Brigamos.
Para falar a verdade, JJ brigou comigo.
E tudo isso, por causa de um simples presente!
Tá legal, não era um presente tão simples...
Mas isso não importa!
Eu estava com a cabeça deitada no ombro de John B enquanto JJ fazia o trabalho do colégio com um garoto da nossa turma.
E eles estavam bem na nossa frente.
Eu respirei fundo e soltei o ar num suspiro cansado, fechando meus olhos.
- a briga foi feia? - John B perguntou, baixinho.
- eu não sei. - murmurei, cansada.
- como sabe que nós brigamos? - perguntei, curiosa.John B soltou um riso nasal.
- vocês vivem grudados e, de repente, não querem fazer um trabalho escolar juntos. - respondeu com sarcasmo.
Eu soltei um riso fraco.
- é, faz sentido. - concordei.
- por que brigaram? - John B perguntou, curioso.
- eu dei um presente caro para ele. - foi tudo o que eu precisei falar.
- e descobriu que ele não gosta de ganhar coisas caras. - John B concluiu e eu confirmei com a cabeça.
- eu não sabia disso. Se eu soubesse, teria comprado algo mais barato. - expliquei, me sentindo culpada.
- ele não quis aceitar o presente e eu não estava entendendo o que estava acontecendo, aí nós discutimos. - contei, com a voz baixa.- você não parece bem. - meu primo comentou.
- não consegui dormir. - expliquei.
- por que não dormiu? - perguntou, confuso.
- não sei. - dei de ombros.
- você pode terminar de fazer o trabalho? - pedi.- só vou fazer porque você me passa as respostas das provas. - avisou, me fazendo rir.
A verdade é que eu já estava acostumada a dormir com JJ, e por causa da discussão, ele não dormiu na minha casa.
Graças a isso, eu notei que já não consigo mais dormir sem que JJ esteja comigo.Eu coloquei a minha mochila em cima da mesa e a abracei, fechei meus olhos e tentei aproveitar ao menos a presença de JJ para dormir um pouco.
(...)
- Sarah, isso não tem graça! - bati o pé no chão, ouvindo meus amigos rirem.
- Kat, você é tipo uma criança birrenta. - Sarah implicou.
- bate o pé no chão toda hora, chora quando alguma coisa não acontece do jeito que você quer, e faz cara feia quando não consegue o que quer. - julgou.Eu fiquei desacreditada, encarando a Cameron que estava sorrindo para mim.
Eu olhei à minha volta, vendo todos me olharem com sorrisos enormes.
- vocês são todos tóxicos! Vou arrumar amigos melhores! - bati os pés no chão, marchando para dentro do castelo.
- eu não falei? - Sarah implicou.
Eu parei de andar quando estava prestes a cruzar a porta.
- eu sou birrenta e você é uma oxigenada! - xinguei, ouvindo sua risada alta.
Eu voltei a marchar para dentro do castelo, me joguei no sofá e fiz cara feia enquanto abraçava uma almofada.
Pope veio logo atrás, sozinho, e se jogou ao meu lado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Cousin {JJ Maybank}
Fiksi PenggemarJJ Maybank. Um jovem problemático, residente de Outer Banks, no condado de Kildare. Era o típico garoto problema. Revoltado a todo momento. Onde havia JJ, havia brigas. Bom, isso durou seus dezoito anos de vida, até conhecer ela. A prima de John B...