almejando a mesma coisa desde sempre, ele pede as estre...