Pov Flávia
Estávamos todos muito animados ao desembarcar no Rio de Janeiro. As americanas estavam deslumbradas com o clima tropical e a recepção calorosa que preparamos para elas. Era uma sensação indescritível poder mostrar um pouco do nosso país e da nossa cultura.
— Bem-vindas ao Brasil, meninas! — disse eu, com um sorriso aberto. — Vamos fazer uma tour rápida antes de irmos para a casa da Rebeca.
Aly Raisman olhou ao redor com olhos brilhantes. — Estou tão empolgada para conhecer tudo! Já ouvi falar tanto sobre o Rio de Janeiro.
Levei-as primeiro para uma das praias mais bonitas. O som das ondas e a brisa do mar pareciam revitalizar a todos.
— Isso é incrível! — exclamou Jade Carey, tirando os sapatos para sentir a areia nos pés. — Não acredito que nunca vim aqui antes.
Rebeca e eu rimos. — Temos praias incríveis, e essa é só uma delas — disse Rebeca. — Ainda temos muito mais para mostrar.
Depois da praia, fomos a um mercado local. As cores vibrantes e os cheiros exóticos encantaram as americanas.
— O Brasil é tão cheio de vida! — comentou Sunisa Lee, experimentando um pedaço de abacaxi fresco. — Eu amo como tudo aqui é tão vibrante.
Eu sorri, orgulhosa do meu país. — Espere até vocês provarem as comidas típicas na festa. Vocês vão se apaixonar ainda mais.
Voltamos para a casa de Rebeca, onde todos começaram a se acomodar e a ajudar nos preparativos para a festa. A atmosfera era cheia de excitação e camaradagem.
— Vamos dividir os quartos agora — disse Rebeca, chamando a atenção de todos. — Se organizem e escolham um lugar para ficar.
As ginastas correram animadas pela casa, escolhendo seus quartos com risadas e brincadeiras. Eu estava no meio da conversa quando notei que restava apenas um quarto.
Jade Carey riu, olhando para Rebeca e Simone. — Parece que só sobrou um quarto. Adivinha quem vai ter que compartilhar?
Aly sorriu travessamente. — Simone e Rebeca! Vocês duas estão destinadas a ficar juntas.
Simone tentou protestar, mas sua expressão era um misto de nervosismo e algo mais profundo que ela não conseguia esconder.
Pov Rebeca
Eu senti meu coração acelerar ao perceber que realmente só restava um quarto. Troquei um olhar com Simone, que parecia tão surpresa quanto eu.
— Acho que vamos compartilhar um quarto, então — disse, tentando soar casual.
Simone deu um sorriso tímido. — Parece que sim.
Enquanto começávamos a nos instalar, a casa estava cheia de risos e conversas animadas. As americanas estavam adorando cada minuto.
— Esse lugar é maravilhoso, Rebeca! — comentou Aly. — Obrigada por nos receber aqui.
— É um prazer ter vocês todas aqui. Espero que se sintam em casa — respondi, sorrindo.
Enquanto decorávamos o espaço para a festa, Simone e eu acabamos trabalhando lado a lado várias vezes. A proximidade só aumentava a intensidade dos meus sentimentos por ela. Cada toque, cada olhar compartilhado parecia carregar um significado mais profundo.
Durante uma pausa, Simone e eu nos sentamos no jardim. A conversa foi ficando cada vez mais pessoal.
— Eu sempre quis conhecer o Brasil, mas nunca imaginei que seria assim — disse Simone, olhando para o céu estrelado. — É tudo tão bonito, e as pessoas são tão acolhedoras.
— Fico feliz que esteja gostando. — Eu hesitei por um momento antes de continuar. — Simone, eu sei que tem sido difícil para você, mas quero que saiba que estou aqui para você, não importa o que aconteça.
Ela me olhou nos olhos, sua expressão suave. — Obrigada, Rebeca. Você tem sido incrível. Eu não sei o que faria sem você.
Respiramos juntas, em um ritmo lento e constante. Mantive meus olhos nos dela, oferecendo conforto e força.
— Vamos superar isso juntas. E, além disso, você já tem o que precisa para brilhar. Não só nas competições, mas na vida — falei, tentando transmitir firmeza e suavidade na minha voz.
Quando voltamos para dentro, vi Flávia conversando animadamente com Aly e Jade sobre os planos para a festa.
— Então, está tudo pronto para amanhã? — perguntou Flávia, com entusiasmo.
— Quase tudo — respondeu Aly. — Mal posso esperar. Vai ser incrível!
Olhei ao redor e vi todas as meninas empolgadas com a festa. Eu sabia que seria um momento inesquecível, não só pela celebração, mas pelo que ele significava para todos nós. E, no fundo, eu sabia que essa era uma oportunidade para fortalecer ainda mais o laço entre Simone e eu.
Pov Simone
Mais tarde, quando tive um momento a sós com Aly, precisei desabafar.
— Você viu que eu vou ficar no mesmo quarto que a Rebeca? Meu Deus, eu estou me sentindo uma adolescente de novo — falei, rindo nervosamente.
Aly me olhou com um sorriso compreensivo. — É natural se sentir assim. Vocês têm uma conexão especial, Simone. Não é só admiração, é algo mais profundo.
Suspirei, tentando organizar meus pensamentos. — Eu sei. Mas é tudo tão confuso. Não sei como ela se sente e não quero estragar nossa amizade.
Aly colocou a mão no meu ombro. — Às vezes, você precisa arriscar. Mas antes de qualquer coisa, aproveite esse tempo com ela. Seja você mesma e deixe as coisas fluírem naturalmente.
Assenti, sentindo um pouco mais de calma. — Você tem razão. Vou tentar não me preocupar tanto.
Mais tarde, enquanto todos estavam na sala discutindo sobre os preparativos para a festa, a conversa ficou animada.
— E os quartos, já estão todos acomodados? — perguntou Sunisa.
— Sim, só falta a Simone e a Rebeca — respondeu Flávia com um sorriso brincalhão.
— Ah, então elas vão ficar juntas? — perguntou Jade, com um brilho nos olhos.
— Parece que sim — disse Aly, rindo. — Vamos ver como isso vai acabar.
Rebeca, que estava ao meu lado, olhou para mim com um sorriso tímido.
— Espero que você não se importe — disse ela.
— De jeito nenhum — respondi, tentando esconder meu nervosismo. — Na verdade, estou ansiosa.
Quando a conversa mudou para os detalhes da festa, todas começaram a discutir sobre a melhor maneira de comemorar.
Todos concordaram e começamos a planejar os detalhes da festa com ainda mais entusiasmo. O capítulo terminava com uma sensação de expectativa no ar. Eu sabia que aquela noite seria inesquecível, e o tempo compartilhado com Rebeca só aumentava minhas esperanças e sentimentos.
---
Simplesmente 1k de views
vocês são incríveis cara
vou aumentar a meta pq o próximo capitulo ta imperdível!!
Meta: 50 estrelinhas
Vocês conseguem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Medidas e Sofrimentos- Rebeca Andrade e Simone Biles
أدب الهواةNos Jogos Olímpicos de Paris 2024, as ginastas Rebeca Andrade e Simone Biles são rivais de longa data. Ambas têm grandes expectativas e uma pressão enorme em cima delas. Quando Rebeca encontra Simone sozinha e visivelmente abalada nos bastidores, o...