Conchinha e 7 minutos

2.6K 260 76
                                    

Pov Rebeca

A pré-festa na minha casa estava a todo vapor. As meninas americanas e brasileiras estavam se divertindo, aproveitando cada momento. A música alta, as risadas e a energia positiva enchiam o ar. As luzes coloridas e a decoração tropical faziam tudo parecer mágico.

— Acho que é hora de animar ainda mais a noite — disse Aly, com um sorriso travesso, enquanto tomava um gole de sua bebida. — Que tal jogarmos "Sete Minutos no Paraíso" misturado com "Três Coisas que Eu Gosto de Você"?

As meninas se animaram com a ideia, gritando e rindo. Logo formamos um círculo no meio da sala, prontos para começar o jogo.

— As regras são simples — explicou Flávia. — Vamos girar uma garrafa e a dupla que sair vai para um dos quartos por sete minutos. Lá, eles têm que compartilhar três coisas que gostam um do outro. Fácil, né?

Concordamos com entusiasmo e a garrafa começou a girar. Girou, girou e girou, até parar, apontando diretamente para Simone e para mim.

— Ah, não! — disse Simone, rindo nervosamente. — Parece que estamos na vez, Rebeca.

Meu coração disparou, mas tentei manter a compostura. — Vamos lá, então.

Entramos no quarto, um silêncio tenso caindo sobre nós enquanto a porta se fechava. As luzes estavam baixas, criando uma atmosfera íntima.

— Bem, parece que temos sete minutos — disse Simone, tentando parecer casual. — Quem começa?

— Eu começo — disse, tentando parecer confiante. — Três coisas que eu gosto sobre você... Primeiro, eu amo o seu sorriso. É contagiante e ilumina qualquer ambiente.

Simone sorriu, um pouco tímida. — Obrigada. Isso significa muito para mim.

Continuei, sentindo-me um pouco mais à vontade. — Segundo, eu admiro a sua força e determinação. Você nunca desiste, não importa o quão difícil seja.

— E a terceira? — perguntou ela, curiosa.

Respirei fundo, sabendo que a terceira seria a mais difícil de dizer. — Terceiro, eu gosto de como você me faz sentir. Quando estou com você, sinto que posso ser eu mesma, sem máscaras.

Simone parecia tocada pelas minhas palavras. — Uau, Rebeca. Isso foi... muito bonito. Minha vez, então.

Ela olhou nos meus olhos, a intensidade em seu olhar me fazendo sentir um arrepio.

— Primeiro, eu adoro a sua gentileza. Você sempre se preocupa com os outros e faz de tudo para ajudar.

Sorri, sentindo meu coração acelerar. — Obrigada, Simone.

— Segundo, eu admiro a sua paixão pela ginástica. Você sempre dá o seu melhor e inspira todos ao seu redor.

Simone fez uma pausa, como se estivesse ponderando a próxima coisa a dizer.

— E terceiro, eu gosto de como me sinto quando estou com você. É como se eu pudesse ser vulnerável e, ao mesmo tempo, mais forte do que nunca.

Nossos olhares se encontraram e o silêncio se instalou. Era como se o tempo tivesse parado e, por um momento, nada mais importasse além da conexão que estávamos compartilhando.

Antes que pudéssemos dizer mais alguma coisa, ouvimos batidas na porta e as risadas das meninas do lado de fora. O tempo havia acabado.

— Vamos, vocês duas! — gritou Jade. — O tempo acabou!

Simone e eu trocamos um olhar e, relutantemente, abrimos a porta. As meninas estavam todas ali, sorrindo e fazendo brincadeiras sobre o tempo que passamos juntas.

Voltamos para a sala, tentando disfarçar os sentimentos que borbulhavam dentro de nós. A pré-festa continuou, mas algo havia mudado. A conexão entre Simone e eu estava mais forte do que nunca, e eu sabia que aquela noite seria inesquecível.

Pov Simone

Estávamos de volta à sala, mas meu coração ainda batia acelerado. Sentei-me ao lado de Aly, tentando parecer normal.

— Você viu que vou ficar no mesmo quarto que a Rebeca? — disse, tentando manter a voz casual. — Meu Deus, eu estou me sentindo uma adolescente de novo.

Aly sorriu compreensivamente. — É natural se sentir assim. Vocês têm uma conexão especial, Simone. Não é só admiração, é algo mais profundo.

Suspirei, tentando organizar meus pensamentos. — Eu sei. Mas é tudo tão confuso. Não sei como ela se sente e não quero estragar nossa amizade.

Aly colocou a mão no meu ombro. — Às vezes, você precisa arriscar. Mas antes de qualquer coisa, aproveite esse tempo com ela. Seja você mesma e deixe as coisas fluírem naturalmente.

Assenti, sentindo um pouco mais de calma. — Você tem razão. Vou tentar não me preocupar tanto.

Enquanto as risadas e a diversão continuavam ao nosso redor, troquei mais alguns olhares com Rebeca. Sabia que a noite ainda guardava muitas surpresas, e mal podia esperar para descobrir o que mais o destino reservava para nós.

Pov Rebeca

Já eram 3:00 da manhã e todas as meninas estavam cansadas, decidindo ir dormir. Eu e Simone seguimos para o nosso quarto, o cansaço finalmente se manifestando.

Quando chegamos ao quarto, Simone se virou para mim, seus olhos brilhando na penumbra. — Obrigada pelas palavras mais cedo, Rebeca. Significou muito para mim.

— Não foi nada, você é realmente incrível — disse, sorrindo.

Sentamos na cama, de frente uma para a outra. Um silêncio confortável se instalou, mas o frio na barriga era impossível de ignorar. Nossos olhares se encontraram, e o mundo pareceu parar por um momento. Sem pensar, nos inclinamos uma para a outra, e nossos lábios se tocaram.

O beijo foi profundo e intenso, cheio de emoção contida. Senti a mão de Simone invadir minha cintura, puxando-me para mais perto. Arfamos juntas, a conexão entre nós se fortalecendo a cada segundo. O mundo ao nosso redor desapareceu, e tudo o que importava era a forma como nos sentíamos naquele momento, como se finalmente tivéssemos encontrado algo que procurávamos há muito tempo.

Quando finalmente nos afastamos, nossas testas se tocaram, e ambas sorrimos. Deitamos na cama, trocando carícias suaves. Simone beijou minha nuca, e eu sussurrei para ela:

— Você é linda, Simone.

Ela respondeu com um sorriso e um beijo em minha bochecha. — E você também, Rebeca. Muito linda.

Nos aconchegamos uma na outra, o calor de nossos corpos nos mantendo confortáveis e seguras. Dormimos de conchinha, envolvidas em um sentimento de paz e felicidade que nunca tinha sentido antes. Naquela noite, enquanto o mundo dormia, nós finalmente nos permitimos sentir o que estava em nossos corações.






Que isso autora e esse capítulo gigante?
Já somos 2k de pessoas obrigado por isso!
Deixa seu voto é muito importante pra eu saber se vcs gostaram ou não!
Comentem bastante!
Meta pro próximo capitulo: 30 estrelinhas
Vcs conseguem?

Entre Medidas e Sofrimentos- Rebeca Andrade e Simone Biles Onde histórias criam vida. Descubra agora