Capítulo Dez

396 35 0
                                    

Melody

Meu telefone vibra quando saio pela porta lateral
da escola. Deveria estar indo para a minha aula particular com Brad, mas estou pulando. Finalmente decidi seguir um caminho diferente e encontrar outra pessoa para me ajudar.

Verifiquei com uma das faculdades locais e encontraram alguém. Estarão realmente me encontrando em casa daqui uns quinze minutos. Sei que estou sendo uma pirralha, mas não posso lidar com Brad. Ainda mais agora, depois do comentário de pode me foder. Tanto faz. É mais fácil ficarmos longe um do outro neste momento.

Olho para a tela pensando que é o tutor enviando outro e-mail, mas vejo que é Belle.

Belle: Está saindo com meu irmão depois da escola? Nesse caso, todos devemos fazer algo depois.

Eu: Não deveria estar na aula?

O ensino médio sai cerca de uma hora depois do ensino fundamental, então acho que está mandando mensagens durante a aula.

Belle: Caminhando para a estúoida aula de francês agora.

Amo francês. Era uma das minhas aulas favoritas. Não consegui agüentar esse ano porque já havia realizado todos os níveis. Posso falar fluentemente agora.

Eu: Nous devrions faire vos ongles for assortir vos cheveux.

Belle: Sou péssima nisso! Não tenho idéia do que está dizendo.

Rio enquanto abro a porta do carro, jogando minha bolsa no banco do passageiro. Preciso chegar em casa para não me atrasar para o meu novo tutor.
Meu professor está me deixando refazer os problemas que errei na minha lição de casa da
noite passada.

O pensamento de Brad me abandonar ainda me irrita, mas não preciso mais lidar com ele, então tenho que deixar isso para trás. Depois que meu professor viu o esforço que estou tentando fazer, decidiu me dar outra chance. Permitir-me corrigi-lo ajudará a elevar a minha nota. Algo de que preciso desesperadamente.

Eu: Bem, terá que perguntar ao seu professor de francês e então podemos esperar. Diga a Caron que eu disse oi.

Disparo o texto antes de largar o telefone no porta-copos, indo em direção a minha casa. Não é um caminho distante. Quando estaciono na entrada, vejo um carro já estacionado do lado de fora.

Olho para o relógio para ver que não estou atrasada, ainda esta cedo. Tenho uma queda por pontualidade. Acho rude esperar que alguém gaste seu tempo livre esperando por você. A menos que venham como Brad. Pode encontrar alguém para foder enquanto espera que eu apareça.

Meu estômago aperta com o pensamento. Este
tutor já está em um ótimo começo, pelo menos.
Dou a volta, estacionando meu carro e pegando minha bolsa, meu telefone e volto para a frente da casa. Quando volto, o professor está saindo do carro. Faço uma pausa por um momento, porque é um homem. Assumi pelo nome que Taylor era uma garota. Droga.

Parece com o seu atleta típico. Ótimo, outro idiota para lidar. Dessa vez, coloquei um sorriso no rosto, porque se aprendi alguma coisa ao conhecer Brad é não julgar um livro pela capa. Seus olhos se arregalam quando me vê. Olha de mim para minha casa e depois de volta para mim novamente.

—É filha do senador James?—

Ótimo. Sabe quem sou. Espero que não esteja procurando para ver meu pai porque ficará muito decepcionado. Passa o tempo em qualquer outro lugar, menos em casa. Só vem aqui quando é absolutamente necessário ou para criar o inferno
se mamãe ou eu saímos da linha. Não podíamos atrapalhar sua imagem.

—Sim.— Estendo minha mão. —Prazer em conhecê-lo, Taylor.

Tenho sorrisos, pegando minha mão.

—Mais do que legal.— Sua voz cai.

Dois de um tipo ( 3 livro da série FU High )Onde histórias criam vida. Descubra agora