0.15

489 94 41
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 QUINZE! : ↓

Tᥲᥡᥣ᥆r

25 de agosto de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25 de agosto de 2023

Fechei a porta do quarto de hóspedes e me encostei na porta olhando com tédio para Ashley. Ela abriu um sorriso enorme assim que me viu, seus olhos brilhando com antecipação.

— Você não tem limites — eu disse, me aproximando e colocando as roupas que separei para ela na cama.

— Ah, para! Sei que você gostou da ideia — ela disse com um olhar malicioso — Você acha que eu não notei a tensão entre vocês quando cheguei? Você estava toda corada, seu cabelo estava quase impecável e seu vestido estava torto… fora que a carranca no rosto de Azriel entregou que eu havia estragado algo.

— Fala baixo — eu pedi, me jogando na cama ao lado dela — Droga, Ash! Não sei o que está acontecendo comigo. Nunca senti nada assim antes... Com ele é diferente.

— Não acredito que está admitindo tão abertamente que gosta dele —  Ashley exclamou, levando as mãos até a boca — Vocês realmente estavam se pegando quando eu cheguei?

— Não — eu sacudi a cabeça — Nem deu tempo de sentir os lábios dele direito… mas eu provavelmente deixaria ele fazer o que quisesse se você não tivesse chegado.

— Meu Deus, eu não acredito — ela sussurrou, chocada — Você teria sua primeira vez com ele?

— Sinto que posso confiar nele — eu murmurei, fechando os olhos.

Isso tudo é tão surreal. Azriel apareceu do nada e eu... Eu não faço ideia do que estou sentindo por ele, mas se ele me pedisse, se ele me tocasse e me beijasse, eu me entregaria para ele.

Jesus, eu só posso estar ficando louca!

— Olha, com todo respeito, ele é um gostoso — Ashley disse de repente, me fazendo rir — E ele parece estar tão na sua! Irmã, eu vi o jeito que aquele homem te olha. Se você não devorar ele, irão vir outras víboras para fazer isso.

— Nem me fale — eu revirei os olhos me lembrando do desejo no olhar de Abby — O problema é...

— Você gosta dele de verdade? — Ashley me interrompeu — Tem medo dele não sentir o mesmo?

— Sim — sou sincera ao responder.

Como ele poderia sentir o mesmo? Acho que eu estou me enganando. Azriel tem mais de 500 anos, como ele não pode ter ninguém esperando por ele em casa? Como ele pode não amar ninguém lá? Eu não quero me entregar assim, me iludir para que depois ele volte para o seu mundo e eu irei ficar aqui, sozinha.

— Ele irá embora — eu revelei para ela — não sei o dia ainda, mas ele irá — dei de ombros, tentando não demonstrar como aquilo iria me deixar chateada — Acho que... Não vale a pena.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐒𝐨𝐧𝐠| ᵃᶻʳᶦᵉˡ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora