𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 TRÊS! : ↓
Tᥲᥡᥣ᥆r
22 de agosto de 2023
Eu amo a música, talvez a ame mais do que minha própria vida, mas se você me perguntar o porquê, não saberei dizer o motivo. Eu só a sinto, ela é minha válvula de escape, é tudo o que eu preciso para poder sobreviver nesse mundo e é por isso que eu sempre irei escolhê-la.
— Todos vocês estão cientes da prova aplicada todo final de bimestre — Minha professora começou a falar enquanto andava pela sala — Como somos da turma de música, obviamente será prática e diferente da prova passada, essa precisará de duas apresentações.
O falatório começou a se espalhar pela sala. Enquanto alguns alunos arregalaram os olhos, outros olharam para a professora boquiabertos e ela apenas sorriu.
— Não me olhem assim, estamos no fim do ano! Vocês vêm se preparando para essas apresentações desde que entraram aqui — Exclamou gesticulando — A primeira apresentação será em dupla e a outra solo. As apresentações serão para toda a faculdade.
Agora sim, eu estou passando mal. Com essa simples informação, já senti minhas mãos começarem a suar.
Odeio apresentações em público, o que é meio irônico já que eu quero ser uma cantora mundialmente famosa, mas eu estou trabalhando nesse meu pavor de palco para superá-lo logo.
— As apresentações serão em dezembro, mas sempre precisamos avisá-los com antecedência — Continuou — Não pensem que é apenas uma simples apresentação, na verdade, apenas a apresentação em dupla será um pouco mais simples. Vocês tem que dar o melhor de vocês na apresentação solo! — Falou a última parte um pouco mais alto e eu esfreguei minhas mãos na calça para secá-las — Vai ser como uma competição, olheiros de todo o mundo irão vir para ver vocês e teremos como jurados três produtores muito famosos no mundo da música.
Ai minha nossa!
— Pode dizer, Taylor — Disse assim que levantei a mão e vi todas as cabeças da sala virarem em minha direção.
— A apresentação em dupla… — Comecei depois de engolir em seco — Nossa dupla tem que ser da aula de música?
— Não — Respondeu abrindo um sorriso. Ela gostava de sorrir — Pode ser qualquer pessoa da universidade.
Concordei com a cabeça um pouco mais aliviada. Eu não falo muito com meus colegas e eles não fazem questão de falar comigo, apenas Henry, que já trocou mais de cinco palavras comigo esse ano.
— A apresentação em dubla será uma semana antes da véspera de Natal e a apresentação solo será na véspera de Natal — Ela falou a última parte um pouco mais alto e os alunos concordaram — Eu já desejo boa sorte para todos vocês.
Comecei a juntar minhas coisas quando ouvi o sinal tocar e me preparei para sair da sala e enfrentar aquele corredor lotado, quando senti alguém tocar meu pulso.
— Taylor, podemos conversar rapidamente? — Minha professora perguntou e eu concordei descendo os três degraus em frente a porta — Você é minha melhor aluna, Taylor, e tenho certeza que irá nos entregar uma apresentação solo incrível, mas o que me preocupa é sua apresentação em dupla.
— Eu…
— Sei que não gosta de manter contato com outros alunos e eu entendo, eu também era assim — Me interrompeu e eu concordei lentamente — Afinal, estar nessa universidade é como estar em uma competição com os outros alunos.
— Sim, eu entendo isso — Falei — Mas qual o motivo dessa conversa, exatamente?
— A diretora gostaria que você fizesse dupla com Nolan.
Fiquei em silêncio a encarando antes de soltar uma risada fraca.
— Nolan?! — Repeti indignada — O garoto que bateu na minha bunda? Não mesmo.
— Taylor, sei que…
— Com todo respeito Sra. Grace, eu não faria dupla com Nolan nem se ele fosse minha única opção — A interrompi negando com a cabeça — Ele pode ser um bom músico, mas é péssimo como pessoa e eu não quero trabalhar com alguém assim.
— Eu já esperava por essa resposta — Ela disse — Bem, acredito que irá encontrar alguém para ser sua dupla.
— Eu espero — Concordei e pedi licença para sair da sala.
Não acredito que me pediram isso, tenho certeza que Nolan quem falou com sua mãe, ele tem estado no meu pé desde quando foi obrigado a me pedir desculpas por me assediar – desculpas da qual eu não aceitei – e eu me desculpar por ter socado seu nariz, o que não aconteceu também porque eu jamais me desculparia por me defender.
— Taylor, Taylor! — Ashley apareceu na minha frente com os olhos arregalados e agarrou meus ombros me chacoalhando — Eu vou ter que me apresentar!
— Eu sei, eu também — Falei soltando uma risada por causa do seu desespero — Pense pelo lado bom, é apenas para seus professores e diretora.
— E tem como piorar? Você sabe como são os professores de ballet! Muito rígidos — Reclamou encolhendo os ombros — Ai, Taylor.
— Ballet é uma dança que exige muito, Ash. Mas você é incrível e vai se sair muito bem — Assegurei tocando seu rosto.
— Eu espero — Suspirou ficando em silêncio e então arregalou os olhos — Você realmente vai se apresentar para a universidade inteira?!
— Eu pretendo.
— Pretende? Você vai — Falou como se fosse uma ordem e eu arqueei a sobrancelha — É a chance que Deus está te dando para conseguir contrato com uma gravadora! Você vai ter que entregar tudo de si.
— Eu sei — Passei por ela andando pelo corredor um pouco menos vazio — É o que todos os professores estão dizendo para os alunos do último ano.
— Você já tem uma ideia do que vai fazer?
— Talvez — Respondi — Sei que música irei usar em uma das apresentações solo, mas não tenho uma dupla e nem as outras duas músicas.
— Posso arrumar para você.
— Não é necessário — Falei parando na porta da minha aula de piano — Eu irei encontrar alguém, se preocupe com sua apresentação.
— Falando nisso, ficarei até mais tarde. Precisamos criar uma coreografia e eu vou usar a sala de dança — Explicou e eu concordei — Adam irá me levar.
— Eu não gosto muito de Adam — Resmunguei e ela pressionou os lábios me olhando.
— Ele é gentil comigo — Disse e eu arqueei as sobrancelhas — Legal, engraçado e cuidadoso.
— Só não faça nada que não queira — A lembrei e ela concordou, deixei um beijo em sua testa e ela acenou antes de correr pelo corredor para sua próxima aula. Suspirei e neguei com a cabeça antes de entrar na sala.
Ah, eles crescem tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐒𝐨𝐧𝐠| ᵃᶻʳᶦᵉˡ (PAUSADA)
Fanfic𝐀 𝐔́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐌𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚|❝Tudo o que me importa é você. Você grudou em mim como uma tatuagem. ❞ Azriel, o mestre-espião da Corte Noturna sempre desejou apenas uma coisa, alguém para amar. Almejando a mesma coisa desde sempre, ele pede as estre...