Sina narrando:
Eu e o Noah estamos a duas semanas brigados, não sei mas oque fazer pra voltarmos a ser como antes.
Ultimamente estamos nos desentendendo muito, mais que o normal. Eu preciso conversar com ele, talvez o erro esteja em mim.
------------
São 18:47, estou deitada na cama pensando até que escuto um barulho de pisadas na escada. E logo depois o Josh aparece na porta do quarto.
Josh - pensando na vida Sina? - diz entrando no quarto
- talvez... - falo desanimada sentando na cama e desligando o celular - tava onde?
Josh - no shopping com a Any, depois fiquei na casa dela - senta ao meu lado - o quartinho da Liz tá perfeito, sabia?
- a Any me mostrou umas fotos, realmente muito lindo - ele concorda comigo - é... Você tem falado com o Noah??
Josh - sim, mas ele não fala de você não, eu sei que é isso que quer saber.
- aff - resmungo - não sei mais oq fazer com ele
Josh - se ele te ama, ele vai vir atrás de você uma hora ou outra. Vamos falar de coisas boas? - fala e eu concordo - falta um dia pro nosso aniversário, oque vamos fazer??
- pensei em passar o dia na praia, e depois podemos fazer uma festa do pijama com nossos amigos.
Josh - ótima ideia, espero que a mamãe esteja aqui...
- ela se aproximou, e depois se afastou de novo por conta do trabalho, que chato.
Josh - realmente, mas vamos ver né, vai que ela venha - se levanta - vou banhar, tchauzinho - deposita um beijo em minha testa e eu mando um pra ele.
Outro dia~Oficialmente, hoje é o último dia de aula, não aguentava mais.
Joalin - finalmente férias!!!
Shivani - vou sentir um pouco de falta dos professores
Bailey - tinha que ser a nerd - fala colocando a mão em sua testa - só você vai sentir fia
Shivani - cala essa boca Bailey
Any - ai, vamo logo que eu tô com fome - fala andando - vem Josh - olha pra trás e o chama
Bailey - oh a outra, parece que tá comendo por dois...
Shivani - mas ela tá Bailey May! - afirma estressada e ele mostra a língua pra ela
-----------------------
Votem pra fanfic crescer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Favorita| Beauny
FanfictionNoart & Beauany| A fanfic conta a vida de um grupo de adolescentes, muito unidos em Los Angeles, alguns se tornam casais. Disputas entre lados, reviravoltas, sofrimento.