Josh narrando:
- Any, vai dormir, já tá tarde. (digo saindo do quarto atrás dela)
Any - vamos dormir né
- não, vai você, eu vou voltar pra casa
Any - não vai não ( se vira)
- Any, deixa Sina aí dormindo, e eu vou, é perto.
Any - já são 4 horas, quando amanhecer vc vai, vem (me puxa até seu quarto). Vem Josh, deita
- Any, se seu pai chegar aqui, ele não vai gostar.
Any - oh Josh, meu pai não tá nem aí pra mim, ele não se importa com oque eu faço, agora vem, deita aqui comigo.
- tá bom.Dormimos, e Any ficou murmurando a noite toda, falando -sai Kevin, me solta, você me traiu- eu não entendi nada, mas depois pergunto pra ela.
São 5:30, me assusto com a zuada dos pássaros e me levanto. Vou em casa tomar um banho, e trazer uma roupa pra Sina ir pra escola.
Noah narrando:
Abro o olho e vejo uma linda princesa dormindo. Parece um sonho, ela é tão linda, parece uma boneca.
Me levanto, faço minhas higienes e vou até o quarto de Any, acordo ela ela.
- bom dia Moany
Any - bom dia Nono. cadê o Josh??
Josh - tô aquii (aparece do nada), bom dia meu amor.
- eeiiii, vocês dormiram juntos??
Josh - nem vem, você dormiu com minha irmã, eu vi.
- cês ficaram né??
Any - fudeu Josh
- fudeu oque Gabrielly? Fala logo.
Josh - sim, e você também ficou com a Sina né?
(apenas respondo sim com a cabeça).
Any - sabia! Onde vc tava Josh?
Josh - fui em casa buscar roupa pra Sina e tomar banho.
Any - nem me falou (faz uma cara manhosa)
Josh - desculpa princesa (dar um beijo na testa dela).
- vamos parar de melancia, me dá a roupa dela aí ( pego e saio).Vou até meu quarto e vejo Sina sentada na cama.
- bom dia Sininho. (dou um selinho nela)
Sina - bom dia neném
- toma, sua roupa
Sina - você foi buscar em casa??
- não, Josh que foi! (me sento na cama) aah ele já sabe que nós ficamos. E ele tá ficando com a Any, Any é tão novinha pra isso.
Sina - meu deus, deixa ela Nono, ela não é tão pequena assim não. (fala e entra no banheiro).
- tá bom, tô lá embaixo tomando café.O tempo passa e todos descem.
Any - bom dia Sina
Sina - bom dia amiga, bom dia Jojo, obrigado por pegar minha roupa tá.
Josh - tá dboa mana
Luiz - bom dia gente ( diz aparecendo)
-bom dia- todos menos eu
Luiz - oi Noah, esqueceu que tem pai foi?
- quem esqueceu que tem filhos foi você, quase dois meses sem aparecer, mandar notícia nem nada.
Luiz - as empregadas estavam aqui! Deixa de agonia, vocês sabem bem que eu tenho que trabalhar.
Any - é Luiz, mas oque custa mandar um oi, eu sempre mandava mensagem pra você, você nunca me respondia! (diz e se levanta).Logo depois todos saem da mesa, e vamos para escola. Estou muito chateado, mas não quero preocupar ninguém.
Josh narrando:
O dia na escola foi normal, até a hora da saída...
Estamos todos na frente da escola conversando, até que a Savannah resolve aparecer.
Savannah - oii Nono
Noah - pra você é Noah
Savannah - tá bravinho comigo amor? Não lembra de ontem a tarde. Foi tão bom, poderíamos repetir né.
Sina - COMO É NOAH?
Noah - não sei do que ela tá falando Sina.
(Sina sai andando em direção a pista).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Favorita| Beauny
FanfictionNoart & Beauany| A fanfic conta a vida de um grupo de adolescentes, muito unidos em Los Angeles, alguns se tornam casais. Disputas entre lados, reviravoltas, sofrimento.