Noah narrando:
Eu ainda não consigo digerir tudo que aconteceu, mas sei que se a justiça não for justa, eu serei. Eu disse a ele que se ele encostasse na Any, eu o mataria, e minha promessa está de pé.
-----------
Enfm - pode entrar de um em um pra vê-la - eu nem pedi pra ir, só fui
---------
- eu prometi que não ia deixar nada de mal acontecer com você, mas eu não consegui cumprir maninha - aliso seus cachos - me perdoa por não ser o irmão que você precisa, eu tento. - dou um beijo em sua testa.
Fico ali mais um pouco e Josh entra
Josh - posso? - diz chegando na porta
- claro irmão, fica aí com ela tá - ele assenti e sai
A médica disse que a Any teve um traumatismo craniano, e que estão dando prioridade ao caso dela.
Deixei Josh no quarto e fui ficar com a Sina e a tia Pri.
Sina - vem cá vem - me puxa e me abraça forte depois se senta comigo - vai ficar tudo bem tá, vai dar tudo certo - deposita um beijo em minha bochecha. Eu não consigo respondê-la, só dou um sorriso falso.
Josh narrando:
Entrei no quarto e vi Noah alisando a Any, perguntei se podia entrar, ele deixou, mas logo depois saiu.
Eu admiro muito a força do Noah, ele não abaixou a cabeça, se manteve firme o tempo todo, eu não tenho essa força, quando soube de tudo, entrei em desespero.- me perdoa princesa? Eu não pude fazer nada pra te proteger. - deixo uma lágrima cair em seu rosto e limpo o mesmo - você não merecia nada disso. Ele vai pagar por tudo que fez, e você vai ficar bem logo mais.
Fiquei sabendo que quando o carro capotou, conseguiram socorrer o Samuel, e fugiram com ele, obviamente, comparsas dele.
Hoje completa 2 meses do acidente, hoje também é o aniversário da Any. Eu sinto muita falta dela, tento não me lamentar muito porque do Noah, a cada dia que se passa ele piora. Seu semblante de tristeza acaba comigo.
Ele se sente culpado por ter deixado Samuel dentro de casa. Mas o único culpado é o Samuel e mais ninguém.
--------------
- que saudade de você minha preta - digo admirando Any - acorda logo por favor, eu preciso de você aqui, acordada.
Luiz - todos nós né - diz aparecendo na porta do quarto - você gosta muito da minha filha né - eu apenas assenti, não gosto dele.
Ele também tem uma parcela de culpa por está acontecendo tudo isso com a Any.
- depois eu volto aqui - ele sorri pra mim e eu dou as costas, que cara sínico!---------------
Priscilla - não chora filho, eu sei que é difícil, mas você tem que ser forte - diz limpando as lágrimas que caiam em meu rosto - vai dar tudo certo.
- eu não consigo mais disfarçar a falta que ela me faz mãe, são dois meses.
Priscilla - eu sei amor - me abraça forte.
--------
Estamos todos na recepção do hospital, menos o Noah, que está no quarto com a Any.Médica - responsável por Any Gabrielly Rolim - minha mãe se levanta - você é mãe dela?
Priscilla - não, mas sou a responsável dela, oque houve?
Medida - bom, a situação dela é bem delicada como vocês já sabem - suspira - hoje fizemos alguns exames nela, e descobrimos uma coisa que talvez não seja muito agradável por conta da situação.
- fala logo!! - digo levantando e nervoso
Médica - bom, a Any está grávida de dois meses, tudo indica que foi por conta do abuso - finaliza e eu sinto meus olhos lacrimejarem, meu coração parece que vai parar de tanta dor.
Eu não aguento mais tanta dor, ver minha menina sofrendo e não poder fazer nada me quebra.
---------------
Beijooos😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Favorita| Beauny
FanfictionNoart & Beauany| A fanfic conta a vida de um grupo de adolescentes, muito unidos em Los Angeles, alguns se tornam casais. Disputas entre lados, reviravoltas, sofrimento.