O sol da manhã se infiltrava suavemente pelas frestas das cortinas, iluminando o quarto com uma luz dourada. Rebeca despertou devagar, sentindo o calor do corpo de Simone ao seu lado. Um sorriso suave apareceu em seus lábios ao lembrar da noite anterior, cheia de momentos intensos e apaixonados.Ela se virou na cama, encontrando Simone ainda de olhos fechados, mas claramente acordada. Rebeca riu baixinho quando Simone abriu os olhos, um brilho travesso já dançando neles.
— Lembra quando você... bem, você sabe... — Simone começou, corando de leve, o que fez Rebeca sorrir ainda mais.
— Eu lembro de tudo, minha ciumentinha favorita — Rebeca respondeu com um tom provocante, puxando Simone para mais perto. — Você estava tão concentrada que parecia estar em uma final olímpica...
Simone retrucou com um sorriso maroto: — Ah, e você estava o quê? Relaxada?
— Eu diria... completamente focada em vencer, mas de um jeito mais suave — Rebeca piscou, adorando o som da risada de Simone que ecoou pelo quarto.
Elas continuaram conversando, brincando e rindo sobre os detalhes da noite anterior, cada uma tentando provocar a outra de maneira carinhosa. Rebeca não queria que aquele momento acabasse, mas sabia que o dia já estava avançando.
— Mas... ainda é cedo, né? — Rebeca comentou, olhando o relógio de forma casual. — Podemos enrolar mais um pouco...
— Podemos sim — Simone respondeu, aconchegando-se ainda mais, e Rebeca sentiu um calor no peito ao ver como Simone se aconchegava a ela com tanto carinho. — Já que estamos aqui, que tal falar sobre o futuro? Quantos filhos você quer ter?
A pergunta pegou Rebeca de surpresa, mas de uma forma boa. Ela sorriu, pensando por um momento. — Hmm, difícil dizer... Eu sempre pensei em dois ou três, sabe? Gêmeos seriam bem práticos — ela brincou.
Simone sorriu, concordando com a cabeça. — Gêmeos seriam uma boa... Menos gravidezes, mais bebês de uma vez! — Elas riram juntas da lógica.
— Mas e se a gente só conseguir um por vez? Você tá pronta para trocar fraldas por anos a fio? — Simone perguntou, tentando parecer séria, mas com aquele brilho travesso nos olhos que Rebeca adorava.
Rebeca riu, balançando a cabeça. — Olha, trocar fraldas não é a parte mais glamourosa, mas... acho que sim. Desde que você esteja ao meu lado, me ajudando a segurar os pequeninos enquanto eu tento não desmaiar de sono!
Simone piscou, rindo. — Eu me viro bem com o sono, então posso pegar os turnos da madrugada.
— Cuidado com o que você promete, Biles. Já vi muita gente falar isso e depois sumir no primeiro choro da noite! — Rebeca brincou, com um sorriso provocante.
— Ok, talvez a gente reveze, então — Simone admitiu, rindo também. — Mas... E o casamento? Onde seria? O que você acha?
Rebeca desenhou círculos preguiçosos nas costas de Simone enquanto pensava. — Sempre imaginei algo na praia... algo simples, mas cheio de significado. Só com nossos amigos e familiares mais próximos, sabe? E você?
— Eu gosto da ideia da praia. Mas eu também amo a ideia de algo um pouco mais... inesperado, talvez em um lugar que tenha algum significado pra nós duas. Tipo onde tivemos nosso primeiro beijo — Simone sugeriu, e Rebeca sentiu seu coração derreter um pouco mais.
— O lugar onde tivemos nosso primeiro beijo... Não foi na Vila Olímpica? — Rebeca perguntou, rindo.
— É... Tá, talvez a praia seja uma ideia melhor. Ou algum lugar especial, como a academia de ginástica onde a gente se conheceu — Simone contrapôs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Medidas e Sofrimentos- Rebeca Andrade e Simone Biles
FanfictionNos Jogos Olímpicos de Paris 2024, as ginastas Rebeca Andrade e Simone Biles são rivais de longa data. Ambas têm grandes expectativas e uma pressão enorme em cima delas. Quando Rebeca encontra Simone sozinha e visivelmente abalada nos bastidores, o...