Melody
Por que tenho que ser a idiota? Pelo menos é assim que me sinto. Brad passou de quente a frio tão rápido que não consegui acompanhar. Essa também é uma das razões pelas quais não dormi a noite passada. Passei a noite inteira tentando descobrir o resto da minha lição de casa.
Levei uma eternidade para rastrear alguém online para finalmente me ajudar a terminar um último problema. Quando terminei, eram três da manhã. Não havia sentido em tentar dormir. Em vez disso, fui ao meu estúdio para pintar.
Minha mente estava correndo com tudo o que tinha acontecido entre Brad e eu naquela tarde. Isso me fez sentir mal e pintar sempre parece me acalmar.
Apunhalo meus ovos, dando outra mordida.—Está de bom humor.— Sarah levanta uma sobrancelha para mim.
Provavelmente me conhece melhor do que meus pais neste momento. Apesar de amar minha mãe, ela fica tão envolvida com o que meu pai está fazendo que pode consumi-la. Isso significa que há longos períodos de tempo em que está ausente do que está acontecendo comigo. Tenho sorte de ter Sarah. É sempre uma constante na minha vida.
—Viu minha mãe?— Pergunto.
Não acho que ela ou meu pai chegaram em casa ontem à noite. Acho que não estão juntos. O cupcake
da minha mãe ainda está intocado na caixa do balcão. Quase não come doces, mas os cupcakes de Milly são sua fraqueza.—Ela foi para o Springs.— Concordo com a cabeça, dando outra mordida nos meus ovos.
É para onde sempre vai quando se preocupa com meu pai. É um spa de centro de cura. Acho que apenas sugam dinheiro de você. Sempre volta com um humor melhor, portanto, deve fazer algo de bom para ela. Geralmente, dura apenas até a próxima indiscrição do meu pai e o ciclo começa novamente.
—Vou ter que puxar de você?— Olho para Sarah enquanto seca uma panela.
—Sonolenta—, admito.
Também estou machucada, mas guardo isso para mim. Minha mãe é expressiva o suficiente para todos nós. Acho que é por isso que peguei arte em uma idade tão jovem. É como me expresso sem abrir a boca. Passei algumas horas no meu estúdio esta manhã. Geralmente isso diminui, mas hoje não funcionou.
Nunca confie em um homem. As palavras sombrias da minha mãe se repetem na minha cabeça. Lição aprendida e rapidamente.
Comecei a deixar Brad entrar um pouco e já me decepcionou. Contei com ele para me ajudar com a minha trigo, mas após a resposta apressada do texto, peguei a dica e, mesmo que me custasse um pouco de sono, eu mesma descobri. Não preciso de nada dele.
—Não tem nada a ver com a presença de pessoas? Nunca tem visitas.
—Só quer alguém para cozinhar— a provoco. —Não sou o suficiente? Posso comer por três.—Isso pode.— Ri, guardando a louça.
—Obrigada.— Pego minha mochila, saindo pela porta da frente do meu carro.
Meu pai está puxando para cima quando estou saindo. O terno dele está enrugado e não sei se ficou em seu condomínio secreto na cidade ou ficou fora a noite toda. Realmente não me importo de qualquer maneira. Estou feliz por não precisar falar com ele.
Dá-me um aceno de queixo como se fôssemos velhos amigos e não pai e filha. Luto para não revirar os olhos, porque isso iria começar uma briga e brigar com ele é inútil. Forço um sorriso e levanto o queixo antes de sair e ir para a escola.
Meu telefone toca quando entro no local designado. Agarro nele. Uma parte estúpida de mim espera que Brad esteja se desculpando por ser um idiota e me dando um ombro frio. Talvez merecesse. Fui uma idiota para ele quando nos conhecemos, mas tentei corrigir a noite passada. Olha o que isso me pegou.
Quando o vir hoje, direi que estou encontrando outra pessoa para me ensinar. Já verifiquei on-line e uma das faculdades locais tem alunos que fazem isso por dinheiro extra. Então vou dizer a ele para não ser a pessoa mais burra e inteligente e fazer merda por Mark. Vai ser jogado na cadeia.
