003

1.3K 48 165
                                    

Um braço pesado e forte me segurava num abraço quando acordei.

Eu franzi o cenho, ainda de olhos fechados, me aproveitando da situação para ficar mais quentinha.

Era um dia frio e eu e JJ dormimos sem cobertor.

Eu e JJ...

JJ!

Eu abri os olhos rapidamente, observando a feição tranquila do Maybank.

Respirei fundo, voltando a me aconchegar em seus braços.

Era estranha a forma como eu era atraída por JJ, mesmo sem querer.

Parecia impossível me manter longe dele, mesmo que eu quisesse e me esforçasse para isto.

Seu braço me apertou mais contra si e seu polegar acariciou minha cintura por cima do lençol fino que nos cobria.

— ei, KitKat. — JJ sussurrou, sonolento.

— ei, verdinha ambulante. — sussurrei de volta, escondendo meu rosto em seu peitoral.

— precisamos levantar antes que alguém nos veja assim. — murmurou, deslizando as mãos pelas minhas costas.

— deixe que vejam. Não aconteceu nada entre nós e isso está óbvio. — respondi, a voz abafada.

JJ soltou um riso nasal, mas não protestou.

Sua mão acariciava minhas costas com calma e leveza, enquanto eu me sentia quentinha, confortável e segura em seus braços.

— que cena bonita! — a voz de Kiara chegou aos meus ouvidos.

— deixa só o John B. ver isso! — dessa vez, foi a voz de Pope.

Eu afastei meu rosto do peitoral de JJ, observando meus amigos.

— por que sumiram ontem? — perguntei, curiosa.

— resolvemos ir embora. — Kiara deu ombros.

— e por que chegaram juntos hoje? — eu estava realmente curiosa.

— amor, não é possível que você seja tão inocente! — JJ se pronunciou, indignado.

Eu revirei meus olhos.

— ele poderia ter buscado ela em casa, ou o contrário! — argumentei.

JJ soltou um riso nasal.

— eles dormem juntos há dois meses, KitKat. — JJ explicou quando Kiara e Pope foram para a cozinha da casa.

— como eles conseguem? Eles não se apaixonam? — perguntei, surpresa.

JJ acariciou meu rosto com cuidado, tirando minha franja do meu rosto.

— Pope é apaixonado pela Kiara, mas ela fica enrolando ele. E então, eles só ficam nessa. — esclareceu, simples.

— coitadinho dele. — falei, com sinceridade.

— se ele gosta de ficar nessa situação com ela, nós não devemos nos intrometer. — JJ deu ombros.
— já desistiu da ideia de ficar longe de mim? — sorriu, como uma criança.

— é você quem está me segurando tão perto. — eu sorri de volta, brincando com o cordão de seu pescoço.

— e você está se aproveitando do meu corpo quentinho. — JJ retrucou, me fazendo rir.

— ai, JJ. Você é um idiota. — falei, escondendo meu rosto em seu peitoral novamente.

— hoje eu não pude trazer nada para vocês. Dia de vigilância sanitária. — Kiara falou, meio cabisbaixa.

The Mysterious Cousin {JJ Maybank}Onde histórias criam vida. Descubra agora