Brad
—Esta é a transferência por procuração e este é
o acordo de que irá repugnar quaisquer lucros auferidos durante seu mandato como membro do conselho.—Isso é realmente necessário?— Mel interrompe quando os papéis são empurrados na minha frente.
—Vai trabalhar e deve ser pago.— Passa a mão pela ponta da caneta para que não possa movê-la. —Não assine isso. Pensei que estivesse trabalhando para nós.— Olha para o advogado.
Kevin Bailey é exatamente o que pensava que seria um advogado um pouco gordo por ser rico com cabelos brancos e olhos afiados.Dirige um olhar aguçado para ela por cima dos óculos.
—Senhorita James, trabalho para você. Não posso representar duas pessoas com interesses concorrentes.
—Bem, já que estamos do mesmo lado, não deve colocar cláusulas como essa. Brad precisa ser pago.
—Realmente não.
—Realmente precisa—, insiste. —Vê-lo lutar é quente, mas um dia desses encontrará um oponente maior e mais cruel do que você.—Maior, possivelmente. Cruel? Duvidoso.
—O que é isso sobre brigas?— O advogado interrompe.
—Nada—, eu e Mel dizemos ao mesmo tempo.
Se dissolve em risadinhas leves. Pego a mão dela e a pressiono nos meus lábios.
—Está tudo bem, querida. Não quero o seu dinheiro. Nunca o quis.
—Ainda precisa ser pago. Todo mundo que participa do quadro é pago e ficaria incompleto se não o fizesse. Certo, Sr. Bailey?
O cabelo branco do capacete dele não se move quando assente.
—Isso mesmo, e é por isso que o contrato especifica que apenas os lucros precisam ser devolvidos. O senhor Hayes pode ficar com o salário.
Também parece um advogado abafado e pretensioso. Aperto a mão de Mel novamente.
—Está tudo bem, Mel.— Rabisco minha assinatura na linha e a data antes que possa expressar outra objecção. Suspira e cai de volta na cadeira. Demoro dez minutos para passar por toda a papelada. No final, minha mão está apertada. —Este é um trabalho mais difícil do que o anel—, brinco.
—Ainda está sexy—, responde Mel, passando os olhos brilhantes sobre o meu corpo.Acho que a coisa do terno e gravata é excitante, porque quando saí do banheiro hoje de manhã, pulou em mim. Literalmente, correu, se jogou nos meus braços e me disse que tínhamos dez minutos antes de precisarmos estar no escritório do advogado e que deveria usá-lo com sabedoria.
É difícil foder uma garota de terno e gravata. Pensei que a gravata iria estrangular minhas vias aéreas, mas de certa forma, foi uma viagem real. Dez em dez definitivamente fariam isso de novo.
Há um pequeno zumbido e, em seguida, uma voz leve é filtrada por um viva-voz na mesa.
—Todos os membros do conselho chegaram.
Bailey embaralha todos os papéis e depois bate a pilha em uma pilha organizada.
—Estou pronta se vocês dois estiverem.
Ignorando a agitação no meu estômago, me levanto e me abaixo para ajudar Mel a ficar em pé. Nas janelas de vidro, vislumbro-nos. Ela está usando
um terno de grife com franja pequena, um cinto de corrente nas bordas e botões de pérola. Parece que custou um milhão de dólares. Quando mencionei isso esta manhã, corou e disse que era um pouco mais do que as pulseiras Cartier. Acho que nunca vou me acostumar com o tipo de dinheiro que Mel tem em sua conta bancária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois de um tipo ( 3 livro da série FU High )
Teen FictionQuando o dinheiro é escasso e sua família depende de você, as regras não se aplicam. Para Brad, hackear não é um modo de vida, mas coloca comida em sua mesa e envia sua brilhante irmã para uma escola particular. À noite, lutas secretas financiam as...