Sabina narrando
Hoje é o grande dia, eu estou muito mas muito ansiosa. As meninas me ajudaram a me arrumar, e eu estou me sentindo a noiva mais linda do mundo. Estou básica, talvez nem tanto, Sofya fez um coque baixo em meu cabelo. Any fez minha maquiagem juntamente com Heyoon. Meu vestido não é muito chamativo, talvez seja só um pouco, mas é lindo.
-------------
Hugo - ansiosa Sabi? - aparece na sala onde eu estava
- sim muito - me viro pra ele
Esse é Hugo, meu tio, moro com ele desde os meus 10 anos de idade, quando minha mãe precisou viajar a trabalho, fazia pouco tempo que meu pai tinha morrido.
Hugo - minha menina cresceu - seu olho se enche de lágrimas - Pepe sempre me falou que ia ficar com você um dia
- é, ele conseguiu né - falo e ele rir
Hugo - que orgulho de você - me abraça
- não chora que eu não posso chorar não - falo me afastando
Melanie - Sabi e tio Hugo, vocês tem que vim agora - chama a gente apressada
- é agora - meu olho enche de lágrimas
Melanie - vem, vem - caminhamos até o lado de fora onde vai acontecer a cerimônia
Hugo - pronta? - olha pra mim segurando minha mão
- sim
Hugo - então vamos
Meu coração começa a bater forte, quase sai pela boca. Eu estou tremendo, mãos suando, eu estou muito nervosa.
Escuto tocar minha música preferida, Its Will Rain, do Bruno Mars. Cruzo meus braços nos do Hugo e respiro fundo.
Começamos a caminhar lentamente em direção ao altar vejo o Pepe chorar quando me ver, sinto meus olhos lacrimejarem. Hugo dá um beijo em minha testa e me entrega pra Pepe, que dá um sorriso enorme ao me ver.
A cerimônia ocorre perfeitamente, e finalmente chega a hora dos votos.
Pepe - Sabina Hidalgo desde o primeiro momento que te vi, soube que meu coração já não era mais meu. - fala choroso - Cada sorriso seu, cada olhar, foram provas de que eu te amaria para sempre. E aqui estamos, - respira fundo - selando esse amor que só cresceu com o tempo. Prometo estar ao seu lado, nos momentos bons e ruins, e te amar com a mesma intensidade desde aquele dia em que nos conhecemos - segura em minha mão - você me transformou no homem que sou, e eu serei eternamente grato por isso. E hoje, diante de todos, declaro mais uma vez: eu sempre te amei, e sempre vou te amar, minha marrentinha. - dá um sorriso limpando suas lágrimas.
- Eu nunca imaginei que, em tão pouco tempo, minha vida mudaria completamente. Foi você quem me mostrou o que é o verdadeiro amor, e a cada dia eu me apaixonei mais. E agora, não somos apenas dois, mas temos um fruto desse amor, nosso filho, que é a prova viva da nossa união e do que construímos juntos nesse pouco tempo. Prometo te amar, te cuidar e construir uma vida de felicidade ao seu lado. Hoje, somos uma família, e nada me faz mais feliz que isso. Em meu momento mais difícil, eu encontrei você, o amigo do meu tio, um bestalhão, que só fazia piadas sem graça, e com essas piadas sem graça, você conseguiu me curar de todas as formas. Obrigado por existir e me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Pepe - Eu, José González, recebo-te a ti, Sabina Hidalgo, como minha legítima esposa, para te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.
- Eu, Sabina Hidalgo, recebo-te a ti, José González, como meu legítimo esposo, para te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Favorita| Beauny
FanfictionNoart & Beauany| A fanfic conta a vida de um grupo de adolescentes, muito unidos em Los Angeles, alguns se tornam casais. Disputas entre lados, reviravoltas, sofrimento.