¹¹

57 4 6
                                    

— Eu não quero saber Samuel, depois de tudo que você me disse hoje, não olho mais na sua cara nunca mais!... — digo, com a voz embargada.

— Por mim, você pode ir embora. Não vai fazer diferença nenhuma pra mim… — diz com os olhos vermelhos.

O olho pela última vez, relembrando tudo de bom que a gente passou e digo:

— Você ainda vai se arrepender, mas quando quiser consertar o erro, vai ser tarde demais…

Saio daquela casa completamente devastada e determinada a seguir em frente.

Disposta a não perder aquela oportunidade única…

DIAS ATUAIS

— Lydia, querida, o desfile começa em 10 minutos! — Layla, a assistente, diz apressada.

— Certo, Lay! Só estou finalizando aqui… — dou um sorriso e ela desaparece pela porta.

1994 tem sido um ano extremamente promissor pra mim. Desde que eu saí do Brasil e vim para Los Angeles, as coisas meio que começaram a engrenar e digamos que minha carreira de modelo está mais badalada do que nunca. Agora, vocês devem estar se perguntando: O que? O que eu perdi?. A pergunta certa a se fazer seria: Porque tudo se perdeu assim?

Depois daquele dia, eu nunca mais tive nenhum contato com os meninos. Mesmo que eles não tivessem culpa nenhuma do que tinha acontecido, naquele momento minha mente achou melhor afastá-los, com o intuito da dor que eu estava sentindo ser menor. Me afastar de tudo que poderia me lembrar dele…

Termino minha maquiagem e tudo que eu consigo pensar era em como eu estava extremamente elegante com a peça da nova coleção da Versace, feita exclusivamente para aquela ocasião. Seguir a carreira de modelo não estava nos meus planos naquela época, mas a necessidade e o precisar daquilo foram mais fortes e hoje estou aonde estou.

Eu me levanto da cadeira e me olho no espelho mais uma vez, ajustando a peça em meu corpo, para garantir que estava perfeita. O brilho dos refletores já ilumina o corredor do backstage, e posso ouvir o burburinho da plateia do outro lado da cortina. Layla aparece novamente, dessa vez com um olhar mais urgente.

— Lydia, você está pronta? — ela pergunta, com um leve tom de preocupação na voz.

— Sim, Layla, estou pronta. — digo com confiança. Respiro fundo, me concentrando no momento presente, deixando todas as lembranças do passado de lado. O som das vozes, os flashes das câmeras, tudo isso me envolve como uma segunda pele. Eu sou Lydia, a brasileira que conquistou Los Angeles.

Ao entrar na passarela, sinto os olhares fixos em mim, mas mantenho a cabeça erguida e o olhar firme. Caminho com segurança, cada passo é uma afirmação de que estou no controle do meu destino. O público aplaude, e é nesse momento que sinto a força da minha decisão de seguir em frente.

O desfile termina em um piscar de olhos, e quando retorno ao backstage, sou recebida por Layla com um sorriso radiante.

— Você arrasou, Lydia! — ela exclama, me abraçando.

— Obrigada, meu amor. — respondo, retribuindo o abraço.

Enquanto desço do palco, me pego pensando novamente em Samuel e em como nosso afastamento moldou quem eu sou hoje. Ele foi uma parte importante da minha vida, mas não define quem eu sou agora. Eu tenho a minha carreira, minhas conquistas e um futuro brilhante pela frente.

Layla me puxa para uma sala privada onde alguns jornalistas aguardam para entrevistas. Respondo às perguntas com a mesma confiança que mostrei na passarela, falando sobre a nova coleção, meus projetos futuros e como estou empolgada com tudo que está por vir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flor de Mandacaru | 𝗠𝗔𝗠𝗢𝗡𝗔𝗦 𝗔𝗦𝗦𝗔𝗦𝗦𝗜𝗡𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora