Sina narrando:
A Any finalmente acordou e voltou pra casa, na verdade ela está aqui em casa. Como nossas mães eram muito amigas, minha mãe se responsabilizou por ela e pelo Noah por esse tempo.
O Luíz continua trabalhando muito, e não tem tempo pra seus filhos, sempre está falando com a minha mãe, pra se informar sobre eles, apesar dos dois não quererem conversar com ele, eu até entendo, nada que estão passando é fácil.
Minha mãe precisou viajar a trabalho, precisava fazer a cobertura de uma tragédia em outro estado e nos deixou na responsabilidade dos seus empregados de confiança.
-----------
Noah - eu gosto de pizza
- do que você não gosta, Jacob? - digo sentando no sofá e vejo ele bufar - vamo pedir pizza msm??
Josh - você quer pizza Any?
Any - eu não quero comer - diz se levantando - tô sem fome, vou deitar um pouco.
Noah - oh Any, lembre que tem uma criança dentro de você, você vai comer sim!! - ela dar com o ombro e vai até o quarto - oh Josh, vai lá vai - ele fala e Josh vai atrás da Any e o mesmo passa a mão na cabeça com uma feição preocupada.
- o que foi em??
Noah - o que foi Sina? Olha só, a Any!
- você precisa ser compreensível com ela Noah, a Any passou por muita coisa em muito pouco tempo. Ela deixou de ser criança de uma hora pra outra, agora é mãe de uma criança que não foi desejada, você tem noção disso? - ele olha pra mim e deixa uma lágrima cair em seu rosto.
Noah - eu sei de tudo isso, só me sinto culpado por tá acontecendo tudo isso com ela.
- mas a culpa não é sua amor, todos nós sabemos quem é o culpado! - limpo seu rosto e olho pra trás vendo Josh e Any entrando na sala.
Any - chorando porque Noah?
Noah - nada não
------------------------
Continue votando pra fic crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Favorita| Beauny
FanfictionNoart & Beauany| A fanfic conta a vida de um grupo de adolescentes, muito unidos em Los Angeles, alguns se tornam casais. Disputas entre lados, reviravoltas, sofrimento.