16 de Julho de 1990,
Sábado à noite.Narrador
O show da banda estava extremamente animado, pediam cada vez mais para os meninos tocarem as músicas e a plateia ia a loucura a cada momento. Em meio a multidão, Lydia assistia a apresentação maravilhada, totalmente fissurada no talento que seus amigos tinham. Percebia que algumas meninas da plateia gritavam o nome de cada um deles e sentiu uma sensação estranha quando gritaram o nome de Samuel, mas tentou não ligar para isso.
De cima do palco os três rapazes tocavam em puro êxtase, dando tudo de si. Bento arrasava na guitarra e em cada solo sentia seu ego ser massageado por perceber o quão ele era bom naquele instrumento. Sérgio dava a sua vida na bateria, quando subia no palco esquecia de tudo ao seu redor e focava somente naquilo que ele tanto amava. Samuel viajava pelas cordas de seu baixo e não deixava de reparar em uma certa garota que estava na plateia, trocando olhares e dando sorrisinhos.
Após algum tempo, eles deram uma parada e resolveram perguntar ao público:
— E aí, gente! Que música vocês querem agora? — Bento questiona.
Um grande falatório se instalou no local, até que dentre todas as outras vozes, uma se sobressaiu:
— Sweet Child O' Mine!!!!!
O trio se entreolhou e resolveram que iriam tocá-la, porém estavam cansados de tocar e cantar ao mesmo tempo. Era uma prática muito desgastante, por isso decidiram chamar alguém da plateia.
— Olha, podemos tocar, mas alguém vai ter que vir cantar aqui para a gente! — Sérgio exclama.
Imediatamente, um rapaz de cabelos longos e rosto bem marcado grita histericamente da multidão.
— Eu, eu, eu! — diz o rapaz subindo.
Enquanto Bento iniciava o solo da música, o moço tirou sua camisa vermelha e amarrou em sua cabeça imitando a bandana do Axl Rose, vocalista da banda. A recém amiga dos rapazes olhava aquela cena de lá de baixo simplesmente em choque com tudo que acabara de acontecer, mas logo entrou na vibe quando a música começou a rolar.
She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky
O garoto começou a cantar tudo errado, mas a sua performance e carisma começaram a agradar o público, fazendo com que todos ficassem alucinados. A partir daí, eles tocaram como se o mundo fosse acabar.
Oh, oh, oh, sweet child of mine
Oh, oh, oh, oh, sweet love of mine
Oh, oh, oh, oh, sweet child of mine
Ooh, yeah, yeah
Ooh! Sweet love of mine
Quando o garoto canta a última frase da canção, ele se joga de joelhos no palco gritando com toda a sua garganta. As pessoas começaram a gritar e aplaudir a banda que encerrou o show com aquela música. Bento chama Sérgio e Samuel de canto e começa a falar:
— E se a gente chamasse o moleque pra banda, hein? Tudo bem que ele não cantou porra nenhuma, mas ele aprende com o tempo pô!
Os dois irmãos se entreolharam e começaram a discutir entre si. Depois de uma conversa entre os três, decidiram fazer o convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Mandacaru | 𝗠𝗔𝗠𝗢𝗡𝗔𝗦 𝗔𝗦𝗦𝗔𝗦𝗦𝗜𝗡𝗔𝗦
Fanfiction✳ ✳ ✳ | Imagine só a cena: Lydia, aos 16 anos, aterrissa em Guarulhos vinda da Bahia, pronta para encarar a vida na nova cidade. Mal sabia ela que um encontro quase desastroso com um carro a levaria a conhecer Samuel, Alberto e Sérgio, que juntament...