0.11

606 98 131
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ONZE! : ↓

Tᥲᥡᥣ᥆r

24 de agosto de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 de agosto de 2023

Observo Azriel abrir a porta do meu apartamento e olhar para mim, envio um pequeno sorriso para ele quando ele me deixa entrar primeiro. Ele fecha a porta suavemente atrás de si e me segue até o sofá onde deixo as sacolas. Nós dois permanecemos em silêncio, um silêncio que nos seguiu desde o momento em que saímos daquela loja e entramos no carro para voltarmos para cá.

— Oi, meu amor, a mamãe está de volta! — Eu digo me abaixando quando Lady se aproxima de mim toda afobada — Eu trouxe coisas novas para você.

Seguro ela no colo me virando para Azriel, vou até as sacolas no sofá e procuro pelos brinquedos que trouxe para ela.

— Eu trouxe os petiscos que você gosta também — Resmunguei colocando ela no sofá para conseguir procurar em meio a tantas roupas — Onde eu enfiei?

Pelo canto do olho, vi Azriel se acomodando no sofá, Lady botou a língua para fora quando praticamente saltou em seu colo e ficou o olhando com aqueles grandes olhos castanhos. Azriel sorriu para ela, fazendo carinho com aquelas mãos grandes embaixo das orelhas, exatamente onde ela gostava de receber carinho.

De repente, meus pensamentos voltam para o momento de horas atrás, quando ele me defendeu de Josh. Ainda estou impressionada com a forma como ele me ajudou, ele poderia ter simplesmente fingido ser um amigo, mas quis parecer meu namorado e agora, as amigas de Abby já devem estar sabendo sobre isso. Parte de mim agradece por sua escolha, não que eu sinta alguma coisa por ele, claro que não, mas acho que Abby mereceu o fora. Ela tem que entender que nem todo o homem que ela ver ao meu lado, vai poder roubar.

Não que Azriel seja meu para ser roubado.

Quando encontro os brinquedos de Lady, me sento ao lado de Azriel e mostro para ela, porém, ela não dá a mínima. Fecho a cara largando as coisas no sofá e vejo quando Azriel segura a risada. Eu observo ele entretido em agradar Lady com seu carinho e minha cachorra não parece nem um pouco incomodada em mantê-lo por perto, o que é estranho para mim já que ela nunca manteve contato com ninguém, nem mesmo com minha irmã, mas ela gosta do meu pai e Azriel ganhou seu coração assim que olhou para ela.

Eu olho para o rosto dele, observando mais do que deveria e acho que sei o motivo por Lady estar tão encantada. O homem é lindo. Não é um lindo comum, é um lindo irreal.

Talvez Lady prefira homens bonitos.

Eu deslizo meus olhos para os seus. Os olhos de Azriel são uma das características mais marcantes, com uma tonalidade avelã profunda e intrigante. Eles são expressivos, transmitindo uma mistura de mistério e intensidade. Sempre que ele olha para mim, parece que está mergulhando em minha alma, vendo através das minhas roupas.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐒𝐨𝐧𝐠| ᵃᶻʳᶦᵉˡ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora