Futuro

441 57 3
                                    

pra quem duvidou que eu voltariaaa

A espera parecia uma eternidade, e meu coração batia descompassado enquanto olhava para a porta diante de mim. Finalmente, ouvi passos se aproximando e a porta se abriu lentamente, revelando Simone. Ela parecia surpresa ao me ver ali, seus olhos abrindo-se em uma mistura de choque e confusão.

— Rebeca? — Sua voz estava carregada de surpresa e, talvez, um pouco de preocupação.

Eu tomei uma respiração profunda, sentindo uma onda de emoções intensas ao vê-la depois de tanto tempo. Meus pensamentos se embaralharam, e eu quase não consegui encontrar as palavras certas para iniciar a conversa.

— Olá, Simone — comecei, tentando manter a voz firme, mas sentindo o tremor nela. — Eu... eu sabia que precisava vir aqui. Estava sentindo que a distância entre nós estava se tornando insuportável, e eu precisava entender o que estava acontecendo.

Simone me observou por um momento, como se estivesse avaliando se era o momento certo para me receber. Finalmente, ela deu um passo para o lado, sinalizando para que eu entrasse.

— Entre — disse, com um tom que misturava resignação e um toque de acolhimento. — Vamos conversar.

Eu entrei, sentindo a tensão no ar enquanto passava pela porta. O ambiente parecia familiar, mas havia uma sensação estranha de distância que eu não conseguia ignorar. Sentamos no sofá, e eu me preparei para um confronto que eu sabia que seria difícil.

Simone começou a falar antes que eu pudesse encontrar as palavras.

— Eu tenho estado distante, eu sei. E não tem sido justo com você. Mas também tem sido difícil para mim lidar com tudo o que está acontecendo.

Eu a ouvi atentamente, tentando compreender o que estava acontecendo por trás da fachada de frieza e distância que eu havia experimentado nos últimos meses.

— Eu entendo que as coisas mudaram — comecei, sentindo a emoção tomar conta de mim. — Mas você tem que me dizer o que está acontecendo. Eu preciso entender por que você se afastou tanto.

Simone suspirou profundamente, e seus olhos se encheram de lágrimas. Ela parecia lutando para encontrar as palavras, e eu percebi que a dor que eu sentia era compartilhada.

— Eu não sabia como lidar com meus próprios sentimentos — ela finalmente confessou. — Quando voltei para Houston, eu pensei que as coisas iam voltar ao normal, mas a verdade é que minha vida lá é muito diferente da que eu tinha aqui. Eu me senti sobrecarregada, e a distância me fez perceber que precisava de espaço para lidar com as mudanças e com a pressão que eu estava sentindo.

Suas palavras foram um alívio, mas também uma nova fonte de angústia. Eu compreendia que ela estava passando por dificuldades, mas o impacto disso em nosso relacionamento era doloroso.

— Eu só queria saber o que estava acontecendo, para poder entender e, se possível, ajudar — eu disse, tentando não deixar a frustração dominar minha voz. — Mas a falta de comunicação fez com que eu me sentisse ignorada e deixada de lado.

Simone parecia pesar minhas palavras, e suas lágrimas começaram a cair livremente. Ela fez uma pausa, como se estivesse juntando forças para falar.

— Eu sinto muito — ela disse, com uma voz cheia de arrependimento. — Eu deveria ter sido mais aberta com você sobre como estava me sentindo. Eu não queria te magoar, e a última coisa que eu queria era te afastar. Eu estava apenas tentando encontrar uma forma de lidar com tudo isso sozinha.

Eu a observei, sentindo uma mistura de alívio e tristeza. Entender suas razões não apagava a dor que eu sentia, mas me ajudava a ver a situação com mais clareza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Medidas e Sofrimentos- Rebeca Andrade e Simone Biles Onde histórias criam vida. Descubra agora