Claramente, tem uma irmãzinha que precisa pensar aqui. Então terminarei com Brad. Vou limpar minhas mãos e ir embora.Bem, até Belle precisar
de seus cabelos novamente. Então pode deixá-la
e buscá-la. Não vou quebrar minha promessa à menininha. O irmão dela pode ser um idiota, mas ela não é. É doce com um lado bom de estou tentando ser uma pirralha misturada.Um texto acende de Belle. Esqueci que tinha dado meu número para ela ontem à noite.
Belle: Todo mundo ama meu cabelo!
Eu: Obviamente. É super fofo e você pode fazer isso. Nem todo mundo pode.
Sorrio que está tão feliz. A idade dela pode ser assassina. Toda a confiança que puder obter na idade dela, melhor.
Belle: Meu irmão diz que te ensina? Está fazendo isso hoje depois da escola? Talvez possa ir junto?
Merda. O que digo para isso? Tenho que pensar sobre isso por um segundo antes de responder. Outro texto aparece antes que possa pensar em um.
Belle: A menos que seja logo depois da escola. Vocês saem antes de mim. Talvez possamos pegar um bolinho de novo ou algo assim?
Eu: acabei de chegar à escola, mas vou verificar se é possível. Vou te mandar uma mensagem no meu horário de almoço.
Devolvo um texto rápido. Quer uma amiga. Se alguém sabe como é, sou eu. Antes de Ally aparecer em cena, me mantinha em segredo. De propósito. Fui queimada algumas vezes com namorados querendo me usar para uma coisa ou outra. Sarah me disse que sou gentil e generosa.Poderia tentar fingir tudo o que queria que não fiz com minha boca inteligente, mas era tudo uma fachada. Essa merda doeu quando descobri que estava sendo usada. A pequena Belle não está tentando me usar. É apenas uma garotinha que provavelmente tem problemas para se sentir parte de sua escola.
Não sei muito sobre Brad, mas pelo modo como os olhos de Belle se iluminaram quando viu minha casa, posso dizer que não têm muito. Acho que essa é a razão pela qual Brad faz o que faz. Por dinheiro. É a raiz de todo mal. É fácil para mim dizer isso porque eu tenho.
Decido acabar com a situação de Brad logo antes de ir para o salão do GT. Sei que essa é minha melhor aposta para vê-lo. Poderia dizer o que tenho a dizer e então estará terminado. Uma parte de mim não quer que seja feito.
O jeito que me beijou passa pela minha mente. Nunca fui beijada antes. As palavras da minha mãe passam pela minha mente, lembrando-me do que os homens são capazes. Minha mente vai e volta. Minha garganta cresce apertada.
—Mel.— Ally agarra meu braço. —Você está bem?—
Nem a vi aparecer. Owen está atrás dela parecendo preocupado.
—Estou bem.—
Tento sacudir. Estava prestes a ter um ataque de pânico? Oh, Deus, sou minha mãe. Eu a amo, mas não quero ser como ela.Ser incapaz de controlar minhas emoções é um dos meus maiores medos.
—Mentirosa. O que há de errado com você?
—Não sei.— Afasto seu aperto. —Tenho uma porcaria para lidar.
Ally sendo Ally, me agarra novamente.
—Pode falar comigo. Sabe disso.—
Minha decisão desaparece.
—Eu sei, mas primeiro tenho que lidar com outra pessoa.
Então todas essas emoções estranhas que não consigo processar serão encerradas. Posso parar de ficar obcecada por elas e seguir em frente. Não serei minha mãe e deixarei que esses pensamentos sobre um homem me consumam.
—Almoço?
—Sabe que vou almoçar—, digo, fazendo-a rir.
Não me deixa ir, mas me puxa para um abraço porque Ally é um abraço. Pensei em mim como um não abraço, mas ontem à noite queria mais do que um abraço. A abraço de volta porque não pode não abraçar Ally. Além disso, precisava disso.
—Vejo você mais tarde.—
Deixei-a ir enquanto seguia em direção ao salão GT, ainda não cem por cento certa do que vou dizer a Brad. De qualquer forma, o Sr. Hot Shot vai tirar um pedaço da minha mente.Nunca deveria ter lhe dado esse biscoito extra. Espero que tenha gostado,porque esse é o único cookie que receberá de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois de um tipo ( 3 livro da série FU High )
Teen FictionQuando o dinheiro é escasso e sua família depende de você, as regras não se aplicam. Para Brad, hackear não é um modo de vida, mas coloca comida em sua mesa e envia sua brilhante irmã para uma escola particular. À noite, lutas secretas financiam as...