043

389 12 2
                                    

Eu escondi o rosto no travesseiro exatamente no momento em que as janelas do quarto foram abertas.

- JJ! Acho que eu vou morrer! - choraminguei, manhosa.

- tem remédio para dor de cabeça aí. - o loiro respondeu, calmo.

JJ se jogou ao meu lado na cama e me observou  enquanto eu tomava o remédio.

- o que aconteceu ontem? - perguntei, me aconchegando no loiro.

Eu cobri meu rosto com o edredom para evitar a claridade.

- muita coisa. - JJ respondeu, simples.
- você bebeu muito, fumou maconha com a Kiara, terminou comigo porque eu não te deixei experimentar cocaína... - contou, acariciando meu cabelo.

Eu fiz uma careta.

- nós voltamos? - perguntei, curiosa, e JJ riu.

- eu te forcei a vir para casa, você esqueceu que é minha namorada e me acusou de ser infiel quando eu falei que namoro, me chamou de idiota, chorou muito...

Meus olhos arregalavam cada vez mais.

- depois que eu te dei banho, você tentou dormir enrolada na toalha e com cabelo molhado, eu te ajudei a se arrumar para dormir, você vomitou no chão, chorou porque estava me dando trabalho e nós fomos dormir. - JJ, enfim, finalizou a história.

- eu não me lembro de nada disso. - murmurei, o olhando atentamente.

- ah, você também me pediu para largar minha namorada e ficar com você. - JJ comentou, implicante, com um sorriso enorme.

- que vergonha! - escondi meu rosto em seu peito, ouvindo sua risada.

- você devia ficar bêbada mais vezes. - comentou, calmo.
- você fica muito mais inofensiva quando bebe. - zombou.

- e você acha graça disso, não é, loiro azedo!? - belisquei sua costela, rindo quando JJ reclamou.

- eu só falei a verdade! - retrucou, manhoso.

- e eu não gostei de ouvir! - respondi, voltando a olhá-lo e roubando-lhe um selinho curto.
- estou morta de fome! - falei, levantando da cama.

- você não quis comer ontem a noite. - JJ comentou, levantando também e me seguindo até o banheiro.

Eu escovei meus dentes e saí dali, sendo seguida por JJ até a cozinha da casa, onde John B e Pope estavam.

- já conseguiram reatar o namoro? - Pope alfinetou, me fazendo revirar os olhos enquanto John B e JJ davam risada.

- como você é maldoso! - estreitei os olhos em sua direção, vendo o Heyward dar risada.
- eu era só uma garotinha inocente até vocês me convencerem a experimentar daquele copo. - pontuei, dramática.

JJ começou a preparar um sanduíche enquanto conversava comigo, com John B e com Pope.

- muito obrigada. - beijei a bochecha de JJ enquanto o loiro me entregava o sanduíche já feito e os meninos discutiam.

- cara, isso não tem nada a ver! - John B insistiu.

- tem tudo a ver, irmão. - JJ deu risada.

- ontem nós irritamos tanto elas, que elas decidiram nos abandonar aqui hoje. - Pope afirmou pela terceira vez, sorrindo.

- e por que me deixaram para trás? - perguntei, indignada.

- elas queriam que você dormisse. - John B deu de ombros.

- até você irritou elas. - JJ sorriu, orgulhoso, beijando minha bochecha.

Eu sorri.

- eu tenho quase certeza de que essa era a minha intenção, mas vamos fingir que não. - me pronunciei, ouvindo a risada dos garotos.

The Mysterious Cousin {JJ Maybank}Onde histórias criam vida. Descubra agora