- JJ, isso está horrível! — quase gritei, cuspindo toda a panqueca na minha mão para jogar fora.
- para mim, está ótima! - JJ retrucou, simples, levantando o braço que segurava o prato para que eu não jogasse o resto no lixo.
- joga isso fora! Está com gosto de ovos com açúcar! - pulei, tentando pegar o prato de sua mão
Aproveitando que eu estava próxima, JJ usou o braço livre para agarrar minha cintura e me puxar contra seu corpo.
— JJ, é sério! Você vai ficar diabético! — insisti, vendo seu pequeno sorriso.
E em três segundos, JJ havia colocado todas as três panquecas do prato na boca.
Eu arregalei os olhos, horrorizada.
— Eu vou matar o seu amigo, Pope! — declarei quando meu amigo entrou na cozinha.
JJ deu risada, mastigando com dificuldade, e eu estapeei seus braços.
— você vai ficar diabético, seu idiota! — ainda tentei convencer JJ a cuspir.
— Jogue isso fora, eu não vou ficar brava. — insisti, mas JJ logo engoliu.Eu passei as duas mãos no meu rosto, respirei fundo e me afastei de JJ.
Eu podia sentir tanto JJ quanto Pope me olhando.
Eu me virei para JJ, estreitando os olhos na sua direção.
— você vai ficar diabético e eu não vou te ajudar com os remédios. — avisei, indo em direção à saída da cozinha.
— logo cedo você já está irritando ela? - Pope comentou com JJ, sorrindo.
— estou mostrando que as panquecas estavam ótimas! — JJ respondeu, agarrando minha cintura quando eu ia passar ao seu lado.
O loiro já havia tomado o suco inteiro.
E com certeza ele tomou o suco para tirar o gosto de panqueca da boca.
— me solta. — mandei, tentando tirar sua mão de mim.
— não fica brava, linda. Não estavam ruins como você falou. — JJ declarou, calmo.
Pope deu risada.
— Estava com gosto de açúcar e ovo, JJ. Açúcar e ovo. - respondi, irritada.
— para de drama, amor. - JJ me puxou contra seu corpo, me abraçando.
- o que importa é que você teve boas intenções e eu gostei do que você fez. - falou, calmo, quando Pope saiu da cozinha.- eu queria ter feito alguma coisa melhor, mas eu já te falei como sou péssima na cozinha e...
— relaxa, meu amor. Relaxa. - JJ me interrompeu, segurando meu rosto para me dar um selinho.
— vai me deixar diabética também. — acusei, ouvindo sua risada.
JJ selou nossos lábios, logo aprofundando o beijo, e andando comigo até que chegássemos à bancada.
Eu ouvi quando JJ colocou o prato que segurava na bancada e, logo em seguida, sua mão apertou minha bunda.
Eu arfei, levando minhas mãos à sua nuca e puxando-o mais para mim, colando nossos corpos.
— desculpa por interromper o casal, mas a Kiara está convocando a gente. — ouvi a voz de Pope e soltei um riso fraco, me separando de JJ imediatamente.
— eles sempre atrapalham, já reparou? - JJ perguntou, provocando Pope e me fazendo rir.
- é um dom, estamos fazendo o trabalho do John B. - Pope retrucou e saiu da cozinha, me fazendo rir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Cousin {JJ Maybank}
FanfictionJJ Maybank. Um jovem problemático, residente de Outer Banks, no condado de Kildare. Era o típico garoto problema. Revoltado a todo momento. Onde havia JJ, havia brigas. Bom, isso durou seus dezoito anos de vida, até conhecer ela. A prima de John B...