capítulo 9

14 2 0
                                    


Any narrando:

Dois meses se passaram, e amanhã é o aniversário do Noah 24/06. Ele vai fazer 17 anos, queremos comemorar, ent vamos hoje pra casa de praia da minha família. A mãe do Josh tb vai, porque somos de menor.

Nesses meses que passaram, o insuportável do Samuel continua achando que manda em mim e no Noah. A chata da irmã dele volta e meia aparecia lá em casa, só pra ver o Noah. Falei com meu pai pra proibir a entrada dela, e pelo menos isso de bom ele faz.
Bailey e Shivani estão mais distantes, não sei porquê, parece que houve um desentendimento entre os dois, e nenhum quer falar. Sabina também se afastou de nós, só vejo ela na escola, tudo culpa do antipático, o Cristian. Ele entra na mente dela como ninguém, ela quase não fala com a gente, e quando fala é muito curta e grossa.

Estamos na saída da escola, como hoje é sexta-feira, vamos passar o fim de semana na casa de praia. Chamamos a Sabina também, mas ela não quis ir, eu acho que é porque do namorado dela. Eu queria que ela fosse com a gente, mas eu também não posso mandar nela.

- gente, vamos logo né, vamo sair as 14h00.
Josh - verdade, pq quando essa daí começa a se arrumar sai de baixo.
- não exagera Joshua
Noah - ele não mentiu Moany
Sina - vamo logo né

N/A: Cada um vai p sua casa, arruma suas coisas e se arrumam tb.
 

Noah narrando:

Confesso que não estou nada animado. É o meu segundo aniversário sem a minha mãe, e com meu pai ausente tudo piora.

Pelo menos tenho meus amigos e a mãe da Sina, que mesmo trabalhando muito, sempre faz de tudo por mim e por Any mesmo nós dois não tendo nenhum tipo de parentesco com ela. Tia Pri e minha mãe eram melhores amigas, isso ajuda muito.

Já tô pronto, tô indo agora pra casa da Sina com Any, porque do Samuel, ele acabou de chegar da faculdade, e cada dia que passa está mais chato.

Na sala:

Samuel - iai irmão - diz chegando na sala
-  não sou seu irmão
Samuel - seu pai disse que sim - dá um sorriso sínico
Any - Noah, cadê meu gloss que eu deixei em seu bolso ontem? - diz descendo a escada
- tá lá no meu quarto, volte pra pegar - ela revira os olhos e sobe a escada
Samuel - você não acha que a roupa dessa menina está muito curta não?
- cê tá reparando muito no corpo dela não acha?
Samuel - não, os homens de hoje ver muita maldade nessas meninas assim, como a Any.
- eu acho que quem ver maldade nela aqui é você - me levanto -  se um dia você encostar a mão nela, eu te mato, tá ouvindo, eu mato você.
Any - oque foi No? - diz descendo a escada
- nada não, vamo logo - respondo seco

Do lado de fora da casa:

Any - fala Nono, aconteceu oque?
- esse idiota que me estressa Any, não é nada demais
Any - entendi

Caminhamos até a casa do Josh que não é muito longe. Tocamos a campainha e tia Pri grita mandando a gente entrar.

Priscilla - já falei pra você não deixar toalha molhada em cima da cama Josh
Josh - ai mãe, fica relex, vou tirar já - diz saindo da cozinha
Priscilla - eu já tirei fofo
Josh - oii minha vida -dar um beijo na testa da Any - qfoi???
Any - o Noah, aconteceu alguma coisa e ele n quer me contar - cruza os braços
Josh - qual foi hein?
- já disse que nada
Any - chato!

Votem bastante pra fic crescer!!!
Um beijão

Minha Estrela Favorita| Beauny Onde histórias criam vida. Descubra agora