Já haviam se passado três dias desde a briga entre Sarah e John B, e eles ainda não haviam se resolvido.
Muito pelo contrário, haviam realmente brigado.
Kiara e Pope também não estavam muito bem há dois dias. Estavam afastados e ambos pareciam abalados.
- o clima está pesado, né? - perguntei, sentindo as mãos de JJ brincando nas minhas pernas.
- todos brigaram. - JJ respondeu, respirando fundo.
Eu deixei um beijo na sua bochecha e me aconcheguei em seu pescoço.
- isso tudo é falta de comunicação. - comentei, baixinho, entrelaçando uma das minhas mãos na dele.
- não quero ficar aqui. A energia está pesada demais. - me afastei de seu pescoço para olhá-lo.- quer dar uma passada na praia? Eu te pago uma água de coco! - JJ sorriu, me fazendo sorrir também.
- já que você insiste... - brinquei, rindo com o loiro.
- quer aprender a surfar? - perguntou, curioso.
- você vai rir de mim de novo, igual na outra vez! - acusei, ouvindo sua risada novamente.
- nada de zoar seus tombos, entendido! - respondeu, sarcástico.
Eu levantei de seu colo e JJ levantou do sofá.
Como eu já estava de biquíni por baixo da roupa e JJ estava com uma bermuda adequada, nós apenas pegamos sua prancha e saímos de casa.
(...)
- JJ, não tem graça! - reclamei, batendo o pé na areia.
JJ segurou minha cintura, ainda rindo, e me puxou para perto.
- amor, eu te falei que não era assim que subia na prancha. - JJ falou, beijando meu rosto.
Nós nos sentamos na areia.
- já está recarregada? - JJ brincou, me abraçando de lado.
Eu balancei a cabeça positivamente.
- todo mundo lá em casa parece estar bravo ou triste o tempo todo. - comentei, deitando a cabeça em seu ombro.
- eu até queria ajudar, mas eles não querem me contar o que está acontecendo. - desabafei, baixinho.- eles só não querem encher a gente com os problemas deles. - JJ falou, calmo.
- tudo vai se resolver. Relaxa. - beijou o topo da minha cabeça carinhosamente.- JJ. - chamei, levantando de seu ombro e o olhando.
- me promete que se um dia a gente terminar...- nós não vamos terminar. - JJ me interrompeu.
- mas se um dia nós tivermos uma briga muito feia e ficarmos furiosos um com o outro...
- isso não vai acontecer. - JJ me interrompeu novamente.
- se um dia nós brigarmos e, por algum motivo, não quisermos conversar... - comecei e JJ ia falar, mas eu tampei sua boca com a minha mão.
- vamos conversar mesmo contra a nossa vontade. Você promete? - perguntei, rindo quando JJ mordeu minha mão.- você sabe que isso não vai acontecer. - JJ se pronunciou, me puxando para o seu colo.
- mas se acontecer, você promete que nós vamos conversar mesmo sem querer? - perguntei novamente.
- tá, eu prometo. - JJ sorriu, revirando os olhos.
Eu sorri também, selando nossos lábios.
JJ nos afastou e encostou nossas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Cousin {JJ Maybank}
FanficJJ Maybank. Um jovem problemático, residente de Outer Banks, no condado de Kildare. Era o típico garoto problema. Revoltado a todo momento. Onde havia JJ, havia brigas. Bom, isso durou seus dezoito anos de vida, até conhecer ela. A prima de John B...