Joalin narrando:
Oii, eu sou a Joalin Viivi Sofia Loukamaa, tenho 17 anos, moro com meu pai, minha mãe morreu quando eu era bem pequena em um acidente de moto, mas eu lembro dela. Ela era uma mulher linda, cabelos castanhos, olhos claros, ela e meu pai eram separados, mas se davam super bem.
Muitos dizem que eu me pareço muito com o Josh e a Sina.Como vocês já sabem, eu estou namorando o Bailey. Conheci ele em uma festa que fui a quase dois meses atrás, admiro muito ele, ele é incrível, mas apesar disso, eu não o amo, ele faz de tudo por mim, mas eu não tenho certeza se ele realmente me ama. Quando fomos pra casa de praia da família da Any, conheci todos seus amigos lá, sinceramente, eu não queria ir, por não conhecer ninguém. Mas lá conheci pessoas incríveis, e como eu sempre fui meio sozinha, foi ótimo.
Na verdade, eu tenho dois amigos, o Alex e a Sofya. Eu conheço o Alex desde os meus 12 anos, o conheci na escola e nunca mais o larguei. Já a Sofya, eu conheci ela a mais ou menos um ano atrás, temos uma conexão incrível, somos como irmãs.
Minha relação com o meu pai é a melhor, ele sempre me deu muita atenção, sempre cuidou de mim, literalmente é o meu melhor amigo. Me proteja como ninguém, e nem tira as melhores risadas.
Josh narrando:
Ficamos presos na roda gigante, a Any está pálida de medo, eu também estou, não vou mentir, mas estou mais aflito em ver ela assim, era um brinquedo que ela queria ir muito.
-------------
Any - amor, eu quero sair daqui - diz pondo a cabeça em meu ombro
- aguenta mais um pouco, você consegue
Any - eu tô com medo - levanta e olha pra mim, já é a 20° vez que ela fala isso - eu não quero morrer assim
- para com isso, você não vai morrer - vejo uma notificação em meu celular - os bombeiros já chegaram-------------
Ficamos ali por mais uns 5 minutos, e logo depois saímos. São 9:30, depois disso, a maioria das pessoas que estavam ali foi embora, menos nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Favorita| Beauny
FanfictionNoart & Beauany| A fanfic conta a vida de um grupo de adolescentes, muito unidos em Los Angeles, alguns se tornam casais. Disputas entre lados, reviravoltas, sofrimento.