Minha

1.3K 126 21
                                    

Pov Rebeca

A noite envolvia a praia com um manto de tranquilidade, e as lanternas brilhavam suavemente, criando um ambiente de sonho. A festa estava acabando e o som da música estava distante, quase como uma melodia suave ao fundo. Eu observei Simone se afastar discretamente dos outros, um sinal claro de que ela precisava de um momento só nosso. Segui-a, meu coração acelerado pela antecipação do que estava por vir.

Quando entramos no quarto, a penumbra e a luz suave criavam um refúgio acolhedor. A atmosfera era carregada de uma calma íntima que parecia preparar o cenário perfeito para o que eu queria compartilhar com Simone. Fechei a porta atrás de mim e me aproximei dela, que estava sentada na beirada da cama, olhando para o nada com um semblante sereno.

— Eu fiquei um bom tempo te procurando — Sussurrei, minha voz carregada de uma ternura que eu não podia esconder. Ela levantou os olhos, e o brilho deles, misturado com o sorriso que se formou em seus lábios, fez meu coração bater mais rápido.

Sentei-me ao seu lado e, sem hesitar, passei um braço ao redor dela, puxando-a para mais perto. O calor do seu corpo contra o meu era como um abraço suave que me envolvia. Minhas mãos começaram a acariciar suas costas, sentindo cada contorno com uma suavidade que revelava a profundidade dos meus sentimentos.

— Você ilumina minha noite — Murmurei, olhando diretamente nos olhos dela. Simone sorriu e, em um movimento quase imperceptível, inclinou-se para mim, seu rosto se aproximando do meu. Seus lábios encontraram os meus em um beijo lento e cheio de desejo, como se cada toque fosse uma declaração silenciosa de tudo o que sentíamos uma pela outra.

O beijo começou suave, mas logo se intensificou, cada movimento dos nossos lábios carregado de paixão e ternura. Eu podia sentir o calor crescente entre nós, e as mãos de Simone exploravam meu corpo com uma delicadeza que me fazia querer mais. Ela me puxou para mais perto, seus dedos traçando um caminho de eletricidade pela minha pele.

Deixei meus lábios se moverem por seu pescoço, e cada toque era seguido por um suspiro que escapava de seus lábios. A sensação de sua respiração quente contra minha pele me fazia querer prolongar cada momento, cada carícia, como se o tempo tivesse desacelerado apenas para nós.

Com um gesto suave, deitei Simone na cama e me juntei a ela, nossos corpos se entrelaçando em uma dança íntima. Beijei-a com uma intensidade crescente, explorando cada centímetro de sua pele com um desejo que parecia crescer a cada segundo. As mãos de Simone estavam em meus cabelos, puxando-me para mais perto, enquanto nossos corpos se ajustavam um ao outro, movendo-se em uma sincronia perfeita.

O quarto estava envolto em uma aura de intimidade e romance, e eu sentia como se nada mais existisse além daquele momento. Cada toque, cada beijo, cada suspiro era uma expressão clara do amor e do desejo que compartilhávamos. Era um espaço onde a paixão e a ternura se encontravam, e eu sabia que estava vivendo um dos momentos mais especiais da nossa história.

Peço acesso a sua cintura, descendo meus lábios pelo seu umbigo encontrando o começo da sua virilha, e colocando de lado a sua calcinha preta renda.

— Amor, eu quero tanto você. — Simone fala entre suspiros, deixando seu corpo mais leve, e encaixando-o mais perto ao meu.

Sinto sua superfície molhada se encostando sob a minha boca, e encontro sua intimidade com a ponta da minha língua, fazendo movimentos circulares em toda parte dos seus clítoris.

— Caralho, você é tão gostosa — Falo arfando e tentando pegar um pouco mais de fôlego para continuar.

— Não para, e me fode Rebeca — Ela fala entre gemidos manhosos, e entre sua respiração pesada.

Enfio três dedos dentro da sua intimidade apertada, e forço levemente meus lábios em seus ponto G. Com meus dedos sinto seu ponto Y, no colo de seu útero, vendo-a chegar em seu orgasmo final.

Me afasto do seu corpo, vendo-a tremer de excitação. Analiso sua expressão de prazer, com os olhos fechados e seu rosto sereno, aquela era a melhor visão que eu ja havia tido, ela era linda e o melhor, ela era minha.

— Você é a mulher da minha vida — Falo sussurrando, e vendo ela sorrir de lado.
----

Falei que ia ser rápida, acabei que não fui KKKKKKK perdaaao
Não consegui fazer um muito grande :(
Mas o próximo vai ser maior, bjo amo vcs
Esse ficou tão estranho que não vou nem pedir meta

Entre Medidas e Sofrimentos- Rebeca Andrade e Simone Biles Onde histórias criam vida. Descubra agora