4 meses depois ~
Any narrando:
3 meses se passaram, minha princesa Liz nasceu, o Enzo também, são as coisas mais lindas do mundo.
A Savannah apareceu, veio aqui em casa, me pediu perdão por tudo que ela causou, agora ela voltou a morar aqui em Los Angeles. Pra ser bem sincera, ela até que é legal, mas estou de olho nela, vai que seja tudo uma farsa dela.
Amanhã é o casamento da Sabi, eu vou ser madrinha junto com o Josh, Sina com Noah, Shiv com Bailey, Heyoon com Lamar, Sofya com Alex, Hina com Krystian e Melanie com Zane. Heyoon, Lamar, Hina, Krys e Zane são nossos amigos, estudamos juntos a muito tempo atrás, cada um seguiu sua vida, mas continuamos amigos, só não muito próximos.
----------------
Luiz - vai logo Any - fala distraindo Liz - Josh já chegou? - nego - esses jovens de hoje viu, sei não
Noah - poha Any, que demora, o casamento ainda é amanhã - entra no quarto estressado
- não vem descontar sua raiva em mim não tá, já acabei - pego Liz em meu colo e descemos
Josh - amooor - faz voz fofa falando com Liz e pega ela no colo - vamo?
Noah - vamos né, tô a meia hora esperando Any - pega as malas e leva até o carro
Josh - oque deu nele?
- deve ser tpm
Luiz - se ele escuta isso - rir
Meu pai agora sim, é um pai, desde o dia que ele chegou, a quase 5 meses atrás, ele não viajou mais, passou a trabalhar aqui em Los Angeles, e tem até o escritório dele aqui em casa. Acho que ele percebeu o mal que fez pra mim e Noah.
Estamos indo pra praia, não exatamente na praia, o casamento da Sabina vai ser em uma casa na praia, iremos ficar lá esse fim de semana.
Sabina narrando:
Amanhã já é o meu casamento, confesso que estou muito nervosa, mais que o normal. Já estou no local no casamento, todos padrinhos estão aqui também, até minha mãe vem. O Enzo nasceu a quase dois meses atrás, ele é tão lindo, a cara do papai.
----------------
- tá ocupada Mel? - bato na porta do quarto de minha prima
Melanie - tô não -entro
- me ajuda aqui, eu acho que esse penteado não vai ficar bom com o vestido
Melanie - mas você já trocou de penteado umas três vezes Sabina
- eu não gostei
Sofya - sério? - sai do banheiro
- sim, você que entende disso, me ajuda, vai
Sofya - senta aqui - sento na cadeira e ela faz um penteado perfeito, o melhor de todos
O resto da noite foi tranquilo, Any chegou com seu pai, Josh, Noah, e Liz. Nour já estava aqui...
Outro dia~
AAAAAAAAAH MEU DEUS, É HOJE. Eu estou muito nervosa, são 7:38 da manhã, eu nem dormi direito de tanta ansiedade.Já tomei banho, fiz minha higiene pessoal, também já dei mama pra Enzo e banho também, agora estou trancada no quarto, não posso fazer sair porque não posso ver o Pepe hoje antes da cerimônia.
Me sento na cama e pego Enzo que estava deitado na cama.
- sabia que a mamãe e o papai vão se casar hoje? - ele dar uma risada - é meu amor
Any - Sabi?
- oi amiga, entra
Sofya - olha só se não é a noiva mais linda que existe - entra no quarto com uma bandeja com café da manhã
Any - animada?
- muito amiga, muito
Sofya - já lavou o cabelo?
- sim, até sequei pra te ajudar
Sofya - ótimo, senta aqui - fala e eu me sento no banquinho
- cadê Liz, Any?
Any - tá com Josh e Noah
---------------------
Gentee, essa temporada está chegando ao fim. Estou muito feliz por conseguir concluir isso aqui. Como foi a minha primeira vez escrevendo uma fanfic, confesso que me superei.
Não tenho certeza se vai ter segunda temporada, queria fazer porque vai ficar incompleta essa primeira temporada. Logo logo volto aqui pra confirmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Favorita| Beauny
FanfictionNoart & Beauany| A fanfic conta a vida de um grupo de adolescentes, muito unidos em Los Angeles, alguns se tornam casais. Disputas entre lados, reviravoltas, sofrimento.