Noah narrando:
Eu realmente não sei do que essa garota está falando, eu nunca fiquei com ela.
- Sinaaa, volta aqui. (ela não olha pra trás).
Sina - me esquece Noah (diz virando pra mim).
Se você estava com a Savannah, por que não falou, vc me iludiu.
- Sina, me escuta, ela só tá fazendo isso pra te provocar. Acredita em mim por favor.
Sina - Noah, para, chega. Esquece tudo que aconteceu ontem tá, me esquece também. (diz e sai)Any narrando:
Estamos todos aqui em casa, menos a Sina, tô muito triste, quando eles resolvem se acertar, a Savannah vai e faz isso. Eu não acredito que Noah fez isso, não é do caráter dele.
Noah - Any, eu faço oque? Eu não tô com aquela menina. (diz chorando)
Josh - olha aqui Noah, se vc estiver mentindo, eu te mato.
- ooh, calma ae, ele não tá mentindo!
Sabina - esse Josh tá gaiato.
Shivani - quieta Sabi
Noah - eu juro que não, eu amo a Sina, ela sabe disso, nunca machucaria ela.
Josh - tá, foi mal. Vá lá em casa falar com ela. Toma a chave (entrega a chave pra ele).Noah narrando:
Como somos bem íntimos, Josh me deu a chave da casa dele. Vou falar com a Sina, preciso conversar com ela.
Estou subindo até o quarto dela, já sei o caminho. Até que a empregada me chama.
Claudia - oi Noah
- oi Cláudia
Claudia - tá indo ver Sina? (Respondo com a cabeça). Ela não tá nada bem.
- eu sei o porquê, vou lá falar com ela. (subo correndo).No quarto:
(bato na porta)
Sina - depois falo com vc Josh
- não é o Josh, sou eu, Noah
Sina - vai embora Noah, não quero nem olhar em sua cara mais
- sai de trás da porta que eu vou arrombar (imito ela e a mesma abre a porta)
Sina - cê quer oque aqui em? (diz limpando o rosto).
- quero conversar
Sina - mas eu não, vai embora véi
- só vou depois que vc escutar tudo que eu tenho pra falar.
Sina - então diz logo (fala e senta na cama)
- Sina, você é o amor da minha vida, acha mesmo que eu iria ficar com a Savannah? Eu quero você, só vc. Ela faz tudo isso pra te provocar, e pra tentar ficar comigo, mas eu nunca fiquei com ela, e nunca vou ficar. Ela não gosta de vc, e nem de mim, pq se ela gostasse iria querer me ver feliz com ou sem ela. Savannah não tem caráter, ela é ridícula, e eu nem tô falando de beleza, uma escrota como vc msm diz. Ela planejou tudo isso, pq viu a hora que eu sair da escola e fui pra praça, eu não estava com ela. Acredita em mim por favor, eu nunca faria nada que te magoasse, eu quero vc feliz, comigo. Eu te amo Sininho, pensa com calma tudo que eu falei tá. (ela volta a chorar), não chora, já vou tá, boa noite. (saio andando em direção a porta até sentir ela me puxar).
Sina - eu acredito em você (me beija). Eu também te amo. Só fiquei com medo de ser enganada mais uma vez.N/A: pra quem não entendeu isso que a Sina falou, ela ficava com um menino, e ele dizia coisas lindas com ela, mas traiu ela com uma amiga da Savannah, a Luisa.
Depois dessa conversa, eu fiquei um pouco com ela, até a mãe dela chegar. O josh tava lá em casa. Sua mãe chegou e eu fui pra casa.
Josh narrando:
Todos já foram embora, só eu fiquei esperando Noah voltar pra eu ir pra casa. Bailey foi levam a Sabi e a Shiv pra casa e depois foi embora também. Só está eu e Any aqui.
- Any, posso te perguntar uma coisa??
Any - fala amore
- quem é kevin?
Any - Kevin?
- é seu ex??
Any - não, eu não conheço nenhum kevin! Por que?
- pq você tava dormindo, e falando " sai kevin, me solta", fiquei sem entender.
Any - não sei oque aconteceu, não sei pq falei isso. Mas não é ninguém tá, não conheço nenhum Kevin. (ela disse desconfiada, sinceramente, eu não acredito nisso. Vou começar a investigar mais sobre isso, preciso descobrir quem é esse Kevin).N/A: pra quem não entendeu essa parte do sonho da Any, a anos atrás, ela morou em outro cidade por uns 3 meses com sua vó (sua mãe ainda era viva). Lá ela conheceu o Kevin, um vizinho de sua vó. No começo ele era legalzinho, bem gentil, por ser mais velho, sua vó paterna confiava muito nele. Depois de um tempo ele começou a se transformar, e virou um nojento. Ele tentou abusar da Any, que tinha apenas 13 anos na época. Ela não conseguiu contar pra ninguém além de sua vó, e depois de um tempo, ele foi suicidado. Nenhum dos amigos da Any sabe disso, muito menos o Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Favorita| Beauny
FanfictionNoart & Beauany| A fanfic conta a vida de um grupo de adolescentes, muito unidos em Los Angeles, alguns se tornam casais. Disputas entre lados, reviravoltas, sofrimento.