056

312 14 3
                                    

- então vocês se resolveram? Voltaram? - Kiara perguntou, confusa.

- não, Kie. Eles só ficaram. - Sarah respondeu a Carrera.

Eu Bufei, cansada de explicar.

- vocês juntas não conseguem formar um cérebro que preste. - murmurei, irritada.

- então explica direito! - Sarah respondeu, simples.

- até agora você só falou que vocês dormiram juntos, mas não falou se foi uma transa, uns beijos, umas mãos bobas...

- nada, Kiara! Não rolou nada! - eu a interrompi antes que mais alguma atrocidade fosse solta na roda.
- nós dormimos. Literalmente. - pontuei, dando de ombros.
- não houve beijos, mãos bobas, transa e nem nada! - afirmei, com firmeza.

A Carrera revirou os olhos.

- se vocês transassem com mais frequência, já teriam se resolvido. - opinou, tranquila.

- não é assim que funciona, Kie. - respondi, calma.

- um término de noivado não vai se resolver tão fácil. - Sarah concordou comigo.

Eu me joguei dramaticamente na cama.

- eu só queria voltar com o meu loiro. - choraminguei, abraçando o travesseiro.

- eu já sei! Como eu não pensei nisso antes!? - Kiara falou de repente.
- nós já sabemos que o JJ morre de ciúmes de você. Usa isso contra ele!

Eu fiz uma careta.

- será? - olhei para Sarah, que confirmou com a cabeça.

- ou você pode provocar ele. - Kiara estava brincando com o próprio cabelo.

- eu não sei fazer essas coisas. - murmurei, manhosa.

- e como é que vocês transavam? - Sarah perguntou, confusa.

Eu imediatamente fiquei envergonhada.

- eu não sei, só acontecia. - dei de ombros, com um pequeno sorriso envergonhado.

- você já tentou mandar a real para ele? - Kiara perguntou, curiosa.

- sim. - respondi.

- então você vai ter que seduzir aquele loiro safado. - Kiara respondeu, simples.
- vamos fazer uma noite do pijama com os meninos e vamos usar isso ao seu favor. - pontuou.

- ou nós podemos ir para uma festa. - Sarah sugeriu.

- ou você pode deixar ele com ciúme. - Kiara comentou, pensativa.

- isso é uma péssima ideia. - Pope, que estava sentado na poltrona, comentou.

- por que? - Kiara perguntou, confusa.

- o JJ não pensa antes de agir. Muito provavelmente, ele faria alguma merda na frente dela. - o moreno explicou.

- bom, eu acho que não. - Sarah opinou.
- a Katherine não precisa usar alguém para fazer ciúme nele, e nós sabemos que o JJ jamais deixaria qualquer homem chegar muito perto dela. - comentou.

Eu a olhei, interessada.

- vocês estão mesmo montando um plano para o JJ voltar comigo? - zombei, risonha.

- sim, e você vai seguir esse plano, então preste atenção. - Kiara respondeu.

(...)

Pela primeira vez na vida, eu estava incomodada com uma mini saia.

Estava desconfortável com todos aqueles olhares masculinos, mas continuei andando ao lado de Sarah.

- ele está ali. E pode ficar tranquila, aquele cara é mais feminino do que nós três juntas. - Kiara apontou para seu amigo.

The Mysterious Cousin {JJ Maybank}Onde histórias criam vida. Descubra agora