Pov Simone
O sol já se infiltrava pelas frestas da cortina quando abri os olhos, sentindo o calor confortável do corpo de Rebeca ao meu lado. Seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro, e seu rosto sereno enquanto dormia me fez sorrir. Nossos corpos ainda estavam enlaçados, os lençóis embolados ao redor de nós, testemunhas silenciosas da intensidade da noite anterior. O cansaço que ainda pesava em meus músculos era um lembrete do quanto nos entregamos uma à outra.Por um instante, me permiti apenas observá-la, absorvendo cada detalhe. O jeito que seus lábios se entreabriam levemente enquanto respirava, as pequenas linhas de expressão que apareciam em seu rosto quando ela se movia. Meu peito se encheu de um calor aconchegante, uma mistura de amor e admiração que só parecia crescer a cada dia.
– Bom dia – murmurei, com a voz rouca, quando ela finalmente começou a se mexer. Eu me inclinei para lhe dar um beijo suave na testa, mas antes que pudesse, seus olhos se abriram, brilhando de sono.
– Bom dia – ela respondeu, os lábios se curvando em um sorriso preguiçoso. Sua mão subiu até meu rosto, seus dedos deslizando pela minha pele com uma gentileza que fez meu coração bater mais forte. – Parece que alguém está feliz hoje.
– Como não estar? – brinquei, segurando sua mão e beijando sua palma. – Acordar assim, ao seu lado, é como um sonho.
Rebeca riu suavemente, puxando-me para mais perto. O calor do seu corpo era tão familiar agora, como se sempre tivéssemos sido feitas para estar assim, tão próximas.
– Acho que precisamos de um banho – ela disse, com um brilho malicioso nos olhos.
– Concordo – respondi, ainda sentindo o cansaço da noite anterior, mas mais do que disposta a passar mais um momento íntimo com ela.
Fomos juntas para o banheiro, as risadas suaves ecoando pelas paredes enquanto a água morna caía sobre nós. O chuveiro era pequeno, forçando-nos a ficarmos próximas, o que não me incomodava nem um pouco. Rebeca começou a ensaboar meus ombros, seus dedos deslizando suavemente pela minha pele. A sensação era tão relaxante que me senti quase derretendo sob seu toque.
– Estou ansiosa para hoje – ela disse, interrompendo meus pensamentos.
– Nosso último dia... quero aproveitar ao máximo.
Virei-me para olhar em seus olhos, sorrindo.
– Eu também. Vamos fazer desse dia algo inesquecível.
Enquanto ela lavava meu cabelo, eu me peguei pensando em como esses momentos simples, essas pequenas rotinas compartilhadas, eram o que realmente importava. Não era apenas sobre a paixão intensa que compartilhávamos, mas sobre a cumplicidade, o carinho e o respeito que cresciam entre nós a cada dia.
Terminamos o banho de forma tranquila, sem pressa, aproveitando cada segundo. Ao sairmos do banheiro, nossas risadas se misturavam, enquanto nos ajudávamos a secar os cabelos, a escolher roupas para o dia. Era tão natural, como se sempre tivéssemos feito isso juntas.
Quando finalmente descemos para a cozinha, as meninas já estavam todas lá, animadas e falantes. Flávia estava no meio de uma história, gesticulando enquanto Jade e Lorrane riam alto.
– Bom dia, casal! – Jade exclamou, assim que nos viu entrar. – Dormiram bem?
– Pelo jeito, dormiram mais do que a gente – Flávia brincou, piscando para nós.
Rebeca revirou os olhos, mas não conseguiu esconder o sorriso que surgia em seus lábios.
– Bom dia, fofoqueiras. Já decidiram o que vamos fazer hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Medidas e Sofrimentos- Rebeca Andrade e Simone Biles
FanficNos Jogos Olímpicos de Paris 2024, as ginastas Rebeca Andrade e Simone Biles são rivais de longa data. Ambas têm grandes expectativas e uma pressão enorme em cima delas. Quando Rebeca encontra Simone sozinha e visivelmente abalada nos bastidores, o...