015

632 30 5
                                    

Eram exatas 03:40 da madrugada quando acordei.

Estava sozinha na cama e estranhei a falta de JJ, então fui procurá-lo.

Saí do quarto a passos lentos, mas relaxei quando notei a luz da cozinha acesa.

Quando cheguei à cozinha e vi Sarah, sozinha e preocupada, entendi tudo.

— cadê eles? — perguntei, apenas para ter certeza.

Sarah estava tomando chá e me ofereceu uma outra xícara, que já estava cheia.

— foram atrás do Rafe. — a loira respondeu.

Eu respirei fundo, sentindo vontade de matar John B. e JJ na base da madeirada.

— eu falei para não irem, falei que você ficaria brava, mas você sabe como eles são e...

— está tudo bem, Sarah. Nós vamos resolver isso com eles. — tomei um gole do chá.

Nós passamos cerca de duas horas conversando e trocando piadas.

Até que a porta foi aberta.

JJ e John B. entraram na casa, ambos cheios de machucados.

Nós olhamos na direção dos garotos, mas apenas ignoramos.

— bom dia. — ouvi a voz de John B. falar, e logo seus passos e os de JJ chegaram até nós.

— você está muito machucado! — Sarah falou, assustada, se levantando e puxando meu primo consigo.

JJ se sentou onde Sarah estava, fazendo uma careta de dor.

— está muito machucado? — perguntei, brincando com a xícara vazia.

JJ balançou a cabeça, confirmando.

— ele está mais. Mas eu estou com bastante dor. — JJ admitiu, baixo.

— ótimo. Foi merecido. — levantei da cadeira e peguei minha xícara e a de Sarah.

Fui até a pia e comecei a lavar a pouca louça que nós sujamos, logo sentindo JJ parar ao meu lado.

— está muito brava? — perguntou.

— o que você acha? — perguntei, sem olhá-lo.

JJ ficou em silêncio por alguns segundos, respirou fundo e ficou me olhando.

— nós só fomos pedir para ele parar de falar merda, mas o Topper estava com ele e...

— qual é, JJ! Nem você acredita nisso! — reclamei, irritada.
— não precisa se explicar, eu já sei o que aconteceu. Eu te pedi para não ir e você mentiu para mim quando disse que não iria. — pontuei, simples.

— amor, não foi bem assim...

— chega, JJ. Eu não quero ter essa conversa agora. — falei, cansada.
— estou cansada. Acordei no meio da madrugada sozinha enquanto meu namorado estava sabe-se lá onde com o meu primo. — falei, simples.
— cuide dos seus machucados. Tem remédios para dor dentro da minha bolsa. — sequei minhas mãos e saí da cozinha.

— ele te contratou para te assediar, Katherine. — JJ falou, com a voz séria.

Eu o olhei, desconfiada.

— como você pode saber disso? — perguntei.

— ele já tem uma assistente e falou para o Ward que não tinha. Todas as assistentes dele denunciaram ele por assédio. E você ia ser a próxima. — JJ afirmou, convicto.

Eu encostei, de lado, na parede.

— ele te falou isso? — perguntei, baixo.

— Wheezie me falou. Rafe chegou com Topper quando eu e o John B. estávamos conversando com ela. — JJ explicou, calmo.
— eles começaram a falar muita merda sobre você e a Sarah depois que a Wheezie saiu da sala. Nós partimos para cima e... É isso. — finalizou a história.

The Mysterious Cousin {JJ Maybank}Onde histórias criam vida. Descubra agora